Positivo, já estou preparando o TROVÃO AZUL.
Versão Imprimível
opa, sul de mg ta excelente pra mim, que tal São Tomé das Letras? :violao: ...:drool:...:???:
Pode ficar tranquilo Hailton, postei as fotos e falei do Acampajeep , somente por curiosidade pelos moldes que acontece o evento. Os eventos são distintos e não farão concorrência entre si , e sua divulgação não será neste tópico. Se precisarem de alguma ajuda na região estarei pronto para ajudar e VQV porque temos é que somar força.
Abraços
Hailton,
Não precisa ficar bravo! Solicitei apenas mais detalhes do encontro do companheiro do fórum... acredito que a intenção não era de divulgar um outro evento no mesmo tópico!
Apenas solicitei mais informações para quando o amigo Sandro divulgar o evento... não esquecer do amigo aqui!
Aproveitando a digitação... pq tanto mistério na divulgação do local? Se já tem mais de um local em vista não seria legal disponibilizar aqui para que democraticamente os participantes possam opinar?
Abraços,
Excesso de democracia é igual anarquia!!! :chorandoderir:
Calma galera que ACHO que na semana que vem vcs já saberão o local e data...é só uma suposição...:roll:
E Hailton, baixa a testosterona do treino antes de vir postar aqui no grupo! Sem brigas... :fight:
:chorandoderir:
Abs
Wald
Que isso ... !!!
Não é ficar bravo, nem nada.
Apenas, orientando para não confundir os eventos.
Nada contra... Até participo junto em datas diferentes.
*Desculpem se o tom ficou esquisito ou fui mal interpretado.
Agora, em relação ao nosso Encontro2014, como disse antes, não pode ainda ser divulgado pq não fechamos o local em definitivo.
É um assunto complicado pq na verdade temos que "tentar" agradar a gregos e troianos e ainda levar o mínimo de pedradas.
Uns querem de um jeito, outros de outro ... e tem aqueles que querem do jeito deles mas nunca foram ou nunca aparecem a não ser para criticar ou opinar de longe...
Bem, voltando à cidade sede... Provavelmente na semana que vem poderemos divulgar algo de concreto e a partir daí começar a traçar planos, passeios, provas, reservas, etc.
Temos muitas novidades que tenho certeza que vão gostar.
Mais uma vez... Sandro, não sou contra, só não quero misturar os assuntos... ou se misturar que seja o AcampaLand como sugestão do nosso amigo Wald. É uma boa idéia!!!
:concordo:
Abraço!
RAATS, é isso...
Muita democracia vai complicar no início. Temos que dar uma direção primeiro...
O negócio é tentar fazer um esquema onde a democracia possa funcionar. Este é o sentido em que estamos trabalhando.
Como representante nosso de nós mesmos que fui escolhido... rsrsrsrrs Te garanto que tento fazer de tudo para que TODOS aqui tenham vontade de participar, condição de participar e ainda de forma democrática, façam um agradável e familiar passeio pelas bandas de Minas Gerais.
Vamo que vamo!!!