Powered by vBulletin

Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2013, 13:01
    Alexandre ST
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Vinicius....Anexo 431921

Qqé isso? Acabei de sair de uma churrascaria...e deu fome dnovo!:palmas:
  • 22/09/2013, 13:03
    Átila Duarte
    Que venha o Encontro 2014 !!! :drool:
  • 23/09/2013, 13:11
    Carrilho
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Carrilho,
    Então, na minha opinião , Carrancas tem uma boa estrutura hoteleira , e de paisagens impar e principalmente seria um fator surpresa pois muitos não a conhecem e por ser uma cidade pequena que facilitaria muito na logística do evento. Infelizmente ,nunca pude participar do Encontro por motivos profissionais, mais pelo pouco que li no tópico , acho que Carrancas atenderiam bem as necessidades do evento. Me coloco a disposição do que precisar independente da cidade escolhida !
    Obs: Carrilho , a foto da cachoeira é em Carrancas e as outras são na Chapada das Perdizes , próximo a Minduri e 25 Km de Carrancas .
    Anexo 431751Anexo 431752Anexo 431753
    Essas são no caminho pra chapada das perdizes! Zilda e Moleque .

Então, independente do Encontro ser ou não em Carrancas, eu pretendo em 15/11 estar por ai !
  • 23/09/2013, 17:10
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Carrilho Ver Post
    Então, independente do Encontro ser ou não em Carrancas, eu pretendo em 15/11 estar por ai !

:pensativo:

Opa! ... Bão tbm!!!
  • 24/09/2013, 11:49
    Msrezende
    Inspiração......

The best Land Rover show on the planet 2013 - YouTube
  • 24/09/2013, 12:40
    Vinicimaes
    Moura. Vamos antecipar este encontro de 2014 pro finalzinho de 2013? Que achas?

Num vejo a hora de chegar pertin dum fugaozin desti. O trem baum sô.

Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Vinicius....Anexo 431921

• 24/09/2013, 14:12
    henrique wamser
    2 Anexo(s)
    Igualsim da pousada babilonia na canastra
  • 24/09/2013, 16:58
    henrique wamser
    pena que aí não comporta o evento...não deve ter amais do que 20 unidades
  • 24/09/2013, 18:30
    Vinicimaes
    Marcelo

um dia chegaremos neste nível. Na minha opinião estamos no caminho certo. Veja que nossos encontros remontam 5 anos e já estão num bom porte. Em breve e com organização e apoio de todos chegaremos lá.

Citação:

Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    Inspiração......

The best Land Rover show on the planet 2013 - YouTube

• 24/09/2013, 19:33
    Alcides Freire
    2 Anexo(s)
    Paisagens que encontraremos em 2014!
  • 24/09/2013, 21:36
    UiRá
    Opa é uma honra integrar excelentíssima lista. Jovens, serei chato e baterei novamente nas teclas:

1. Todos concordamos sobre a importância de uma base para todos, com conforto para familias.

2. Isto posto, atentai para não excluir aqueles que querem ir, mas não terão condições de arcar com valores fechados de hoteis/pousadas/resorts únicos. É bom ter um leque de opções para todos os bolsos, o que inclui pacote fechado, mas também campings, pousadas baratinhas por perto, hotéis igualmente baratos no entorno, etc. Se atendidos estes pontos, acredito que a diversão está mais do que garantida, afinal o objetivo final é este não? LRs para todos os lados, amigos com paixão em comum, e liberdade para cada um curtir o fim de semana como achar melhor (uns vão na palestra "y", outros vão no passeio, outros na trilha cheia de lama, outros ficam bebendo cerveja no camping, outros no churrasquinho, outros num test-drive...). Vamos em frente, e concordo que em alguns anos teremos encontros nacionais cada vez melhores e maiores, seja onde for no nosso Brasilzão. :dance:

Citação:

Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    Amigos,

segue a lista atualizada do PESSOAL DE APOIO para o evento de 2014:

EQUIPE DE APOIO
    Pedro Freire Rio de Janeiro/RJ
    Markus (Mfreitag) Guarujá/SP
    Luiz Costa Rio de Janeiro/RJ
    Ocimar Curitiba/PR
    Átila Duarte Belo Horizonte/MG
    Uirá Campinas/SP
    Fabrício Juiz de For a/MG
    Waldmartins Montes Claros/MG
    Marcel (Preá 4x4) São Lourenço/MG
    Alberto Megda São Lourenço/MG
    Osvaldo (Dinho-BH) Belo Horizonte/MG

Abraços e Tamujunto!

• 24/09/2013, 22:11
    ocimarpelegrino
    Citação:

Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Marcelo

um dia chegaremos neste nível. Na minha opinião estamos no caminho certo. Veja que nossos encontros remontam 5 anos e já estão num bom porte. Em breve e com organização e apoio de todos chegaremos lá.

Se uma equipe pequena (Vinicius, Marco e Davi) digo pequena em quantidade, mas gigante em competência, animo e paixão por Land, conseguiram fazer um encontro simplesmente fantástico, já já, estaremos nas manchetes internacionais também. Não cheguei a pesquisar muito, mas acho que os encontros do Brasil, já são os maiores das américas rsrsrs. E em 2014 com o Hailton no poder tenho certeza que vai ser fantástico também. Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:46.