Puta susto cara. Pensei que voce estava tirando o seu da reta, mas pelo excesso de deletada voce terá uma penitência proferida pelo Mestre Tetê: verificar minunciosamente cada integrante da equipe "Panelinha Roxa" se eles tem aquilo roxo!!!
Quanto a novidade em breve, vê se dá pra contar logo ou conta sem dar mesmo...
Oller,
se voce quiser entrar para a equipe "Panelinha Roxa" voce terá que levar antes seu "negócio" pra ser examinado pelas mãos mágicas do Dr. Ronaldo B(acamarte). Se ele constatar que é roxo e meter no seu currículo dando como aprovado, então beleza só vai ficar faltando um teste prático no Camel
[]'s a lá Collor!!!
p.s. Ronaldo não é só com voce, o Fórum tá parecendo o Barrichello e quando a gente tenta apressá-lo a mensagem sai 3 vezes!!!
Você entendeu errado o que eu escrevi, em momento nenhum eu disse que alguém estava criando desentendimentos, o que eu escrevi foi direcionado para todos e não exclusivamente para você.
Dessa vez passa, mas só dessa vez e porque vc é o Mestre !!!
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Quanto a novidade em breve, vê se dá pra contar logo ou conta sem dar mesmo...
Tá certo, prá vc não ficar muito curiosa, acho que finalmente consegui arranjar um patrocinador para os upgrades do "Elemento X"...
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
p.s. Ronaldo não é só com voce, o Fórum tá parecendo o Barrichello e quando a gente tenta apressá-lo a mensagem sai 3 vezes!!!
Ramiro,
Acho que o problema não está no fórum, tentei acessar o site da Donatti4x4 para acompanhar um pedido que fiz e também não consegui acessar. Quado consegui acessar o Fórum, consegui acessar o site da Donatti4x4 também, acho que deve ter algum fio entupido lá pros lados de Ribeirão Preto .
Oller,
se voce quiser entrar para a equipe "Panelinha Roxa" voce terá que levar antes seu "negócio" pra ser examinado pelas mãos mágicas do Dr. Ronaldo B(acamarte). Se ele constatar que é roxo e meter no seu currículo dando como aprovado, então beleza só vai ficar faltando um teste prático no Camel
Ramiro, tô fora Não gostei desse seu método de entrar na sua equipe. Ainda vem falar do Camel... Nem vou discutir sobre esse teu Buraco do Camel, ainda mais porque meu jipe é muito largo...
Vou ter que apelar para santissima equipe do nosso iluminado mestre Tetê, porque com ele o Buraco do Camel é mais embaixo !