X2Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
:D :D :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
X2Citação:
:D :D :mrgreen: :mrgreen:
sempre disse p/ os hard tops que eles tinham carro 4x4 tipo subaro manja ...Citação:
Então corta um monte de Samuca, Land, Toy, JPX, etc... etc...
jipe que é jipe é canvas ...
oresto é SUV, carro 4x4 etc etc :twisted: :twisted: :twisted:
Só "nóis" pra fazer esse tópico ter audiência, porque nossos amigos do AB-CJ são tão devagar quanto seus jeeeeeeeeeps "mudernos"!!! :parede: :parede:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Pois é, Beto!Citação:
Na desafio pode não ter nenhum Samuca... mas na Super tá cheio! hahahahahahahahahaha :twisted: :twisted: :twisted:
O Campeão da última edição correu com um CJ né??? Ou será que eu viajei na maionese??? :putz: :putz: :putz: :putz:
Ramiro - Bin Lôco, super o maior campeão é um Jeep ,
e desafio que é o nosso mundo num tem nehum samuca .. vc poderia ... cj tem de pessoas normais .. samuca nenhum ... pq sera ???
[]'s
e Rameira bem louca nem fale de trial comigo pq sua desculpa p/ não ser esmagado por um CJ é a pior das piores ... put@ mimimi de boiola ...
[]'s
Opa !!!Citação:
Beto fala pra gente que desculpa é essa ???
:twisted:
eu tenho vergonha de reproduzir tamanha boiolagem ...Citação:
Beto fala pra gente que desculpa é essa ???
mas garanto é fricote de franga
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Tem foto ? :pensativo:
Se não tem, não vale.... :discordo: :stop:
Isso parece historia de pescador que pega um peixe de 20 kg e só a foto tem 5 kg :mrgreen:
Beto, vou pedir pro Regis lançar a categoria "jipeiros à pé" aí quem sabe voce tem chance de participar!!! hahahahahahaha!!! :lol: :lol: :lol:
Faz o seguinte garoto, primeiro termine o seu lendário jeeeeeeeeeeeeep que depois conversamos!!!
Porque ficar de papo com "supostos" jipeiros teóricos que acha que tem jeeeeeeeep ou jipeiros que tem jipe pra ficar admirando na garagem, pra mim, é perda de tempo!!! :twisted: :twisted:
Não me venha com mimimi, eu perguntei que jipe foi campeão da última edição do trial e quantos samucas tem na categoria super (porque será que os bam bam bam escolhem samucas?) :pensativo:Citação:
Ramiro - Bin Lôco, super o maior campeão é um Jeep ,
Daquí a pouco voce vai querer me fazer acreditar que Ben-Hur correu de CJ :twisted: :twisted:
Mas como ele ganhou aquela famosa corrida, certamente não foi com um CJ senão tinha quebrado antes da largada!!! hahahahahaha!!! :lol: :lol: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco, cara vc é bem dono de niva mesmo , não adinat vc nã oquer enxergar ...
[]'s
Hélio questionou...
E vc. acha que os caras postariam uma foto humilhante dessas ??? Se bem que não fazemos isso prá humilhar ninguém, inclusive, se um dia vc. precisar, pode chamar que nós prometemos também não postar as fotos... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Tem foto ?
Se não tem, não vale....
Isso parece historia de pescador que pega um peixe de 20 kg e só a foto tem 5 kg
[ ]s