Já que viajar 500km de Defender é um prazer, bora dar prazer (uiii):torcendo: para o povo do Sul e colocar o encontro aqui em Montes Claros!!! :bananadança:
Abs
Wald
Versão Imprimível
Galera,
Vamos pensar em longevidade para o grupo, assim todos os destinos terão vez, mas tem que ser um de cada vez né !!
Fico por enquanto com Monte Verde, mas sugiro Carrancas !!
Abraço
Hailton, parabéns por ter assumido a diretoria do negócio, boa sorte neste luta e tenha paciência rsrsrs. Minha véia, vive dizendo que sou ranzinza, hoje li este tópico com ela, no final perguntei o que ela achou (eu estava pensando em irmos para MG) mas ela me respondeu assim: NOSSA COMO ESSE WALMARTINS É CHATO, DÁ DE 10 EM VC, TÁ LOCO SÓ SABE RECLAMAR. Estou rindo até agora kkkkkkkk Isso que ela nem leu nada dos outros tópicos kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKK
Orlando, não nos encontramos em Curitiba, mas venha sim. Quem sabe já de Puma, certo?
Abraço!
Ainda não parei de rir kkkkkkk. Realmente não fui em CWB, a PUMA já está reservada, o cara só vai me entregar quando voltar da Terra do Fogo, ele vai em outubro e quando voltar ela será minha. Até lá fico chupando o dedo rsrsrsrs. Abç
Olá amigos lameiro. Sinceramente não estou entendendo o porque de algumas sugestões aqui no tópico serem a favor de lugares com estrutura!!! Vou lembrar a todos o nome do encontro " ENCONTRO DE LAND ROVER 2014" . Porque todos nós temos um Land Rover? Porque adoramos mato, montanhas, cachoeiras, em fim, NATUREZA. É UM VERDADEIRO CONTRA SENSO querer marcar em uma cidade grande como BH ou Juiz de Fora. Isso é para encontro de motos ou carros antigos. Nosso lugar, por natureza do carro é o mato.
Para aqueles que querem conforto sugiro um Resort. Mas para sermos coerentes com a foça da marca, temos que respeita o lendário objetivo do carro. Neste sentido vou opinar pela região da Serra da Mantiqueira. Na minha opinião inabitável em Minas, pois conheço todas e muito bem. Outra sugestão é a Serra do Caparaó. Além de muito bela, há um Parque Nacional em seu interior.
abraço a todos.
Hailton, pega esse pessoal sem noção que diz que o encontro tem que ser no meio do mato, e coloca eles para te ajudarem na organização, por exemplo: Um fica encarregado de levar banheiro quimico para 400 pessoas. Outro fica encarregado de levar chuveiro e água para 400 pessoas. Outro fica encarregado de fazer comida para 400 pessoas (esse pode levar a mãe, tia, avó, esposa, amante), mais um para limpeza do local, outro para armar uma mega tenda para as palestras, outro para levar os transformadores para os equipamentos em geral, outro para cuidar da diversão das crianças, outro para levar as bebidas e mante-las geladas, outro para roçar o local, outro para cuidar das cobras, outro para levar mesa e cadeiras para as familias, sim familias, quase todos levaram familias nos encontros anteriores, enfim...
Amigos isso é um encontro e não TRILHA, PASSEIO ou EXPEDIÇÃO...
Deem idéias coerentes ou deixem o amigo trabalhar.
Concordo...acho que nem seria legal ou viável acampar ou fazer trilha com 180 viaturas e trezentas e tantas pessoas...
o encontro pode e deve organizar alguma trilha pela região, mas não será o objetivo primordial do encontro, que é trocar experiências, conhecer novos amigos e encontrar os velhos...porisso defendo que exista uma certa infra estrutura para todos os bolsos/gostos/ necessidades e com possibilidade de acampamentos também. Abs!
Caro Orlando,
quem é vc?
Uma coisa é ser "chato" como vc me denominou e outra coisa BEEMMM DIFERENTE é ser desagradável como vc está sendo.
Se ser chato é defender um ponto de vista, então ÓTIMO, eu sou chato...
Se ser chato é querer fazer o encontro mais "perto" de outras regiões, então ÓTIMO, eu sou chato...
Se ser chato é querer fazer o encontro em MINAS GERAIS mais perto da capital do estado para que os donos que moram na mesma possam participar, então ÓTIMO, eu sou chato...
Agora por favor, tenha compostura e seja mais educado! Aqui, se vc não sabe (já que entrou no forum a pouco mais de um mês), estamos entre amigos e ninguém aqui está ofendendo ou menosprezando a opinião de ninguém. Como já foi dito, isso aqui é um brainstorm (sabe o que é?) e cada um está expondo e defendendo um ponto de vista.
Totalmente desnecessário o sarcasmo do seu post...aliás, passível de uma suspensão de acordo com as regras do fórum. Torça para que o moderador não veja o que postou...:curtir:
Abs e "bem-vindo"...
Wald
Wald, realmente o espírito do forum e principalmente dos "Landeiros" é a amizade e colaboração. É claro que divergimos muitas vezes nos pontos de vista...mas sempre com respeito ao próximo. Mas...ainda voto em Monte Verde hahahaha! :cool: Abs!