x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 279
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Atila

será um prazer e garanto que em pouco tempo a katia convencerá sua esposa e ela irá ter "forçar" a comprar uma defender pra ela. A katia é apaixonada pelas defender e adorava Azuleica (que éva 90tunha que ela usa). Sabe aquele adesivo que diz."meu medo é morrer e minha esposa vender minhas defenders pelo preço que eu disse que paguei" ? Este medo eu não tenho. Posso morrer tranquilo.

em minas no encontro de 2014 botamos elas pra conversar pessoalmente. A katia certamente ira com a Azuleica e poderá convence-lá.

abracos e ate lá.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Acho que devem pensar com carinho mesmo no pessoal do Sul, afinal eles que começaram isso e tornaram o evento o que é.
    Talvez com o banco de dados dos últimos eventos seria possível verificar a cidade de cada um dos participantes e com isso definir um local, com distância razoável, para 1 dia de deslocamento que agrade a todos.

[]'s.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG

Wink Minas tem oque mostrar

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    PARABÉNS RAATS!

Vc conseguiu expressar o que eu queria dizer sobre eu ser contra o evento em Monte Verde.

Muitos aqui são favoráveis ao local só olhando a distância da cidade no google maps. CLARO que Monte Verde é muito legal mas acho que se a idéia é diversificar, seria MUITO LEGAL o evento se realizar em uma cidade TRADICIONAL mineira. O Vinicius mesmo babou com as fotos de fogão a lenha do João e vamos fazer o evento em uma cidade praticamente "Paulista"!?!? (nada contra os paulistas...)

Tiradentes é uma cidade com muita mais infraestrutura que Monte Verde e que (já que o Hailton também citou a estrada) todos vão utilizar a maior parte do trajeto na Rodovia Fernão Dias (pista dupla e um tapete) percorrendo apenas 120km de estrada com pista simples já no final do trajeto (Graal de Perdões - MG até Tiradentes).

Quem sair de Curitiba seria 890km. Uma distância razoável para nossas VTR e GARANTO que o encontro/passeio será MUITO mais agradável (e recompensado) indo a Tiradentes (muito mais "novidades" para quem é de fora do estado) do que a Monte Verde.

Só pra "apimentar" a discussão, deixo no ar uma questão:

Se o encontro fosse na Bahia, o pessoal que iria viajar kms e mais kms ia querer um lugar parecido com o local onde moram ou um lugar diferente para conhecer?

Eu não vou a Bahia comer comida mineira...

Abs

Wald
    Wald, que bom que tenhamos a mesma opinião, mas que tem louco pra tudo isso tem...eu tenho um amigo que gosta de ir pra praia levando picanha pra fazer churrasco comendo Tutu...e detesta camarão e peixe....vai entender a alma humana...Quanto a defesa por Tiradentes há de se levar em conta que lá é feito todo ano o festival gastronômico....pra quem gosta de comida mineira....vão se fartar..e quanto a distancia não muda muito de Monte Verde...e pra quem ta no Inferno não custa nada dar um abraço no Capeta..rs

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    Obaaaaaaaa! Resolvido então MOnte VErde!!!!!!!!!
    Um dia de deslocamento de Curitiba
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Atila

será um prazer e garanto que em pouco tempo a katia convencerá sua esposa e ela irá ter "forçar" a comprar uma defender pra ela. A katia é apaixonada pelas defender e adorava Azuleica (que éva 90tunha que ela usa). Sabe aquele adesivo que diz."meu medo é morrer e minha esposa vender minhas defenders pelo preço que eu disse que paguei" ? Este medo eu não tenho. Posso morrer tranquilo.

em minas no encontro de 2014 botamos elas pra conversar pessoalmente. A katia certamente ira com a Azuleica e poderá convence-lá.

abracos e ate lá.

Beleza Vinícius !!!

Conto com a Kátia !!!

Até lá então !!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Obaaaaaaaa! Resolvido então MOnte VErde!!!!!!!!!
    Um dia de deslocamento de Curitiba

Num tem nada resolvido Henrique...rsrs

Se a questão é deslocamento, 890km dá pra se fazer em um dia tb. Eu fiz Curitiba/BH (1000km) em 12 horas...a pior parte de estrada que peguei foi na Regis...

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Isso mesmo. Muita coisa esta em aberto...
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Num tem nada resolvido Henrique...rsrs

Se a questão é deslocamento, 890km dá pra se fazer em um dia tb. Eu fiz Curitiba/BH (1000km) em 12 horas...a pior parte de estrada que peguei foi na Regis...

Abs

Wald
    Vcs estão contando só com o pessoal de Curitiba, mas não se esqueçam que temos o pessoal de SC e RS, para nós de Curitiba pode não fazer diferença alguns km a mais mas para eles faz sim.

Usuário Avatar de cello02
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Caros amigo.
    Como já havia dito acima, sou totalmente favorável que o encontro seja em Tiradentes. Monte Verde é muito aconchegante mas tem cara de Campos do Jordão, principalmente devido à proximidade, 70 Km. Para os amigos do Sul seria bem mais interessante.
    Bom, que os Deuses da lama iluminem o Hailton.kkk
    abs.
    MARCELO
    DEFENDER 90 - Black Diamond
    Cabo Frio-RJ

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Olhe sendo onde for aqui em Minas eu irei...só não gostaria que fosse em algum lugar com muitos "fru-furs", tendo o básico para atender as famílias acho que é o suficiente. Agora que Tiradentes tem muito mais predicados que Monte Verde, isso tem e tem mais a ver com a historia do estado, que acho seria interessante para os amigos que outros estados conhecer, que novidade seria para o pessoal do Sul ir pra um lugar frio e cheio de pinheiros?? Agora cidade histórica de Tiradentes é muito legal, e pergunte pra esposas se elas não iam adorar andar pelas lojinhas de Tiradentes???...a minha vai...mas deixo o cartão de credito em casa...rs..levo em espécie o suficiente pra cerveja..rs
    Falando em cidades históricas...

Hoje dei um "pulo" para ver alguns lugares.
    Esta foto é de Mariana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-gopr2477.jpg  
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post

Esta foto é de Mariana.
    Sem falar da Locomotiva de Tiradentes...outra paixão do nosso mestre/guru mecânico Clemente...rsrsrs

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG

Cidades Historicas

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post

Esta foto é de Mariana.
    Hailton, Mariana tmb é uma boa pedida, é uma cidade que minha família , principalmente meu pai frequenta a pelo menos 35 anos, ele presta serviço para Vale e duas ou três vezes por mês esta em Mariana ou região..ele conhece muitas e muitas pousadas, restaurantes e etc...ele é chamando de vereador ausente de Mariana..rs..fazer uma visita as minas da região é super legal.E se precisar de alguma ajuda fique a vontade ..ok

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    2. Enchente em Minas Gerais
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2011, 09:05
    3. Em breve...Sul de Minas Gerais....
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2009, 09:48
    4. Virginia - Sul de Minas Gerais