É isso ai Hailton, tenho certeza que vc está tentando fazer o melhor pra todos:concordo:
Versão Imprimível
Hailton
é isso ai mesmo. Lembre-se que já citei pelo menos umas 3 vezes que nem Jesus Cristo agradou a todos e a ultima coisa que quero e ver você crucificado. Então, siga no ritmo que está, definam o que consideram melhor e dai divulguem.
Eu sei o que é organizar um evento deste porte e sempre me lembrava da minha mãe, que dizia que era melhor ouvir certas coisas do que ser surdo.
mande bala e se precisar de auxílio estou aqui para te ajudar mesmo que a distância.
abracos
vinicius.
Vinicius. Já contratei a plataforma para chegar lá em MG com a Defender menos rodada deste encontro. kkkkkkkkkkkkk
A minha virou 12.000 km. E aquela sua 11/11, velha, rodada. Está com qual km?
Já está lançado o primeiro desafio do encontro. A sua será a mais nova (data de faturamento) e a minha a mais conservada...
Grande abraço e até breve, junto aos Landeiros. Desta vez o Troller ficará em casa!!!
Abr.
Colega ja tem data e local do encontro? participo ha 4 anos do Encontro nacional de Rural agora comprei uma 110 tambem gostaria de participar. Abraço
Bom dia ,
Temos alguma novidade do encontro ?
Fica tranquilo o tópico não vai morrer ... nunca !!
Sugiro utilizarem a Ferramenta de Tópicos e depois a opção Acompanhamento , desta forma os realmente interessados no encontro ficam sabendo on line das novidades .
Abraço a todos
Amigos Sugestão para local do encontro ja que vai ser no sul de Minas , o pessoal dos Engesas vai fazer um em Itamonte em maio pelo jeito lugar muito bonito para se curtir.
É isso Marcelo...
Vamos divulgando conforme podemos.
News em breve!!!
Abraço!
Galera vamos preparando nossos comboios.......MG 2014
Anexo 453408
Socorro!
Preciso marcar meu casamento em setembro, mais nao quero que coincida com o encontro! Divulguem ao menos a data!
To sendo apertado aqui!:fight:
ABrçs:?