Desce a rua do Center Castilho, passa os 2 faróis, mantendo a esquerda vc vai ver o Posto, não tem erro. fica de frente a praça :wink:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
[s]
Versão Imprimível
Desce a rua do Center Castilho, passa os 2 faróis, mantendo a esquerda vc vai ver o Posto, não tem erro. fica de frente a praça :wink:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
[s]
VALEU GALERINHA, ME DESCULPEM A BRINCADEIRA HEIN !!!!!!!!!!!!
VOU TENTAR PASSAR LÁ COM O MEU JEEP MANCO, ABRAÇOS.
poxa thiago, foi pessimo, vc. que é o tranqueira chefe ficou de fora..... srsrrsrs.... seu tranqueira.... hahha..... desculpa é que tinha coloca os primeiros que apareceu na caçola.
E aí pessoal?
Tive que trabalhar... como foi a panela, digo, o encontro? :mrgreen:
Ae pessoal :DCitação:
Postado originalmente por NeRo
Fala Nero,
O inauguração do novo ponto de encontro foi legal. O posto tem uma boa estrutura.
Vamos ver se o pessoal se anima e apareçe por lá.
Depois eu coloco umas fotos do encontro.
[]'s animados
Citação:
Postado originalmente por Fábio Alexandre
Favio, pelo contrario de seu pensamento nao é panelinha nao só estamos tentanto salvar o encontro desculpe por minha parte de nao atende-lo, mesmo pq nao entrei ontem no periodo da tarde no forum, mas vamos nos encontrar lá e se quiser pode ir que vai ser bem recebido. blz
qto ao endereço vamos colocar no topico o endereço completo, mas é o posto BR em frente a faculdade maua.
[]'s
Endereço do posto - Posto de serviços Portal do ABC - BR
Estrada das lágrimas 1986/2028 , S. Caetano do Sul , em frente a Faculdade Maua e ao lado da shopping Cristal .
Tem estacionamento coberto para deixar as vtrs caso chova ...
[]s...
CARAMBA!! Vi o tópico hoje, trampo do lado do posto e logo ontem resolvi ir pela av Goiais e não vi nada! bem vou dar um toque pro pessoal, vai ter na proxima terça? Conheço o dono a loja de pneus no posto se ajudar em algo
Abraço
Acho que vamos sim semana quem... Por mim tdo bem!!! :D E aí galera, semana que vem iremos???Citação:
Postado originalmente por xadventure
Melhor que ficar em casa, reclamando sem o Poli. Se caso o Poli retornar, como o Pagani disse e sua fonte :P :P Voltamos para lá, OK
Tenho a séria impressão que terça q vem ainda a viatura estará no estaleiro :? :x :x :x
[s]
E ai galera !!!
Que horas vcs chegaram lah ..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Pois cheguei la eram 19 e sai as 20 naum chegou ninguem fui embora e ateh estava no posto certo !!!! :? :? :? :? :? Portal do ABC em frente a Maua !!!! Mas q merd@@@@@ achei q naum ia rolar ou q vcs tinham desistido pois naum entrei na net na terça !!!! :shock: :shock: :shock:
Mas da proxima quem sabe tento fazer parte da panela desculpe encontro !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Ae Luiz !
Eu cheguei as 20:00hs e ainda não tinha ninguém. Achei que estava no posto errado. Foi quando vi o Thiago que estava de 4x2. Logo depois o pessoal chegou por lá.
Na proxíma terça acho que o pessoal vai. Apareçe por lá
[]'s esperando terça
Fotos do encontro