x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 279
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pessoal. Eu leio e releio este forum e confesso que dou muita risada. Estes LANDEIROS nao são fáceis mesmo. O importante é termos assunto, mas só para não perder o costume, eu voto em monte amadurecido. Hailton, arranje um lugar com banheiro azulejado, senão a patroa nao vai. Rsrsrsrsrsrs.

seja onde for, eu vou.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de Alcides Freire
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Amigos Landeiros,
    Venho acompanhando as sugestões e opiniões no tópico. Inclusive, além de endossar as mediações do Amigo Hailton, corroboro também que somente chegamos neste nível de Encontro com a perseverança e experiências (positivas ou negativas) dos organizadores dos Encontros anteriores. Estou no meu 3º ano de participação e posso afirmar que ganhei muito, principalmente em amizades, desde 2011 em Rio do Sul.
    Este ano, saímos de comboio, desde Registro/SP, reunindo 14 viaturas de três estados, com total harmonia, rumo a Curitiba...
    Vamos trabalhar juntos para o sucesso de 2014, pois falta pouco tempo...11 meses e alguns dias...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-comboio2.jpg  

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Take it easy my brothers....
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Concordo...acho que nem seria legal ou viável acampar ou fazer trilha com 180 viaturas e trezentas e tantas pessoas...
    o encontro pode e deve organizar alguma trilha pela região, mas não será o objetivo primordial do encontro, que é trocar experiências, conhecer novos amigos e encontrar os velhos...porisso defendo que exista uma certa infra estrutura para todos os bolsos/gostos/ necessidades e com possibilidade de acampamentos também. Abs!
    Trabalhamos nesta linha ...
    Lógico que não agradaremos a todos (rsrsrsrsrrs) mas tentaremos o máximo de possibilidades e escolhas.

Estamos trabalhando firme já para 2014!

"Tâmo di bamburriado"!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Alcides Freire Ver Post

Amigos Landeiros,
    Venho acompanhando as sugestões e opiniões no tópico. Inclusive, além de endossar as mediações do Amigo Hailton, corroboro também que somente chegamos neste nível de Encontro com a perseverança e experiências (positivas ou negativas) dos organizadores dos Encontros anteriores. Estou no meu 3º ano de participação e posso afirmar que ganhei muito, principalmente em amizades, desde 2011 em Rio do Sul.
    Este ano, saímos de comboio, desde Registro/SP, reunindo 14 viaturas de três estados, com total harmonia, rumo a Curitiba...
    Vamos trabalhar juntos para o sucesso de 2014, pois falta pouco tempo...11 meses e alguns dias...

Tive a honra de participar deste comboio! Quero ir para MG em comboio também!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Pessoal. Eu leio e releio este forum e confesso que dou muita risada. Estes LANDEIROS nao são fáceis mesmo. O importante é termos assunto, mas só para não perder o costume, eu voto em monte amadurecido. Hailton, arranje um lugar com banheiro azulejado, senão a patroa nao vai. Rsrsrsrsrsrs.

seja onde for, eu vou.
    Isso pq a estrada de BH para o Sul de MG é um TAPETE!

Imagina se fosse de terra... Aaffffff már num ía ninguém de BH!!

Vinícius, fala com a Kátia que a coisa vai ser "trêm bão dimaisdaconta!"

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Alcides Freire Ver Post

Amigos Landeiros,

Alcides...

BlackBelt taí fechando a fila!!!

É amigão, o tempo tá contado. Aí vem a copa do mundo e já estaremos em cima do evento.

Saudade já dessa turma...
    Abraço!!

Usuário Avatar de cello02
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Oi pessoal. Dessa vez vou ser especifico para dois companheiros o orlandogon e o mausja. Meu caros lameiros, existe uma diferença muito grande entre LER ou INTERPRETAR. INTERPRETAR seria discernir o testo que diz: mato, montanha e natureza, MAS, não especificamente dormir lá. Em ambas regiões, Serra da Mantiqueira e Serra do Capararó, existem muitas belas cidades e uma vasta rede hoteleira. Vcs dois já ouviram falar em Monte Verde, Possos de Caldas, Sao Lourenço, Caxambu e etc... Uma opção por exemplo é o Hotel Serra Verde (serraverde.com.br) entre Itamonte e de Sao Lourenço.

Bom, deixando de lado os necessarios esclarcimentos, continuo torcendo em favor da Serra da Mantiqueira, especificamente Monte Verde. Contudo, tenho também uma grande admiração pela cidade de Tiradentes, que apesar de pequena, é bucólica e apta para receber nossa confraria.

Um grande abraço para todos.
    MARCELO
    DEFENDER 90 - Black Diamond
    Cabo Frio-RJ

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Como poderei viver sem a tua sem tua companhia......oh Minas Gerais.......quem te conhece nao esquesce jamais..oh Minas Gerais...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Em algum lugar de MG hoje ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-img_1813.jpg  

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Com tantas fotos bonitas de MG da vontade de antecipar o encontro de 2014 pra janeiro....
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Com tantas fotos bonitas de MG da vontade de antecipar o encontro de 2014 pra janeiro....
    kkkkkkkkkk.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    2. Enchente em Minas Gerais
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2011, 09:05
    3. Em breve...Sul de Minas Gerais....
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2009, 09:48
    4. Virginia - Sul de Minas Gerais