se precisar de algo aqui por perto de Alfenas....to a disposição
Versão Imprimível
Aposto em duas cidades, Carrancas ou Aiuruoca!!!!
Façam suas apostas....
Saudações landeiras, sou proprietário de uma defender 110 de codinome TROVÃO AZUL e gostaria muito de participar deste encontro, mais do que participar da copa do mundo.
Magno -
PX1W8451
PU1MBC
Email:cmnb@bol.com.br
Hailton Jr , sou do sul de Minas , mais precisamente de Minduri, cidade vizinha de Carrancas, caso haja interesse de alguma ajuda pela região estou me prontificando.Tenho conhecimento de trilhas nessa "micro - região" de Carrancas ,São Lourenço, Aiuruoca etc , caso esse , se for a região agraciada com o encontro .
Aqui é o PU5MUD. será muito encontrá-lo no evento. No ano passado, no sul brasileiro de Curitiba, havia um colega do Rio / Defender 90.
Estamos todos nós Landeiros, na expectativa do anúncio sobre o local do encontro.
Acompanhe este post que, em breve, o Hailton fará a divulgação. E que venha MG...tudo de bom.
abr e até breve.
Independente do local, desta vez eu vou. Se for MG será próximo do meu QTH, qualquer meio tanque resolve.
Um 73 macanudo.
Essa data que era o meu medo , pois faço um evento em Minduri chamado Acampajeep , e vai coincidir com a data do Encontro , mais de qualquer forma , estamos ai !
Anexo 450393Anexo 450394Anexo 450395Anexo 450396Anexo 450397Anexo 450403Anexo 450405Anexo 450407Anexo 450408
Esse foi o 1° Acampajeep 07/09/12 , Chapada das Perdizes á 1600 metros de altitude !
Só fazer o acampaLAND... :dance:
Abs
Wald