Agora sim voltou ao mundo normal... :lol:
Guincho na traseira!?!? :shock: Isso que eu chamo de medo de ficar atolado...rsrs
Parabéns pela VTR!
Abs
Wald
Versão Imprimível
Parabéns Eder e bem vindo novamente.
Outra coisa, esse adesivo tá show.
Um abraço do nordeste.
Olá Wald, o guincho na traseira é para ninguem empurrar com as mãos sujas de barro...pode riscar a BELEZURA da OLIVIA.
E tem mais um high lift de 1,5m no teto. Pode ser que haja necessidade. E um step adicional no bagagueiro...vai que!!
Está preparada. Abração e obrigado.
Meu Professor Ique. Esta foto a pedido da "Nave Mãe" ficou muito legal.
O meu Troller destoou um pouco, pela cor e por não ser Land!!! Mas fazer o que?? É um 2013 e eu preciso amortizar o investimento...ele sempre será recrutado para fazer o "serviço sujo". Abração e até breve.
Obrigado Luciano. Depois de 3 x 110 Puma, uma 110 tdi 300, alem da 90 tdi 300, sinto-me em casa na 110 Puma.
Estava esperando por uma 2014, mas com o anúncio de que nenhumazinha será importada para o mercado brasileiro com o motor 2.2 da Freelander e que em 2014 as Defenders não mais serão fabricadas, abracei esta com unhas e dentes.
Cuide bem da sua, pois serão mesmo "patrimônio da humanidade", em breve. Abração.
Ainda não tem foto de "corpo inteiro" da olívia??rsrsr
Muito bonito os detalhes! Parabéns pela aquisição!
Agora não va se aventurar de puxar a 110 com esse guincho traseiro!
Isso é guincho de quadriciclo!
E se me permite... não acha que está muito exposto esse guincho aí não?? Numa saída com o angulo mais forte ele pode pegar no chão!
Abraços e boa sorte com ela!!!
Grande Fabricio, este guincho não é para rebocar a Defender. É para puxar a carreta vazia do barco (com roda), que fica na garagem numa área um pouco mais baixa...Na mão é difícil de rolar a carreta.
Quanto ao ângulo de saída, há prejuízo sim mas é pouco, pois o limite está bem próximo do engate!
Muito parecido com o parachoque diant. com guincho mecânico...aumenta a distância e reduz o ângulo de entrada.
Obrigadão pelo alerta.
Temos um guincho desses da Warn guardado que veio num carro que compramos que o cara tinha com a mesma finalidade! movimentar o barco que tinha!rsrs
Realmenete olhando a foto depois e o seu para choque que é igual ao que temos na Black vi que não alterou muito pois o engate dele avança um pouco a traseira!
Abraços!
Beleza de Viatura Eder, parabéns !! :palmas:
Depois posta fotos das "curvas" da Olívia... :cool:
Olá Átila. Segue a foto da Olivia de corpo inteiro. kkkk Neste fim de semana postarei as de verdade.
Se você me permitir, a foto do velocímetro é para um dos organizadores do Encontro Land Rover de Curitba. Vinícius Maestrelli.
Para manter a km baixinha assim, mandarei a 110 para MG em 2014, numa carreta, para que "ninguem" tenha uma menos rodada que a minha.
Pois tem "gente" querendo deixar a 110 no cavalete, para que só a minha fique "usada, rodada"... kkkk
Eder anda de marcha ré que vai ficar zerada!!! kkkk