estou indo dia 22/12,estrada da petrobras.
saida por volta da 07:00
Versão Imprimível
estou indo dia 22/12,estrada da petrobras.
saida por volta da 07:00
AE !!!
Quem vem pro poli hj !!!!!!
[]'s
to chegando no poli tb
perdidos na mata/noite em sao lourenço(tem um topico no forum) data 29/03.
poderiamos formar um comboio com a galera aqui da regiao.
quem vai.?
raid do batom inicio de março,organizado pelo jeep clube do brasil,este ano sera tipo
passeio para as patroas,alguem da regiao pretende participar.?
quem sabe um dia:
perdidos na mata em riacho grande/ribeirão pires.????
Hj o Poli estava lotado de carro , final de futsal no ginasio ...
Poderiam deixar um espaço pra gente ... acho muito bom esse encontro no Poli , mas semre tem essas interferencias ...
Acabou tendo confusão e o jogo foi cancelado ... numa terça bem rara = não choveu ...
http://esportes.terra.com.br/interna...EI2200,00.html
abs ...
Pois é Velo, eu e a patroa estávamos indo para o poli muito animados e até estava pensando em tomar uma breja, tava mó lua, derrepente chegando na kenedy nos vimos em meio a uma multidão correndo, batalhão da polícia, bomba de gás lacrimogênio, etc. Acabei tendo que entrar numa contra mão para escapar do tumulto. Como somos insistentes, pegamos a vergueiro e chegamos ao poli pelo outro lado, mas chegando lá só tinha 4x2 estacionados.
[]s...frustrados
Caramba, imagino como eles devem ter ficado desapontados. A confusão realmente foi feia, hoje foi uma das principais notícias nos programas esportivos.
Ae, terça-feira próxima vou aparecer lá no poli, vamos ver se marcamos alguma trilha para o feriado prolongado dias 19,20 ou 21 de Abril...
[]s
26/04=itapecerica da serra,estarei presente,no feriado nao.
quando agendarem alguma coisa,favor avisar.
Po, acho que vou nesse aí também...
Se quiser formar comboio da um toque...
[]s