Powered by vBulletin

Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2014, 21:13
    Carlosmnb
    Positivo, já estou preparando o TROVÃO AZUL.

Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Magno, em 2014 será em MG, mais precisamente no Sul de MG.

Nosso encontro é em Setembro, sempre envolvendo o dia 07.

Falta apenas definir a "Cidade Sede" para fecharmos toda a grade de programação de divulgar de forma oficial.

• 10/02/2014, 21:22
    FabioDefender
    opa, sul de mg ta excelente pra mim, que tal São Tomé das Letras? :violao: ...:drool:...:???:
  • 10/02/2014, 21:51
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Sandro, boa noite.

Eu estou planejando para participar do encontro da Land... mas se for nos moldes do ano passado... tô dentro desse Acampajeep!!!! Me mande mais informações do que vocês estão pensando para esse ano!

Abraços,

Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Essa data que era o meu medo , pois faço um evento em Minduri chamado Acampajeep , e vai coincidir com a data do Encontro , mais de qualquer forma , estamos ai !
    Anexo 450393Anexo 450394Anexo 450395Anexo 450396Anexo 450397Anexo 450403Anexo 450405Anexo 450407Anexo 450408

Esse foi o 1° Acampajeep 07/09/12 , Chapada das Perdizes á 1600 metros de altitude !

• 11/02/2014, 01:18
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Sandro, boa noite.

Eu estou planejando para participar do encontro da Land... mas se for nos moldes do ano passado... tô dentro desse Acampajeep!!!! Me mande mais informações do que vocês estão pensando para esse ano!

Abraços,

Neste caso solicito que abram um outro tópico específico com o AcampaJeep pra gente não misturar os assuntos por aqui, blz?

Abraço!
  • 11/02/2014, 07:43
    Sandro Minduri
    Citação:

Neste caso solicito que abram um outro tópico específico com o AcampaJeep pra gente não misturar os assuntos por aqui, blz?

Abraço!

Pode ficar tranquilo Hailton, postei as fotos e falei do Acampajeep , somente por curiosidade pelos moldes que acontece o evento. Os eventos são distintos e não farão concorrência entre si , e sua divulgação não será neste tópico. Se precisarem de alguma ajuda na região estarei pronto para ajudar e VQV porque temos é que somar força.
    Abraços
  • 11/02/2014, 09:14
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Hailton,

Não precisa ficar bravo! Solicitei apenas mais detalhes do encontro do companheiro do fórum... acredito que a intenção não era de divulgar um outro evento no mesmo tópico!

Apenas solicitei mais informações para quando o amigo Sandro divulgar o evento... não esquecer do amigo aqui!

Aproveitando a digitação... pq tanto mistério na divulgação do local? Se já tem mais de um local em vista não seria legal disponibilizar aqui para que democraticamente os participantes possam opinar?

Abraços,

Citação:

Abraço!

• 11/02/2014, 09:26
    RAATS
    Citação:

Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Hailton,

Não precisa ficar bravo! Solicitei apenas mais detalhes do encontro do companheiro do fórum... acredito que a intenção não era de divulgar um outro evento no mesmo tópico!

Apenas solicitei mais informações para quando o amigo Sandro divulgar o evento... não esquecer do amigo aqui!

Aproveitando a digitação... pq tanto mistério na divulgação do local? Se já tem mais de um local em vista não seria legal disponibilizar aqui para que democraticamente os participantes possam opinar?

Abraços,

Concordo Roberto, até pra gente se programar seria interessante, e decidir em um grupo grande sempre ajuda
    abraços
  • 11/02/2014, 11:35
    Waldmartins
    Excesso de democracia é igual anarquia!!! :chorandoderir:

Calma galera que ACHO que na semana que vem vcs já saberão o local e data...é só uma suposição...:roll:

E Hailton, baixa a testosterona do treino antes de vir postar aqui no grupo! Sem brigas... :fight:

:chorandoderir:

Abs

Wald
  • 11/02/2014, 15:16
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Pode ficar tranquilo Hailton, postei as fotos e falei do Acampajeep , somente por curiosidade pelos moldes que acontece o evento. Os eventos são distintos e não farão concorrência entre si , e sua divulgação não será neste tópico. Se precisarem de alguma ajuda na região estarei pronto para ajudar e VQV porque temos é que somar força.
    Abraços

Que isso ... !!!

Não é ficar bravo, nem nada.
    Apenas, orientando para não confundir os eventos.
    Nada contra... Até participo junto em datas diferentes.

*Desculpem se o tom ficou esquisito ou fui mal interpretado.

Agora, em relação ao nosso Encontro2014, como disse antes, não pode ainda ser divulgado pq não fechamos o local em definitivo.
    É um assunto complicado pq na verdade temos que "tentar" agradar a gregos e troianos e ainda levar o mínimo de pedradas.
    Uns querem de um jeito, outros de outro ... e tem aqueles que querem do jeito deles mas nunca foram ou nunca aparecem a não ser para criticar ou opinar de longe...

Bem, voltando à cidade sede... Provavelmente na semana que vem poderemos divulgar algo de concreto e a partir daí começar a traçar planos, passeios, provas, reservas, etc.
    Temos muitas novidades que tenho certeza que vão gostar.

Mais uma vez... Sandro, não sou contra, só não quero misturar os assuntos... ou se misturar que seja o AcampaLand como sugestão do nosso amigo Wald. É uma boa idéia!!!
    :concordo:

Abraço!
  • 11/02/2014, 15:21
    vwinit
    RAATS, é isso...
    Muita democracia vai complicar no início. Temos que dar uma direção primeiro...

O negócio é tentar fazer um esquema onde a democracia possa funcionar. Este é o sentido em que estamos trabalhando.

Como representante nosso de nós mesmos que fui escolhido... rsrsrsrrs Te garanto que tento fazer de tudo para que TODOS aqui tenham vontade de participar, condição de participar e ainda de forma democrática, façam um agradável e familiar passeio pelas bandas de Minas Gerais.

Vamo que vamo!!!
  • 11/02/2014, 17:26
    Msrezende
    Citação:

Vamo que vamo!!!

:curtir: Colado no grupo. Chego mais cedo que planejei... Consegui a quinta-feira toda.

Vamos que vamo!
  • 11/02/2014, 20:18
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    :curtir: Colado no grupo. Chego mais cedo que planejei... Consegui a quinta-feira toda.

Vamos que vamo!

Infelizmente não vai dar pra eu ir :cry:. Vai ser muito corrido pra mim. Fica pra próxima. Abs e boa sorte pra galera lá!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:15.