Powered by vBulletin

4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2006, 11:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Graaaaaaaaaaande RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonalllllllllllllllllllllll do!!!

Puta susto cara. Pensei que voce estava tirando o seu da reta, mas pelo excesso de deletada voce terá uma penitência proferida pelo Mestre Tetê: verificar minunciosamente cada integrante da equipe "Panelinha Roxa" se eles tem aquilo roxo!!! :twisted: :twisted: :twisted:
    Quanto a novidade em breve, vê se dá pra contar logo ou conta sem dar mesmo... :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Oller,
    se voce quiser entrar para a equipe "Panelinha Roxa" voce terá que levar antes seu "negócio" pra ser examinado pelas mãos mágicas do Dr. Ronaldo B(acamarte). Se ele constatar que é roxo e meter no seu currículo dando como aprovado, então beleza só vai ficar faltando um teste prático no Camel :concordo: :concordo: :twisted: :mrgreen:

[]'s a lá Collor!!!

p.s. Ronaldo não é só com voce, o Fórum tá parecendo o Barrichello e quando a gente tenta apressá-lo a mensagem sai 3 vezes!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/01/2006, 13:11
    Flavio Miranda
    All,

Faltou definirmos uma data para a inscrição das equipes... :roll:

Ou vai ser 24 hs antes da 1a Etapa ?!?! :putz: :mrgreen:

[ ] s
  • 23/01/2006, 13:13
    Teo
    Ronaldo B. escreveu:

Citação:

Teo,

Você entendeu errado o que eu escrevi, em momento nenhum eu disse que alguém estava criando desentendimentos, o que eu escrevi foi direcionado para todos e não exclusivamente para você.
    Desculpe-me pelo meu mal entendido :oops:

[]s (envergonhados)
  • 23/01/2006, 13:29
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Desculpe-me pelo meu mal entendido

TT,

Dessa vez passa, mas só dessa vez e porque vc é o Mestre !!! :mrgreen: :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Quanto a novidade em breve, vê se dá pra contar logo ou conta sem dar mesmo...

Tá certo, prá vc não ficar muito curiosa, acho que finalmente consegui arranjar um patrocinador para os upgrades do "Elemento X"... :wink: :dance:

Citação:

p.s. Ronaldo não é só com voce, o Fórum tá parecendo o Barrichello e quando a gente tenta apressá-lo a mensagem sai 3 vezes!!!

Ramiro,

Acho que o problema não está no fórum, tentei acessar o site da Donatti4x4 para acompanhar um pedido que fiz e também não consegui acessar. Quado consegui acessar o Fórum, consegui acessar o site da Donatti4x4 também, acho que deve ter algum fio entupido lá pros lados de Ribeirão Preto . :lol: :lol:

[]´s
  • 23/01/2006, 13:51
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    All,

Faltou definirmos uma data para a inscrição das equipes... :roll:

Ou vai ser 24 hs antes da 1a Etapa ?!?! :putz: :mrgreen:

[ ] s

Eu sugiro inscrições até dia 09/03 (quinta-feira) se a primeira etapa de fato for dia 18/03/06!!! :pensativo: :pensativo:

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
  • 23/01/2006, 13:54
    Oller
    Citação:

Oller,
    se voce quiser entrar para a equipe "Panelinha Roxa" voce terá que levar antes seu "negócio" pra ser examinado pelas mãos mágicas do Dr. Ronaldo B(acamarte). Se ele constatar que é roxo e meter no seu currículo dando como aprovado, então beleza só vai ficar faltando um teste prático no Camel :concordo: :concordo: :twisted: :mrgreen:

:discordo: :discordo: :discordo: Ramiro, tô fora :stop: Não gostei desse seu método de entrar na sua equipe. Ainda vem falar do Camel... Nem vou discutir sobre esse teu Buraco do Camel, ainda mais porque meu jipe é muito largo... :lol: :lol: :mrgreen:

Vou ter que apelar para santissima equipe do nosso iluminado mestre Tetê, porque com ele o Buraco do Camel é mais embaixo ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
  • 23/01/2006, 13:57
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo B escreveu:
    Citação:

Tá certo, prá vc não ficar muito curiosa, acho que finalmente consegui arranjar um patrocinador para os upgrades do "Elemento X"...
    Ronaldo,
    Se uma coisa estava relacionada a outra, concluo que agora voce está só com um 4X4 :pensativo: :pensativo: :palmas: :palmas:

[]'s :concordo: :concordo:
  • 23/01/2006, 14:26
    Ronaldo B.
    Citação:

Ronaldo,
    Se uma coisa estava relacionada a outra, concluo que agora voce está só com um 4X4

Talvez, mas ainda é cedo prá dizer, se tudo der certo pode ser que hoje mesmo eu "assine o contrato" com o novo patrocinador.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance:

[]´s
  • 23/01/2006, 14:40
    CJ5BARIONI
    Aêêê Galera!!!

Peraí, ouvi dizer que gostaria de ter CJ na equipe??? Original???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s :mrgreen:
  • 23/01/2006, 14:44
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação:

Ronaldo,
    Se uma coisa estava relacionada a outra, concluo que agora voce está só com um 4X4

Talvez, mas ainda é cedo prá dizer, se tudo der certo pode ser que hoje mesmo eu "assine o contrato" com o novo patrocinador.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance:

[]´s

Eu só tenho uma coisa pra lhe dizer...

BOA SORTE!!!

[]'S :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo:
  • 24/01/2006, 09:20
    Ronaldo B.
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação:

Ronaldo,

[]´s

Eu só tenho uma coisa pra lhe dizer...

BOA SORTE!!!

[]'S :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo:

Grannnnnnnnnnnnnnnnnnde Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,

Agora o bicho vai pegar....... "contrato assinado" ontem, finalmente !!!! :mrgreen: :dance: :dance:

[]´s Já tendo algumas "idéias"...... :putz:
  • 24/01/2006, 11:08
    Flavio Miranda
    All,

Como ficamos com as datas das Etapas ?!??!

Ramiro sugeriu :
    1ª Etapa = 18/03/2006
    2ª Etapa = 24/06/2006
    3ª Etapa = 23/09/2006
    4ª Etapa = 11/11/2006

Flavio sugeriu :
    1ª Etapa = 18/03/2006
    2ª Etapa = 24/06/2006
    3ª Etapa = 16/09/2006
    4ª Etapa = 25/11/2006 (pois 11/11 pode ter baixas daqueles que emendarem 13 e 14 )

Favor responderem com brevidade pois vou abrir um tópico para a II Gincana...

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:59.