x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 279

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Putz...gastei meia hora escrevendo um post GIGANTE com todas as informações reunidas das cidades citadas aqui com prós e contra e quando enviou, falou que tinha expirado a pagina e perdi tudo que escrevi...

Agora já era...rsrs

Hailton, quando vc pretende ir ao sul de MG? No final de semana do dia 19 e 20 de outubro, estarei em BH e de repente eu posso dar um pulo em Tiradentes na segunda e terça para buscar algumas informações, se precisar.

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Opa!!!!
    Apoio marcando presença!

Realmente a cidade de Tiradentes é uma boa pedida, porém... imaginar esse monte de land andando em ruas estreitas...
    A ideia de São Lourenço é muito boa! Qualquer cidade do circuito das águas é uma boa escolha!
    Tem bastante opção de hotelaria e bastante espaço eu acho!(Tem MUITO tempo que não vou lá!)
    E um membro do fórum mora lá!(Isso já ajuda bastante!rsrsr)

Fui na oficina outro dia resolver uns pepinos da Black e dei a notícia do encontro em MG e o mecânico ficou doido!hahaha
    Ele está montando uma Land do zero! Comprou num leilão e está desmontando e pelas ideias vai ser 2.8, sem hidrovácuo e etc!

No que precisar estamos aqui.

Abraços!

Fabricio , concordo com vc , São Lourenço comportaria facilmente o encontro , com uma ótima estrutura em todos os pontos. Uma boa pedida também seria Carrancas , um ar de cidade pequena, com estrutura e muita beleza natural , seria diferente porque muitos não a conhecem . Apenas uma sugestão , principalmente se fizermos um passeio pela chapada das Perdizes que é bem legal!
    Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-1148851_654729027871022_1015127853_n.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-carrancas.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-1185994_663893666954558_1456363048_n.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-untitled.pngEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-candia-1.jpg
    Algumas fotos da Chapada Das Perdizes Minduri/Carrancas , só uma dica e não campanha !
    Pousadas - Carrancas.com.br
    4X4 Brasil
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

Usuário Avatar de Carrilho
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Fabricio , concordo com vc , São Lourenço comportaria facilmente o encontro , com uma ótima estrutura em todos os pontos. Uma boa pedida também seria Carrancas , um ar de cidade pequena, com estrutura e muita beleza natural , seria diferente porque muitos não a conhecem . Apenas uma sugestão , principalmente se fizermos um passeio pela chapada das Perdizes que é bem legal!
    Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-1148851_654729027871022_1015127853_n.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-carrancas.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-1185994_663893666954558_1456363048_n.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-untitled.pngEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-candia-1.jpg
    Algumas fotos da Chapada Das Perdizes Minduri/Carrancas , só uma dica e não campanha !
    Pousadas - Carrancas.com.br
    Caro Sandro,

Agora vc me ajudou, eu já havia sugerido Carrancas, mas parece que passou em branco, agora com essas fotos...

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Carrilho Ver Post
    Caro Sandro,

Agora vc me ajudou, eu já havia sugerido Carrancas, mas parece que passou em branco, agora com essas fotos...

Meus amigos.
    Estou pensando em ir para Carrancas agora no feriado do dia 15.
    Alguma dica de onde ir e ficar.
    E o encontro de 2014, vai ser por lá mesmo?
    Abs.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Meus amigos.
    Estou pensando em ir para Carrancas agora no feriado do dia 15.
    Alguma dica de onde ir e ficar.
    E o encontro de 2014, vai ser por lá mesmo?
    Abs.
    Boas GLMEDINA ,no entorno de Carrancas tem várias , principalmente no sentido Carrancas/ Itutinga na na qual posso citar Pousada Mirante e na cidade tem o Hotel Roda Viva. Se for visitar as cachoeiras do complexo da Zilda , não deixe de ir na Chapada das Perdizes (Minduri) que sem sem dúvida é um lugar paradisíaco.

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Isso aí Sandro!!!
    Não tem ninguém melhor que vc que conhece isso aí como a palma da mão pra opinar!
    Valeu as sugestões e garanto que o hailton/organização vai dar uma olhada!

E Sandro vc está intimado tbm a reservar a data(Ainda a ser definida!) e comparecer com seu monstrinho!rsrs Perguntas e gente querendo bater foto não vai faltar!hahah

Abraços!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    O trem tá ficando bão!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Hailton,

Ainda que afazeres profissionais me impeçam de, digamos, "oficialmente"... rsrsrs..., me comprometer com a organização, ainda assim coloco-me à disposição para qualquer coisa que puder ajudar.

Sucesso nesta empreitada!!!

Abraços.

Osvaldo Abreu - Bhte

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Hailton,

Ainda que afazeres profissionais me impeçam de, digamos, "oficialmente"... rsrsrs..., me comprometer com a organização, ainda assim coloco-me à disposição para qualquer coisa que puder ajudar.

Sucesso nesta empreitada!!!

Abraços.

Osvaldo Abreu - Bhte
    Positivo, pode ser inserido na equipe de apoio. Estando em MG já de de grande valia.
    Abracos,
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Carrilho,
    Então, na minha opinião , Carrancas tem uma boa estrutura hoteleira , e de paisagens impar e principalmente seria um fator surpresa pois muitos não a conhecem e por ser uma cidade pequena que facilitaria muito na logística do evento. Infelizmente ,nunca pude participar do Encontro por motivos profissionais, mais pelo pouco que li no tópico , acho que Carrancas atenderiam bem as necessidades do evento. Me coloco a disposição do que precisar independente da cidade escolhida !
    Obs: Carrilho , a foto da cachoeira é em Carrancas e as outras são na Chapada das Perdizes , próximo a Minduri e 25 Km de Carrancas .
    Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-carrancas3.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-carrancas_03g.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-1231527_10151689608935975_639202339_n.jpg
    Essas são no caminho pra chapada das perdizes! Zilda e Moleque .

Usuário Avatar de Carrilho
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Carrilho,
    Então, na minha opinião , Carrancas tem uma boa estrutura hoteleira , e de paisagens impar e principalmente seria um fator surpresa pois muitos não a conhecem e por ser uma cidade pequena que facilitaria muito na logística do evento. Infelizmente ,nunca pude participar do Encontro por motivos profissionais, mais pelo pouco que li no tópico , acho que Carrancas atenderiam bem as necessidades do evento. Me coloco a disposição do que precisar independente da cidade escolhida !
    Obs: Carrilho , a foto da cachoeira é em Carrancas e as outras são na Chapada das Perdizes , próximo a Minduri e 25 Km de Carrancas .
    Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-carrancas3.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-carrancas_03g.jpgEncontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-1231527_10151689608935975_639202339_n.jpg
    Essas são no caminho pra chapada das perdizes! Zilda e Moleque .
    Então, independente do Encontro ser ou não em Carrancas, eu pretendo em 15/11 estar por ai !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    2. Enchente em Minas Gerais
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2011, 09:05
    3. Em breve...Sul de Minas Gerais....
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2009, 09:48
    4. Virginia - Sul de Minas Gerais