Ae Pessoal ! :D
Acho melhor aguarda e ver se teremos o encontro do Poli de volta. :D
[]'s esperando 8)
Versão Imprimível
Ae Pessoal ! :D
Acho melhor aguarda e ver se teremos o encontro do Poli de volta. :D
[]'s esperando 8)
Fala galera
Ouvi um papo forte que vai voltar dia 31 agora será, será?
AE !!!
Hj esva dando uma voltinha com a viatura e encontrei um jepeiro que me falou o mesmo ...
Então dia 31 estarei 'la e de viatura...
Pagani
ainda detonado
Aí galera voltei :D
Só o pó da pequena viagem de CJ (né Pagani)
Falei com o Rodrigo, da Garra 4x4 e ele me falou q voltaria nesta terça mesmo...
Vou até lá pra conferir essa :roll:
[s] Eu fui de CJ e o Pagani duvidou (provocativo :twisted: :twisted: :twisted: )
Amanhã to lá tb ...
Falei com o Pagani agora , ele tb vai ...
[]s...
Tenho que levar o jipe para o pátio da Transauto na Ipiranga para pegar o bonde pro BH. Vou aproveitar o transporte e passar lá em SBC........
Abraços,
Amanhã eu também estarei por lá. :P
E ai rapaziada, quem vai hoje na Poli ? Eu com certeza darei uma passada lá.
Se der vou lá hj com a tranca-rua pra conhecer...
Pessoal,
Daqui a pouco tô saíndo rumo ao Poli... vou de 4x2 mesmo porque a viatura tá sendo preparada para a gincana :lol: :lol: .
Té +.
Fala galera
Passei lá e parecia legal pois só coloquei a cara e fui, pois tinho compromissos inadiaveis (Mulheres, bebidas etc)
Té Terça
Pessoal o Ramiro deu a idéia de organizar uma campanha do agasalho 4x4 Brasil e todas as quintas o mesmo recolhe doação dos amigos jipeiros lá no Ibira e em contato com o Ronaldo B. e mesmo me solicitou se não poderiamos estender a campanha para o encontro na Poli e com certeza achei muito boa a idéia.
Eu mesmo gostaria de estar organizando está campanha as terças na Poli, porém tenho um inconveniente que tenho que sair cedo de lá por volta das 21:20h , pois trabalho a noite e não tenho como ficar até mais tarde, gostaria de saber se alguém se manisfesta em me ajudar na organização desta campanha.
A entidade a receber as doações ainda não esta definida, mas com certeza iremos ajudar a quem necessita e precisa desta ajuda criada por nossos amigos jipeiros que modesta a parte dão um show de solidariedade.
Peço aqueles que se interessarem na idéia para que façam contatos comigo para que possamos combinar algo a respeito.