Powered by vBulletin

Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2014, 20:22
    ocimarpelegrino
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Que isso ... !!!

Não é ficar bravo, nem nada.
    Apenas, orientando para não confundir os eventos.
    Nada contra... Até participo junto em datas diferentes.

*Desculpem se o tom ficou esquisito ou fui mal interpretado.

Agora, em relação ao nosso Encontro2014, como disse antes, não pode ainda ser divulgado pq não fechamos o local em definitivo.
    É um assunto complicado pq na verdade temos que "tentar" agradar a gregos e troianos e ainda levar o mínimo de pedradas.
    Uns querem de um jeito, outros de outro ... e tem aqueles que querem do jeito deles mas nunca foram ou nunca aparecem a não ser para criticar ou opinar de longe...

Bem, voltando à cidade sede... Provavelmente na semana que vem poderemos divulgar algo de concreto e a partir daí começar a traçar planos, passeios, provas, reservas, etc.
    Temos muitas novidades que tenho certeza que vão gostar.

Mais uma vez... Sandro, não sou contra, só não quero misturar os assuntos... ou se misturar que seja o AcampaLand como sugestão do nosso amigo Wald. É uma boa idéia!!!
    :concordo:

Abraço!

É isso ai Hailton, tenho certeza que vc está tentando fazer o melhor pra todos:concordo:
  • 13/02/2014, 17:50
    Vinicimaes
    Hailton

é isso ai mesmo. Lembre-se que já citei pelo menos umas 3 vezes que nem Jesus Cristo agradou a todos e a ultima coisa que quero e ver você crucificado. Então, siga no ritmo que está, definam o que consideram melhor e dai divulguem.

Eu sei o que é organizar um evento deste porte e sempre me lembrava da minha mãe, que dizia que era melhor ouvir certas coisas do que ser surdo.

mande bala e se precisar de auxílio estou aqui para te ajudar mesmo que a distância.

abracos

vinicius.
  • 13/02/2014, 18:20
    Eder Bonesi
    Vinicius. Já contratei a plataforma para chegar lá em MG com a Defender menos rodada deste encontro. kkkkkkkkkkkkk
    A minha virou 12.000 km. E aquela sua 11/11, velha, rodada. Está com qual km?
    Já está lançado o primeiro desafio do encontro. A sua será a mais nova (data de faturamento) e a minha a mais conservada...
    Grande abraço e até breve, junto aos Landeiros. Desta vez o Troller ficará em casa!!!
    Abr.
  • 14/02/2014, 12:53
    Vinicimaes
    Grande EDER

A minha mais nova, aquela 11/11 velha e rodada, faturada dia 07/12/2011, está com enormes 35 mkm. Vou colocar ela no cavalete e deixar rodando em marcha ré. Será que volta uns km?

Abraços.

Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Vinicius. Já contratei a plataforma para chegar lá em MG com a Defender menos rodada deste encontro. kkkkkkkkkkkkk
    A minha virou 12.000 km. E aquela sua 11/11, velha, rodada. Está com qual km?
    Já está lançado o primeiro desafio do encontro. A sua será a mais nova (data de faturamento) e a minha a mais conservada...
    Grande abraço e até breve, junto aos Landeiros. Desta vez o Troller ficará em casa!!!
    Abr.

• 18/02/2014, 10:11
    Denilsom
    Colega ja tem data e local do encontro? participo ha 4 anos do Encontro nacional de Rural agora comprei uma 110 tambem gostaria de participar. Abraço
  • 18/02/2014, 22:07
    mouramares
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega ja tem data e local do encontro? participo ha 4 anos do Encontro nacional de Rural agora comprei uma 110 tambem gostaria de participar. Abraço

Denilsom seja muito bem vindo, o Encontro esta com data prevista para setembro no sul de Minas, em breve anunciaremos local e data.
    abcs
    Moura
  • 27/02/2014, 08:11
    marcelorfigueiredo
    Bom dia ,

Temos alguma novidade do encontro ?

Fica tranquilo o tópico não vai morrer ... nunca !!

Sugiro utilizarem a Ferramenta de Tópicos e depois a opção Acompanhamento , desta forma os realmente interessados no encontro ficam sabendo on line das novidades .

Abraço a todos
  • 27/02/2014, 10:03
    Denilsom
    Amigos Sugestão para local do encontro ja que vai ser no sul de Minas , o pessoal dos Engesas vai fazer um em Itamonte em maio pelo jeito lugar muito bonito para se curtir.
  • 27/02/2014, 14:24
    vwinit
    É isso Marcelo...
    Vamos divulgando conforme podemos.

News em breve!!!

Abraço!
  • 27/02/2014, 14:26
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Amigos Sugestão para local do encontro ja que vai ser no sul de Minas , o pessoal dos Engesas vai fazer um em Itamonte em maio pelo jeito lugar muito bonito para se curtir.

Denilson, inclusive vou neste encontro em Itamonte para prestigiar...

Nosso encontro LR 2014 já está definido local e a documentação de divulgação está em fase final de produção;

Essa semana começaremos a divulgar todo o encontro por aqui...

Abraço!
  • 04/03/2014, 10:42
    mouramares
    Galera vamos preparando nossos comboios.......MG 2014

Anexo 453408
  • 08/03/2014, 17:35
    Alexandre ST
    Socorro!
    Preciso marcar meu casamento em setembro, mais nao quero que coincida com o encontro! Divulguem ao menos a data!
    To sendo apertado aqui!:fight:
    ABrçs:?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.