Powered by vBulletin

Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2013, 06:24
    walter77
    Temos também um time de Consultores que será de fundamental importância, as equipes dos anos anteriores.
    Coloquei alguns nomes para simbolizar cada equipe.
    Equipe Curitiba Vinícius, Marco, Davi
    Equipe SC Felipe Amarante, Walter Camacho

Hailton,

Valeu pela lembrança e com certeza pode contar comigo e os outros daqui de SC. Fico a disposição ao que for necessário e antecipadamente confirmo minha presença no evento.

Abraço,

Walter
  • 20/09/2013, 08:12
    Sandro Minduri
    5 Anexo(s)
    Fabricio , concordo com vc , São Lourenço comportaria facilmente o encontro , com uma ótima estrutura em todos os pontos. Uma boa pedida também seria Carrancas , um ar de cidade pequena, com estrutura e muita beleza natural , seria diferente porque muitos não a conhecem . Apenas uma sugestão , principalmente se fizermos um passeio pela chapada das Perdizes que é bem legal!
    Anexo 431586Anexo 431587Anexo 431588Anexo 431589Anexo 431590
    Algumas fotos da Chapada Das Perdizes Minduri/Carrancas , só uma dica e não campanha !
    Pousadas - Carrancas.com.br
  • 20/09/2013, 10:39
    Fabrício Bastos
    Isso aí Sandro!!!
    Não tem ninguém melhor que vc que conhece isso aí como a palma da mão pra opinar!
    Valeu as sugestões e garanto que o hailton/organização vai dar uma olhada!

E Sandro vc está intimado tbm a reservar a data(Ainda a ser definida!) e comparecer com seu monstrinho!rsrs Perguntas e gente querendo bater foto não vai faltar!hahah

Abraços!
  • 20/09/2013, 10:51
    vwinit
    O trem tá ficando bão!
  • 20/09/2013, 12:12
    Dinho_BH
    Hailton,

Ainda que afazeres profissionais me impeçam de, digamos, "oficialmente"... rsrsrs..., me comprometer com a organização, ainda assim coloco-me à disposição para qualquer coisa que puder ajudar.

Sucesso nesta empreitada!!!

Abraços.

Osvaldo Abreu - Bhte
  • 20/09/2013, 12:19
    Msrezende
    Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Hailton,

Ainda que afazeres profissionais me impeçam de, digamos, "oficialmente"... rsrsrs..., me comprometer com a organização, ainda assim coloco-me à disposição para qualquer coisa que puder ajudar.

Sucesso nesta empreitada!!!

Abraços.

Osvaldo Abreu - Bhte

Positivo, pode ser inserido na equipe de apoio. Estando em MG já de de grande valia.
    Abracos,
  • 20/09/2013, 13:26
    Carrilho
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Fabricio , concordo com vc , São Lourenço comportaria facilmente o encontro , com uma ótima estrutura em todos os pontos. Uma boa pedida também seria Carrancas , um ar de cidade pequena, com estrutura e muita beleza natural , seria diferente porque muitos não a conhecem . Apenas uma sugestão , principalmente se fizermos um passeio pela chapada das Perdizes que é bem legal!
    Anexo 431586Anexo 431587Anexo 431588Anexo 431589Anexo 431590
    Algumas fotos da Chapada Das Perdizes Minduri/Carrancas , só uma dica e não campanha !
    Pousadas - Carrancas.com.br

Caro Sandro,

Agora vc me ajudou, eu já havia sugerido Carrancas, mas parece que passou em branco, agora com essas fotos...
  • 20/09/2013, 18:03
    Sandro Minduri
    3 Anexo(s)
    Carrilho,
    Então, na minha opinião , Carrancas tem uma boa estrutura hoteleira , e de paisagens impar e principalmente seria um fator surpresa pois muitos não a conhecem e por ser uma cidade pequena que facilitaria muito na logística do evento. Infelizmente ,nunca pude participar do Encontro por motivos profissionais, mais pelo pouco que li no tópico , acho que Carrancas atenderiam bem as necessidades do evento. Me coloco a disposição do que precisar independente da cidade escolhida !
    Obs: Carrilho , a foto da cachoeira é em Carrancas e as outras são na Chapada das Perdizes , próximo a Minduri e 25 Km de Carrancas .
    Anexo 431751Anexo 431752Anexo 431753
    Essas são no caminho pra chapada das perdizes! Zilda e Moleque .
  • 20/09/2013, 20:38
    Átila Duarte
    Prezados, Hailton e demais integrantes da comissão organizadora.

Contem comigo para o que necessitarem.

Peço permissão para tecer algumas considerações:

- As cidades históricas, como já mencionado, são ótimas e uma bela apresentação da nossa "mineiridade", mas não comportariam o nosso evento no quesito de infraestrutura (exceção feita ao Hotel Estalagem das Minas Gerais em Ouro Preto, mas a cidade em si não nos caberia);

- As cidades do Circuito das Águas surgem como uma boa opção, tanto no quesito localização, quanto na infraestrutura;

Considerando que a maioria de nós, senão todos, iremos acompanhados de esposas e/ou namoradas e família, seria prudente escolhermos um local que pudesse agradá-las, evitando aqueles incômodos bicos e trombas (do tipo o que posso fazer aqui, além de ouvir conversas de homem sobre suas Lands?...KKKKK) ENTENDERAM???
  • 20/09/2013, 22:00
    vwinit
    Sim, claro ...

Basta olhar o nível dos eventos anteriores e verá.

SC - Jaraguá do Sul 2012
    Local do evento: Estância Ribeirão Grande - (47) 3274.8700 - (47) 3275.1995

PR - Curitiba 2013
    Local do evento: Mabu Hotéis & Resorts | Capivari Ecoresort - Hotel em Curitiba

É isso aí.
    Muito trabalho para 2014!!
    :concordo:
  • 20/09/2013, 22:06
    Msrezende
    Amigos,

segue a lista atualizada do PESSOAL DE APOIO para o evento de 2014:

EQUIPE DE APOIO
    Pedro Freire Rio de Janeiro/RJ
    Markus (Mfreitag) Guarujá/SP
    Luiz Costa Rio de Janeiro/RJ
    Ocimar Curitiba/PR
    Átila Duarte Belo Horizonte/MG
    Uirá Campinas/SP
    Fabrício Juiz de For a/MG
    Waldmartins Montes Claros/MG
    Marcel (Preá 4x4) São Lourenço/MG
    Alberto Megda São Lourenço/MG
    Osvaldo (Dinho-BH) Belo Horizonte/MG

Abraços e Tamujunto!
  • 22/09/2013, 12:20
    mouramares
    Vinicius....Anexo 431921
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:52.