Henrique,
Nem vem com graça !! :discordo: Pode abrir o seu topicuzinho :o :twisted: e colocar uma narrativa e fotos + fotos + fotos.... :dance:
[ ] s
PS.: já separei as coisas da Joanhinha e ela está a sua disposição. :concordo:
Versão Imprimível
Henrique,
Nem vem com graça !! :discordo: Pode abrir o seu topicuzinho :o :twisted: e colocar uma narrativa e fotos + fotos + fotos.... :dance:
[ ] s
PS.: já separei as coisas da Joanhinha e ela está a sua disposição. :concordo:
Luiz Alium, vc levou a Dani pro Hospital????
comé q ela tá????
e o Tio???
alguém sabe se ele tá bem tbm???
[]'s o pinheirinho deixou sequelas!! :evil:
:concordo:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Acho que já demorou....
[]´s contribuindo com o espetinho
e o Fragnoli???
será q consertou os mudzillas???
[]'s causando curiosidade :mrgreen:
Pessoal,
Como vou quase toda semana, também estarei lá, levando carvão, espetinhos de gato e de polenta com alho. Vou levar também minha churrasqueira, que não é lá grande coisa, por isso quem tiver outra pode trazer :concordo: .
O mapa pra chegar tá na pág. 5. Cuidado que tem radar (40 Km/h) quando sai do pontilhão da Anchieta e entra à direita ao lado do outro pontilhão (vixe!!!! :? :? :? ...). Na Av. Kenedy também tem limite de velocidade de 40 Km/h.
[]'s Traumatizados de quem levou 3 multas em dezembro :evil: :evil: :evil: ...
o tópico do pinheirinho noturnico tá aberto lá no trilhas off road!!!!Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
postei o começo, agora a galera põe os seus relatos!!! :concordo:
Ed,Citação:
Postado originalmente por Ed
eu falei com o Tio e com o Luiz hj e a situação dos dois é bastante parecida.
A Dani foi ao médico e está com uma torção no joelho. Como estava bastante inchado ela está fazendo gelo e usando algum tipo de "tala" para não forçar. Daqui há alguns dias ela vai voltar ao médico para nova avaliação.
Já o Tio que é mais tranqueira, nem foi ao médico. Mas me falou que deve ficar uns 15 dias de gancho para não complicar.
[ ]s indo ao tópico da trilha para fazer minhas observações
O geriatra dele só atende às Terças e Quintas :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Já o Tio que é mais tranqueira, nem foi ao médico. Mas me falou que deve ficar uns 15 dias de gancho para não complicar.
[]´s
opa... falando de mim... rs.
Bom, para os que num sabem, fui atropelada pelo Lu.... é, quem diria!! rs.
Tadinho, ele num teve culpa, foi um acidente, que alias, poderia ter acontecido com qualquer um....
Estou bem, mas encrencada, tive uma torção no joelho, e tenho que ficar de repouso, com o joelho para cima, o médico mandou voltar ainda essa semana, mas do jeito que a coisa esta, xxiiii vai longe!!!
Bom, mas fora isso, estou legal... queria mais uma vez agradecer a atenção e ajuda de todos no dia do incidente, mto obrigada mesmo, fiquei tão atordoada que nem lembro quem estava perto, mas mesmo assim, obrigada e desculpe pelo transtorno causado!!!!
Amanha estarei em SBC.... de banquinho e perninha dura, mas estarei lá!!! rs. :dance: :dance:
PS.: Tio, vc é fogo.... vai no médico!!!!!
Bjos a todos e té manhã!
Dani.
Ronaldo , antes que eu me esqueça , VSF :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Meu joelho já está quase bom.....até o CJ ficar pronto ele sara :lol:
Amanha eu não vou na Poli.....tenho que terimnar de montar o freio do CJ e ir até a escola de samba :dance: .....esse ano saio na Rosas de Ouro :dance: :dance:
KCT !!! :shock:Citação:
Postado originalmente por tio
Não pensei que tivesse sido tão grave assim, mas prá levar tanto tempo assim prá sarar,.... não sei não... :pensativo: ... sorte sua que não tinha nenhum veterinário por perto, senão ía querer te sacrificar !!! :lol: :lol:
VAI SAIR NA ALA DAS BAIANAS !!!!!!..... :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por tio
Ops, não era prá contar, né !!! ... desculpa aí, foi maus, esqueci que você tinha me pedido prá guardar segredo !! :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
devido a grande distância da ZN pra SBC lá no interior, vamos de motóca!!!!
assim, não poderemos levar a churrasqueira!! :cry:
a do walnei vai dar conta??
tem uns tijolos soltos por lá??
[]'s marcando presença