Powered by vBulletin

Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2013, 17:31
    Vinicimaes
    Atila

será um prazer e garanto que em pouco tempo a katia convencerá sua esposa e ela irá ter "forçar" a comprar uma defender pra ela. A katia é apaixonada pelas defender e adorava Azuleica (que éva 90tunha que ela usa). Sabe aquele adesivo que diz."meu medo é morrer e minha esposa vender minhas defenders pelo preço que eu disse que paguei" ? Este medo eu não tenho. Posso morrer tranquilo.

em minas no encontro de 2014 botamos elas pra conversar pessoalmente. A katia certamente ira com a Azuleica e poderá convence-lá.

abracos e ate lá.
  • 16/09/2013, 18:56
    Alexandre Tietsche
    Acho que devem pensar com carinho mesmo no pessoal do Sul, afinal eles que começaram isso e tornaram o evento o que é.
    Talvez com o banco de dados dos últimos eventos seria possível verificar a cidade de cada um dos participantes e com isso definir um local, com distância razoável, para 1 dia de deslocamento que agrade a todos.

[]'s.
  • 16/09/2013, 19:30
    RAATS
    Minas tem oque mostrar
    Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    PARABÉNS RAATS! :palmas:

Vc conseguiu expressar o que eu queria dizer sobre eu ser contra o evento em Monte Verde.

Muitos aqui são favoráveis ao local só olhando a distância da cidade no google maps. CLARO que Monte Verde é muito legal mas acho que se a idéia é diversificar, seria MUITO LEGAL o evento se realizar em uma cidade TRADICIONAL mineira. O Vinicius mesmo babou com as fotos de fogão a lenha do João e vamos fazer o evento em uma cidade praticamente "Paulista"!?!? (nada contra os paulistas...)

Tiradentes é uma cidade com muita mais infraestrutura que Monte Verde e que (já que o Hailton também citou a estrada) todos vão utilizar a maior parte do trajeto na Rodovia Fernão Dias (pista dupla e um tapete):concordo: percorrendo apenas 120km de estrada com pista simples já no final do trajeto (Graal de Perdões - MG até Tiradentes).

Quem sair de Curitiba seria 890km. Uma distância razoável para nossas VTR e GARANTO que o encontro/passeio será MUITO mais agradável (e recompensado) indo a Tiradentes (muito mais "novidades" para quem é de fora do estado) do que a Monte Verde.

Só pra "apimentar" a discussão, deixo no ar uma questão:

Se o encontro fosse na Bahia, o pessoal que iria viajar kms e mais kms ia querer um lugar parecido com o local onde moram ou um lugar diferente para conhecer?:pensativo:

Eu não vou a Bahia comer comida mineira...

Abs

Wald

Wald, que bom que tenhamos a mesma opinião, mas que tem louco pra tudo isso tem...eu tenho um amigo que gosta de ir pra praia levando picanha pra fazer churrasco comendo Tutu...e detesta camarão e peixe....vai entender a alma humana...Quanto a defesa por Tiradentes há de se levar em conta que lá é feito todo ano o festival gastronômico....pra quem gosta de comida mineira....vão se fartar..e quanto a distancia não muda muito de Monte Verde...e pra quem ta no Inferno não custa nada dar um abraço no Capeta..rs
  • 16/09/2013, 19:42
    henrique wamser
    Obaaaaaaaa! Resolvido então MOnte VErde!!!!!!!!!:euforico:
    Um dia de deslocamento de Curitiba
  • 16/09/2013, 20:22
    Átila Duarte
    Citação:

Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Atila

será um prazer e garanto que em pouco tempo a katia convencerá sua esposa e ela irá ter "forçar" a comprar uma defender pra ela. A katia é apaixonada pelas defender e adorava Azuleica (que éva 90tunha que ela usa). Sabe aquele adesivo que diz."meu medo é morrer e minha esposa vender minhas defenders pelo preço que eu disse que paguei" ? Este medo eu não tenho. Posso morrer tranquilo.

em minas no encontro de 2014 botamos elas pra conversar pessoalmente. A katia certamente ira com a Azuleica e poderá convence-lá.

abracos e ate lá.

Beleza Vinícius !!!

Conto com a Kátia !!!

Até lá então !!
  • 16/09/2013, 22:01
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Obaaaaaaaa! Resolvido então MOnte VErde!!!!!!!!!:euforico:
    Um dia de deslocamento de Curitiba

Num tem nada resolvido Henrique...rsrs

Se a questão é deslocamento, 890km dá pra se fazer em um dia tb. Eu fiz Curitiba/BH (1000km) em 12 horas...a pior parte de estrada que peguei foi na Regis...

Abs

Wald
  • 16/09/2013, 22:04
    Msrezende
    Isso mesmo. Muita coisa esta em aberto...
  • 16/09/2013, 22:30
    orlandogon
    Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Num tem nada resolvido Henrique...rsrs

Se a questão é deslocamento, 890km dá pra se fazer em um dia tb. Eu fiz Curitiba/BH (1000km) em 12 horas...a pior parte de estrada que peguei foi na Regis...

Abs

Wald

Vcs estão contando só com o pessoal de Curitiba, mas não se esqueçam que temos o pessoal de SC e RS, para nós de Curitiba pode não fazer diferença alguns km a mais mas para eles faz sim.
  • 16/09/2013, 22:47
    cello02
    Caros amigo.
    Como já havia dito acima, sou totalmente favorável que o encontro seja em Tiradentes. Monte Verde é muito aconchegante mas tem cara de Campos do Jordão, principalmente devido à proximidade, 70 Km. Para os amigos do Sul seria bem mais interessante.
    Bom, que os Deuses da lama iluminem o Hailton.kkk
    abs.
  • 16/09/2013, 23:16
    vwinit
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Olhe sendo onde for aqui em Minas eu irei...só não gostaria que fosse em algum lugar com muitos "fru-furs", tendo o básico para atender as famílias acho que é o suficiente. Agora que Tiradentes tem muito mais predicados que Monte Verde, isso tem e tem mais a ver com a historia do estado, que acho seria interessante para os amigos que outros estados conhecer, que novidade seria para o pessoal do Sul ir pra um lugar frio e cheio de pinheiros?? Agora cidade histórica de Tiradentes é muito legal, e pergunte pra esposas se elas não iam adorar andar pelas lojinhas de Tiradentes???...a minha vai...mas deixo o cartão de credito em casa...rs..levo em espécie o suficiente pra cerveja..rs

Falando em cidades históricas...

Hoje dei um "pulo" para ver alguns lugares.
    Esta foto é de Mariana.
  • 16/09/2013, 23:46
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post

Esta foto é de Mariana.

Sem falar da Locomotiva de Tiradentes...outra paixão do nosso mestre/guru mecânico Clemente...rsrsrs

Abs

Wald
  • 17/09/2013, 14:12
    RAATS
    Cidades Historicas
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post

Esta foto é de Mariana.

Hailton, Mariana tmb é uma boa pedida, é uma cidade que minha família , principalmente meu pai frequenta a pelo menos 35 anos, ele presta serviço para Vale e duas ou três vezes por mês esta em Mariana ou região..ele conhece muitas e muitas pousadas, restaurantes e etc...ele é chamando de vereador ausente de Mariana..rs..fazer uma visita as minas da região é super legal.E se precisar de alguma ajuda fique a vontade ..ok
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.