Se não tem argumentos, tudo bem!!! :pensativo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Mas não venha com... :discordo: :discordo:
Mimimimimimimimimimimimimimimimimi!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Se não tem argumentos, tudo bem!!! :pensativo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Mas não venha com... :discordo: :discordo:
Mimimimimimimimimimimimimimimimimi!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por chbuch
Sem fotos, e sem cometários, por favor.... :putz: :putz:
[]'s 8)
Eu acho que todos aqui que não tem um CJ, na verdade morrem de vontade de ter um e que quando vêem um na rua passando devem pensar (...que Jeepão legal... :roll: ), quem opta por um CJ, não tem medo nenhum de quebrar o carro no meio de uma viajem ou no meio da trilha, pois já sabe os risco que está correndo andando num carro com mais de 30, 40, 50 anos, importanto apenas a diversão de estar num carro de 40 anos, barulhento, entrando água da chuva, balançando pra tudo que é lado. Aliás quanto tempo será que aguenta um desses jipinhos novos :pensativo:.
[]s, só dando meu pitaco :D
Um desses Jipinhos novos, com certeza vão guentar muiiito mais que os antigos CJ. Pode até ser que quando eles tenham 30,40,50 anos, talvez estejam que nem os CJs de hoje.... No cavalete. :twisted:
Mas ai, devem ter outras novidades Japonezas ou não. que estarão no auge. (Sabe, como os Samurais de hoje :mrgreen: :mrgreen: ). Aí os Jipeiros que gostam de trilhas e aventuras, vão ficar falando que o Jipe X é o melhor e que os Samurais vivem no cavalete. Porém só vamos conseguir encontrar os valentes CJs nos Shoppings ou passeios pra relembrar um passado que foi bom, porém acabou.
Se eu estiver vivo daqui a 30,40,50 anos e meu Samurai começar a encher o Saco :twisted: :twisted: Com certeza vou estar com o Jipe X, pra poder fazer milhas trilhas e aventuras, e não passar o nervoso de ficar em casa porque o meu está no Cavalete. :twisted:
Só acho que esse papo de um ser melhor que o outro, é tudo gozação e tiração de sarro. :lol:
Nós devemos escolher os nossos Jipes de acordo com o que queremos fazer, correto. :concordo:
Se quero passear, ir pro Shopping, ou se sou saudosista, compro um CJ. :roll:
Se quero ir pra trilha e não me aborrecer. Tenho varias opções, mas na minha opinião a que traz melhor relação de custo beneficio, sem sombra de duvida são os valentes Samurais. :lol: Com pouco gasto voce está pronto pra brincar. :lol:
[]s
concordoCitação:
Postado originalmente por Teo
E de acordo com o bolsoCitação:
Quem opta pelo CJ, acho que gosta de se aventura um pouco mais, e tbm gosta de dar uma de Professor Pardal de vez em quando :dance:Citação:
[]'s aos companheiros de CJ, trilhas, Churras e breja 8)
Com certeza :concordo:Citação:
Postado originalmente por Hélio
Realmente, após esses comentarios
vou ter q concordar...
Samurai é melhor q CJ :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[s]
Pensando bem, essa é uma discussão infinita, de piadas infinitas e se continuarmos a discutir sobre qual 4x4 é melhor esse tópico vai acabar deixando de ser destinado ao encontro do POLI. Não podemos comparar nem mesmo um CJ com outro CJ, devido as milhares de variações, quanto mais comparar um CJ com outro 4x4.
Desculpem as brincadeiras!
[]s, sem esquecer o espírito de união entre os off-roaders. :)
e amanhã quem vai ??? lembrando que sera dia 04/04 dia do jipeiro e tb aniversario do meu cunhado ... então eu num vou ... mas o povo do interior pode me esperar semana que vem
[]'s
Pagani , Walnei , Thiago e Helio naum adiantará vcs fiacrem me mandando um monte de MPs para q eu vá pois esta terça naum poderei ir !!!!! :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: .
Naum insistam e naum liguem chorando isso naum vai adiantar !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Enfim teremos uma terça agradavel... :twisted: agora so falta o Rmiro aparecer... ai eh sacanagem.... :stop:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
[]'s sem muita provocação... :mrgreen:
Pagani,
Como eu não sou de negar um pedido de um amigo!!! :concordo:
Estarei no Poli nesta terça para "abraçar" os amigos do AB-CJ!!! :dance: :dance:
[]'s :concordo:
p.s. Pô Pagani, voce foi pro Trial no sábado e eu não fui, aí fui no domingo e voce não apareceu... pena, muita pena!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: