Powered by vBulletin

Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2014, 20:16
    RAATS
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Amigos, dia 14, 15 e 16 de fevereiro estaremos novamente no Sul de MG (mais precisamente não posso dizer onde... rsrsrs), finalizando o mapeamento e iniciando negociações ... :pensativo:

Vamos que vamo!!!
    :concordo:

se precisar de algo aqui por perto de Alfenas....to a disposição
  • 05/02/2014, 20:15
    Marcos Martins
    Aposto em duas cidades, Carrancas ou Aiuruoca!!!!

Façam suas apostas....
  • 05/02/2014, 20:43
    Carlosmnb
    Saudações landeiras, sou proprietário de uma defender 110 de codinome TROVÃO AZUL e gostaria muito de participar deste encontro, mais do que participar da copa do mundo.

Magno -

PX1W8451

PU1MBC

Email:
    cmnb@bol.com.br

• 05/02/2014, 21:57
    Horacio Teles
    Qualquer uma é maravilha. O Sul de Minas só tem coisa bonita.
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Martins Ver Post
    Aposto em duas cidades, Carrancas ou Aiuruoca!!!!

Façam suas apostas....

• 05/02/2014, 22:27
    Carlosmnb
    É isso ai Roberto, Concordo plenamente. O ideal seria uma área de Camping com uma grande fogueira no centro, tipo escoteiro no FOGO DO CONSELHO.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Galera, eu sei que quem escreve o que quer ... lê o que não quer .. hehehehe

Mas mesmo assim deixo o meu comentário!

Acho esse lance de encontro legal... mas confesso que o jeito de planejamento do último não faz meu tipo de encontro.

Não participei do encontro não por falta de tempo, mas por não me interessar nos moldes padrões que exigiram... day-use, resorts, obrigações... etc

O perfil do landeiro ou "defendeiro" é da galera que curte a natureza, camping, trilhas, etc. Marcar um encontro em um resort, com obrigação de day-use... achei que não estava no meu perfil.

Acredito que a ideia do encontro surgiu para reunião de pessoas que curtem o mesmo tipo de carro, e claro na maioria das vezes os mesmo padrões de viagens, expedições e etc.

Vamos tentar preservar isso, planejar um encontro com contato com a natureza, realizações passeios e atrativos que a região onde será o encontro possa oferecer aos viajantes, ajuda as instituições carentes no local ou até mesmo a própria população da região (caso o local de escolha seja carente).

Não só a realização de um encontro para juntarmos carros, mas para fazermos a diferença aonde nos encontrarmos.

Alguns citaram a região da Serra da Canastra. Já vimos muitos relatos de viagens por lá! Eu mesmo já fiz uma viagem pra lá em 2005. E o lugar é show.

Acredito que principalmente a galera que participa do encontro e percorre um longo caminho não quer chegar em um lugar e ficar trancafiado numa sala assistindo uma palestra o tempo todo!

Bom essa é a minha humilde opinião para o próximo encontro, um lugar de contato com a natureza e com opções de passeios e muito bate papo.

Abraços,

• 08/02/2014, 08:27
    Sandro Minduri
    Hailton Jr , sou do sul de Minas , mais precisamente de Minduri, cidade vizinha de Carrancas, caso haja interesse de alguma ajuda pela região estou me prontificando.Tenho conhecimento de trilhas nessa "micro - região" de Carrancas ,São Lourenço, Aiuruoca etc , caso esse , se for a região agraciada com o encontro .
  • 08/02/2014, 14:53
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por Carlosmnb Ver Post
    Saudações landeiras, sou proprietário de uma defender 110 de codinome TROVÃO AZUL e gostaria muito de participar deste encontro, mais do que participar da copa do mundo.

Magno -

PX1W8451

PU1MBC

Email:
    cmnb@bol.com.br

Aqui é o PU5MUD. será muito encontrá-lo no evento. No ano passado, no sul brasileiro de Curitiba, havia um colega do Rio / Defender 90.
    Estamos todos nós Landeiros, na expectativa do anúncio sobre o local do encontro.
    Acompanhe este post que, em breve, o Hailton fará a divulgação. E que venha MG...tudo de bom.
    abr e até breve.
  • 08/02/2014, 15:19
    Carlosmnb
    Independente do local, desta vez eu vou. Se for MG será próximo do meu QTH, qualquer meio tanque resolve.

Um 73 macanudo.
  • 10/02/2014, 10:29
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Hailton Jr , sou do sul de Minas , mais precisamente de Minduri, cidade vizinha de Carrancas, caso haja interesse de alguma ajuda pela região estou me prontificando.Tenho conhecimento de trilhas nessa "micro - região" de Carrancas ,São Lourenço, Aiuruoca etc , caso esse , se for a região agraciada com o encontro .

É isso aí Sandro ...
    Vamos somando para o time.

:concordo:
  • 10/02/2014, 10:40
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Carlosmnb Ver Post
    Independente do local, desta vez eu vou. Se for MG será próximo do meu QTH, qualquer meio tanque resolve.

Um 73 macanudo.

Magno, em 2014 será em MG, mais precisamente no Sul de MG.

Nosso encontro é em Setembro, sempre envolvendo o dia 07.

Falta apenas definir a "Cidade Sede" para fecharmos toda a grade de programação de divulgar de forma oficial.
  • 10/02/2014, 17:26
    Sandro Minduri
    4 Anexo(s)
    Essa data que era o meu medo , pois faço um evento em Minduri chamado Acampajeep , e vai coincidir com a data do Encontro , mais de qualquer forma , estamos ai !
    Anexo 450393Anexo 450394Anexo 450395Anexo 450396Anexo 450397Anexo 450403Anexo 450405Anexo 450407Anexo 450408

Esse foi o 1° Acampajeep 07/09/12 , Chapada das Perdizes á 1600 metros de altitude !
  • 10/02/2014, 21:01
    Waldmartins
    Só fazer o acampaLAND... :dance:

Abs

Wald
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:26.