amanhã tem Poli, me falaram que a semana passada estava em legal, muita gente.
Versão Imprimível
amanhã tem Poli, me falaram que a semana passada estava em legal, muita gente.
Quem vai hj ???
Apesar do tempo meio esquisito , ta calor ... rsrs ... a noite colo por lá ...
Abs ... até +
Como anda os encontros de terça, alguém sabe?
Faz mais de 1 mês que não vou lá devido a agenda lotada, mas nas últimas vezes que fui estava bem devagar por lá, ou seja, mais 4x2 do que 4x4.
Abraços
Ronaldo e galera do Poli,
De fato, a frequência nos últimos meses está bem abaixo do que nos bons tempos quando os jipeiros compareciam em peso com seus 4X4.
As barracas de alimentação, o Cid dos Adesivos, algumas barracas de peças e acessórios continuam por lá... só mesmo os jipeiros da região é que deram uma sumida.
Mas o negócio é não desanimar e continuar prestigiando o encontro.
O local é super agradável... e sabemos o quanto é dificil conquistar um espaço desse e seria lamentável perdê-lo.
A organização publicou no Jornal + Off-Road que o encontro em 2009 volta dia 20 de janeiro e promete novidades.
VAMOS PRESTIGIAR ESSE TRADICIONAL ENCONTRO E VOLTAR AO QUE ERA EM 2007!!!
[]'s e até 20/01/2009:dance:
Embora eu não seja assíduo no Poliesportivo, apareço lá de vez em quando, e também reparei na significativa queda na freqüência, o pessoal anda sumido! Falta de interesse? Falta de divulgação? Não sei o motivo, mas acho uma pena, o encontro é muito legal, o ambiente é familiar, deveria bombar, mas...
Alguem sabe me dizer se já voltou o encontro do Poli ? Acho que nós, que somos da região, devemos nos unir e prestigiar esse evento, o lugar é muito bom e será uma pena perder esse espaço por falta de público.
Valew galera
Marcio,
O encontro já voltou sim!
Só não fui na semana passada porque estava chovendo, tomara que hoje não aconteça o mesmo.
[]'s
Legal
se o tempo estiver bom estarei lá hoje a noite.
vamos agitar esse encontro, nao podemos perder esse espaço que é muito bom,
uma ideia : programar uma trilha na região do Riacho Grande com os frequentadores do Poli.
1o. Poli no Riacho Grande
o que acham ?
Isso com certeza irá unir mais os frequentadores e com certeza o encontro ficará muito melhor.
valew
Vamos Agitar Esse Poli
Liguei E Tem Encontro Hj
Estarei Por Lá
Não Pode Chover Rsrsrsrsrsrsrs