ola amigo eu viu sua land , mas eu estava doente , voce ficou na casa real , uma land verde complca de teresopolis, mas volta pra ca , tenho trilhas e passeios bem legais
Versão Imprimível
ola amigo eu viu sua land , mas eu estava doente , voce ficou na casa real , uma land verde complca de teresopolis, mas volta pra ca , tenho trilhas e passeios bem legais
Ibitipoca era show pra ser o evento
Grande Eder.
A Verdinia está agora com 25 mkm. Tenho rodado com ela sempre que preciso, mas como preciso pouco dela é quase como se estivesse no cavalete mesmo. O gaúcho está totalmente empenhado com a Alaska (nome de batismo dela). Já fiez higienizacao, polimento, trocou as lentes de lanterna que estavam quebradas, fez a revisão dos 60 mkm na euro e está equipando-a. Vai fazer a viagem de final de ano com ela. Resumindo, é mais um apaixonado.
Abraços.
Meu brother PU5VIN! Viu a foto do velocimetro nuns posts anteriores?? Por gentileza, avise ao Gaucho que os meus itens que estão com você estão disponíveis pra ele...preço bom, é claro.
Bom saber que a Verdinia está fora do cavalete! Pois se der certo, em jan/14 nós iremos pra San Pedro do Atacama.
Um grande abraço. (farei um baixa frequencia com você, neste feriado).
como assim.......fazer baixa frequencia (telefonar)
e como ficamos nós os curiosos? :slap:
Fala Ique PU5IQ! Se eu escrevo, você lê. Se eu uso o rádio / repetidora você escuta...fica só de coruja! Então eu ligo pro Vini e digo que a OLIVIA está só aguardando o Encontro em Minas (tomar que seja no sul de Minas...Extrema, Monte Verde...). E antes disso...ATACAMA! Abr.
Caro Alberto. Veja se no link abaixo tem informações (e foto de Defender) para motivar as discussões sobre os locais do encontro 2014. Achei muito conhecida esta história de estrada de ferro que nunca ficou pronta, desde 1950.
Parece coisa do atual governo!!!???
Abraço a todos.http://www.tribunademinas.com.br/cul...poca-1.1118274
Aeeeeeee ressucitaram o tópico que venha o encontro 2014 seja lá onde for é pra isso que andamos de land rsssssssssssssss
Fiz uma sondagem em Lavras Novas no final do ano.
Muito bacana mas pensando como um evento "grande" não comporta.
Final de janeiro até meados de fevereiro vamos poder divulgar informações mais concretas, incluindo claro o local do encontro.
:concordo:
2014 chegou... Vamo que vamo!!!
:curtir: É isso ai, daqui a pouco ja chegou! O tempo passa rápido.
Tá pensando em manter a data Hailton? Me refiro a 07 de setembro...