Mais Fotos :D
Eu não sai nas fotos, pois estava atrás da máquina. :shock:
Nas próximas eu apareço.
Versão Imprimível
Mais Fotos :D
Eu não sai nas fotos, pois estava atrás da máquina. :shock:
Nas próximas eu apareço.
Entaum oq aconteceu foi um desencontro pq fiquei lah e naum tinha ninguem ai deu 20 horas e sai de la e fui embora preferia ficar lah , ainda mais q fui ver a sogra !!!!! rs
Abraços
Luiz.
Putz Luiz foi mau... até saí de casa era 18:50. Aí peguei maior trânsito aqui na VW. Aí a o Gol acabou aquecendo, tava baixo o nível de água. Eu não uso esse carro. Aí tive que ir no posto, resfriar ele, aí quando terminei já era quase 20:00. Até comentei com o Hélio que tava quase indo embora tbm :roll:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
[s]
Fala Galera
Bem vou chegar lá pelas 22H, dei um toque num pessoal vamo ver se vamos todos
Abraço
Se chegar antes, melhor... :roll:Citação:
Postado originalmente por xadventure
Pra mim é fod@ o dia seguinte, se sair muito tarde de lá... Acordo 04:50 da madruga :shock: :shock: sempre faço um esforço. :) nas quartas :)
Bom será que irei de viatura... Não, fui hj comprar as peças na Accioly para o câmbio. Problema era que o maldito tá com trambulador do câmbio Clark 2205 e o meu é o 2215... Diferenças estão nos 2 eixos guia do trambulador, tem um eixo que são para a 1,2,3 e 4 marchas e outro para a Ré e 5ªmarcha. Mais 2 travas que vão no eixo piloto, uma mola e a esfera que vai no eixo, que segura para não escapar. Brincadeira do sabadão 310,00pilas :? :? :? Vou mandar fresar a 3ª e a 4ª. E chega de câmbio :evil: :evil: :evil:
[s]já sem dinheiro do próximo pagamento :evil: :evil: :evil:
Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Ae Thiago ! :D
Quando eu estava com o câmbiode 4m do Jeep, tbm gastei um bom dinheiro, já estava ficando desanimado :cry: . Depois troquei por um clark e não não deu mais problema de câmbio. :wink:
Quando ao encontro na terça, será que precisa avisar ao gerente do posto?
Vamos ver se lotamos aquela área, em pessoal :!:
[]'a até amanhã
E ai galera nesta terça vamos nos encontrar novamente no posto, se tudo OK estarei por lá umas 8:00 blz
Por mim blz, vou chegar umas 7:00, vai uns tres comigo
Abraço
Fala Hélio :DCitação:
Postado originalmente por Hélio
O problema do meu era que o conjunto de trambulador e garfos, era do câmbio CL2205 e o meu é o CL2215A, tem diferenças :roll: , troquei os 2 eixos do trambulador, comprei 2 travas novas que prendem as engrenagens no piloto, comprei a mola e a trava, que não deixa as marchas escaparem, 2 retentores novos, tudo original GM :wink: Pra montar estou indo ao meca todo dia pra ajudar, é um câmbio ótimo, mas é complicado para montar :roll: Ah, e mandei fresar a 3ª e 4ª que estavam um pouquinho ruins, mas só pra previnir mesmo :wink: .
Estava montando hj, mas até amanhã não fica pronto... Só na sexta, talvez :roll:
Bom por mim tudo bem, até 20:00 já estou lá :D
[s]
Bom galera, como eu já havia dito eu estarei lá por volta das 8:00 dai nos falamos e contamos algumas mentiras, hahahaha
Citação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
Não são mentiras não, é que o pessoal sempre tende a exagerar um pouquinho :shock: (como 140 khm/h no CJ de alguém por aqui :mrgreen: )
[]'s até mais
Essa é a melhor :D :P :P :PCitação:
Postado originalmente por Hélio
Não sei pq a tinha que ficar piscando farol atrás dos outros carros :roll: 8)
Bom quem mais vai... Pagani e Velo??? Vcs vão???
[s]