qdo vou no jipe de menina vou "pegando" a menina se é que vc me entende :twisted:Citação:
ngraçado é o cara q tem Jeep de homen , mas se ele quiser ir para trilha ou vai de Zeca ou no jipe de menina !!!!!!!!!
[]'s
Versão Imprimível
qdo vou no jipe de menina vou "pegando" a menina se é que vc me entende :twisted:Citação:
ngraçado é o cara q tem Jeep de homen , mas se ele quiser ir para trilha ou vai de Zeca ou no jipe de menina !!!!!!!!!
[]'s
Luiz é dificil explicar, até eu mesmo já me fiz essa pergunta :pensativo:
Tipo, se for para pegar um Cj e colocar pneus igual o seu, é fácil, nem precisa fazer mais nada... é tirar um e colocar outro.
Se a gente faz SPOA, pro samurai, isso nem faz diferença com ang. de caster, cardan, etc... pra gente já precisa virar o diferencial dianteiro, acertar caster, alinhar cardans, girar o eixo traseiro um pouco. Vcs já naum.
Só que, exemplo, o Beto, eu, Pagani, Walnei, Helio, tdo mundo usa pneu de 33 acima, e para fazer isso a gente mexe muito. E quanto maior o pneu, maiores são as modificações gerais no jeep. Isso leva tempo, e muito tempo$$$
Qdo usava pneu 31, nem fiz mais nada no meu CJ, só levei pra montar os pneus e tava pronto, rodava direto. Ficou um bom tempo assim, uns 3 anos...
E outra nossos jeeps, tem no mínimo mais de 20 anos de uso, tem muita coisa a ser corrigida daquela época (freios, direção, suspenção, etc.)
[s]
Thiago.
Se vc pegar um cj e colocar pneus iguais aos meus q sao 32+ recap vai ficar igual a um 33 !!!!
O Beto e Walnei usam 33 onde só se for o nº do sapato pois os jeeps deles naum andam !!! :twisted:
Qdo vc usava 31 acredito q vc naum fazia nada mesmo com o CJ :twisted: , devia raspar o diferencial até em lombada eletronica !!!!!! :mrgreen:
Qto a idade dos Jeeps , CADA UM COM SEUS PROBLEMAS , ninguem mandou vcs gostarem de coisas veias !!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Abraços modernos .
Primeiro q não posso colocar pneus igual ao seu, o pequeno problema é que eu tenho motor :mrgreen: , esses recapes simplesmente iriam desmanchar na primeira arrancada q fizer. Agora como vc está acostumado com o seu motorzinho a fricção, pode usar tranquilo :lol: :lol: :lol: ...Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
E outra qdo já usava 31, vc nem pensava ainda em ter jipe, ou então era akele pneu de palio adventure q vc usava :mrgreen:
Naum é o problema de idade, é que existe jeep... e tem o resto, apenas meras cópias... Entre a copia mau feita, e o original... advinha o q escolhi :mrgreen:
[s]
Lógico q a mal feita !!!!!!!!! :mrgreen: . Vc deveria ter comprado um Wrangler !!!!!!!! :concordo: . Ou algo com 30 anos de estudos em cima de um CJ para corrigir os erros ( Samurai ). Naum sei oq vcs pensam se os engenheiros da Suzuki demoraram 30 anos para aperfeiçoar o projeto do CJ e transformar num Samuka q ainda falata algumas coisas , qto tempo um bando de tontos vao demorar para aperfeiçoar um CJ . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços com medo de ir para o Poli depis dessa !!!!! :mrgreen:
Grande Pagani!!!Citação:
Postado originalmente por Pagani
Quem sou eu pra azucrinar alguém???
De minha parte, foi um grande prazer estar na companhia dos amigos do ABC-J!!!
Mas eu só gostaria de saber porque a parte do estacionamento para veículos de passeio está mais cheio do que o reservado para os Jeeeeeeeeeps???
Será que é porque esses "modernos" jeeeeeeps não conseguem sair das garagens??? :twisted: :twisted:
Ou será porque eles estão enterrados em algum atoleiro em alguma trilha esperando resgate??? :twisted: :twisted:
Ou será que seus proprietários tem vergonha de tentarem ir com eles e ficarem pelo caminho esperando o guincho??? :twisted: :twisted:
Ou será que seus proprietários não conseguem virar a direção de seus Jeeeeeeeeps quando eles passam em frente de um museu??? :twisted: :twisted:
Ou será que estão esperando chegar alguma peça de algum desmanche para aí sim tentar ir pra trilha??? :twisted: :twisted:
Mas o fato é que no Poli o reservado para veículos de passeio está mais cheio do que o reservado para os chamados off-road ou off-encontro ou off-trilha mas com certeza on-oficina!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz Akium, liga não... o que os CJoteiros tem mesmo é despeito, problema que minha tia solteirona véia e virgem também tem!!! :mrgreen:
[]'s :twisted: :mrgreen:
Ramiro.
Sua observaçao foi Sagaz e perfeita !!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol:
Abraços e sem comentarios
Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Vai ter que dar bastante feijão p/ o seu 4 banger...
De 4.1 não precisa "pendurar" nada p/ ter mais de 200hp :mrgreen:
É como diz aquela velho ditado:
"Não há substitudo p/ capacidade cúbica."
Samukeiros:
Alguma vez vcs viram algum Samuka puxar algum trenzinho de Cj´s ( trenzinho de qq coisa, samurais, bicicletas, pogo-bol, latinhas de cerveja vazia)???? :discordo:
Mas eu já ví Cj puxar trenzinho de 4 samukas..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro alguma vez vc já viu um CJ fazer 4 trilhas e o Samuka estar na oficina arrumando e só ter feito 1 ??????? Isso eu nunca vi mas o contrario cansei de ver !!!!!!! :pensativo:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Ou melhor vc já viu algum dono de Samuka voltar da trilha no banco de tras de um Cj e o Samuka voltando de guincho isso eu nunca vi , e o contrario vc já viu ????? :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços Niponicos .
Ramiro Eli!!!
Pena que voce não foi resgatar os CJteiros no Camel né???
Senão voce veria, mas talvez voce não foi porque devia estar com seu Devasso fazendo alguma adaptação pra ver se "dessa vez vai" (esse é o pensamento de todos os CJteiros quando, ainda com a mão suja de graxa olha pro coitadinho ainda no cavalete)!!! :putz: :parede:
Voces ficam falando de tamanho de pneu para CJ, mas o que voces ainda não perceberam é que ele gosta mesmo é de um CAVALETE!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Grande Ramiro....Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Desculpa a ultima mensagem, naum sei se vc leu, mas não era pra vc acabei errando.
É, eu sei, foi apenas uma maneira pra zuar com o Lacerda. Posso até passar em cv um 4.1, mas sei q o torque não chega... Mas que vai melhorar isso com certeza.
[s] De AP mesmo, fazer o q :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: