Hélio,
Isso é uma looooooonga história, mais longa que o nick, só com muita cerva e churras prá contar desde o início ..... :lol: :lol:
[]´s
Versão Imprimível
Hélio,
Isso é uma looooooonga história, mais longa que o nick, só com muita cerva e churras prá contar desde o início ..... :lol: :lol:
[]´s
All,
Gostei de reencontrar o pessoal que a muito não os via, gostei de saber das "cagadas" da trilha
noturna do Pinheirinho, ADOREI ver a " Dani saidebaixo " com a perna imobilizada (pena que o Luiz
não passou por cima da língua, pois ficaríamos mais tranquilos :twisted: :twisted: :twisted: ) e,
para não esquecer, o "churras" de esfiha de queijo e carne do grande piloto Lubento, estava muito
bom :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: .
Vamos marcar outro, certo :?: :concordo: :?: :palmas: :?:
[]'s e lembrando o Lubento que o dia "D" é 01 de Maio :twisted: :twisted: :twisted:
Serjão.
estive lá otem com o Polvora , bem bacana o lugar , bem mais organizado que aqui no pacaembu ...
foi bem bacana re-encontrar os amigos sumidos
Dr. anderson , Thiago , Lê coxinha , Walnei ...
pena que p/ mim é longe pacas e matar aula sempre num dá né ...
[]'s
Valeu Lacerda e Porva
Pela presença!!! Pra mim tbm era complicado ir no Ibira, era muito desorganizado, qdo fui de CJ tinha de parar junto com os 4x2 :putz:
Pena que ontem cheguei tarde, e sem a viatura, o motorzinho de dentista, agora deu de fazer axle wrap (acho q é assim q se escreve), aquela merdinha q patina e é fraco :lol: :lol: :lol:
Apareçam sempre aí!!! :concordo: :concordo: :concordo:
[s]
AE!!!!
O Lacerda tem que aparecer uma vez por mes,,,péssima influencia...
Akie está foDS i Thiago o Branca de Neve so fazem a gente gastr latinhas...
Isso qdo o Akium tb nao aparece...
[]´s fugindo das más companias, e esperando os amigos
EU NÉ :pensativo: :pensativo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Pagani
Pena q ninguém viu vc com a Scenic abarrotada de caixas, com as janelas abertas para caber as caixas, e com peças amarradas no teto :palmas: :palmas: :palmas: Fora o parabrisa... :lol: :lol: :lol:
E é a unica pessoa q vejo pedir uma PORÇÃO de espetinho pra comer :dance: :dance: :dance:
[s]De quem já aprendeu a deixar a carteira em casa
Beto teve também o Sr. Cagani :twisted: que na verdade é primo do Mister Andersen.Citação:
Dr. anderson , Thiago , Lê coxinha , Walnei ...
Rapaziada,
Tá muito bem organizado o Poli, quem sabe a gente não aparece mais vezes e na próxima o Beto rosca queimada não cola pra pagar umas brejas pra gente.
[]
Ah vá ... !!!???? :o
Só falta vcs falarem que tem BANHEIROS ILUMINADOS lá !?!??! :shock: 8) :twisted: :mrgreen:
[ ] s polipacaibira...
é galera num vbai ter jeito ... mes que vem mato outra aula :lol:
[]'s
Beleza Beto me avisa que a gente vai de Unomog :twisted: hahahahahahahahahahahCitação:
é galera num vbai ter jeito ... mes que vem mato outra aula
tô zuando na próxima a gente vai de Mammoth :concordo:
[]
Pode deixar porvinha, semana que vem se estiver em sp vou lá.
Agora vc. ir com o mamute na proxima vez?? :pensativo:
Sei não...... isso vai levar muito tempo, as brejas vai esquentar, etc.....
Vai de unomog mesmo..... assim a presença é garantida..... :oops:
cara .. é bem organizadinho ... num fui no banheiro ... pena que é longe pacas p/ mim .. mas é duca o encontro .. pequeno mas muito bem organizadoCitação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
[]'s