Galera
Quem vai hj lá???
Quase certeza que estarei passando por lá, pouco antes das 21:00. Tô fazendo uns esquemas pra ver se consigo escapar hj e sair mais cedo.
[s]
Versão Imprimível
Galera
Quem vai hj lá???
Quase certeza que estarei passando por lá, pouco antes das 21:00. Tô fazendo uns esquemas pra ver se consigo escapar hj e sair mais cedo.
[s]
:pensativo: E aí, ninguém???
Talvez eu apareça por lá...:mrgreen:
Estou com alguns filminhos novos. Será que alguém se habilita a levar o telão e o projetor pra fazer algo parecido com o que fazíamos no Ibirapuera, o tão famoso "Cine Cabral" ??? :twisted:
[ ]s POAMNPAP:concordo:
para com isso sushi .. ja teve topico bloqueado por mimi do autor hahahahah
[]'s
tá zuando né??
Putz...fui moderado por uma brincadeira entre amigos :oops:
Desculpe, Thiago.
Achei que fosse entender a brincadeira entre amigos. Não precisava pedir para os moderadores trancarem o tópico do seu jipe, que tá muito legal, por causa do filme que postei em homenagem ao seu jipe e a você, que tanto trabalhou na sua viatura para ela ficar legal.
Te vejo nas trilhas :concordo:
[ ]s
O LOKO MEUUU.....
O faustão para de frescura, não acredito que vc. nao aguentou as brincadeiras.... foi por isso que vc. bloqueio o topico??
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4IWsxcVb944[/ame]
cara braçadada todo mundo dá, se vc. não gostou da brincadeira é só falar, assim agente não brinca mais com vc., sem problemas.
Na boa, acho que vc. viajou grandão......
isso vc`s magoam o colega e agora vem se desculpar
vc`s deviam pensar nos sentimentos dele ao ver seu cj montado com tanto esmero ser avacalhado por uma má escolha de propulsor .
acho mto errado sacanear o pobre e indefeso Thiago
afinal ele nem pode se defender ..
como vai bater em alguem com braços tão curtos :twisted:
[]'s
Coxinha Thiago, como vc. pediu p/ bloquearem seu tão amado topico nao posso responder lá, mas como sei que vc. vai ler aqui tb., meu amor, aqui vai as explicações para a sua mensagem.Citação:
BLABLABLA
Sem comentários pra quem nunca vai de jipe na trilha, e ficam se maqueando 2 horas antes de ir de ZECA...
Ponto de encontro as 8:30
Coxinhas chegando depois das 10:00
Vc já perdeu pontos com isso
1- vc. não confirmou que iria na trilha, apareceu do nada;
2- demoramos pq. esperamos todos chegarem no ponto de encontro marcado;
3- não fui eu que combinei com um amigo e deixei ele tomando cerveja sozinho em casa enquanto vc. foi pra trilha.
Entre outras pisadas.....
Analisa antes de falar besteira.
agora como amigo ..
só num vamos deixar a brincadeira passar do ponto ...
Thiago se vc esta triste de verdade conosco avisa que agente para
[]'s
AFFF
Que zona !!!!
Voces pegaram pesado e magoaram nosso Amigo Thiago, com a viatura nao se brinca !!!!
Agora não adianta reclamar o cara maGuou...
Trilha agora so na Australia....
[]´s daki a pouco no poli