Citação:
Flavio sugeriu :
1ª Etapa = 18/03/2006
2ª Etapa = 24/06/2006
3ª Etapa = 16/09/2006
4ª Etapa = 25/11/2006 (pois 11/11 pode ter baixas daqueles que emendarem 13 e 14 )
Prá mim tá ok !!
[]´s
Versão Imprimível
Citação:
Flavio sugeriu :
1ª Etapa = 18/03/2006
2ª Etapa = 24/06/2006
3ª Etapa = 16/09/2006
4ª Etapa = 25/11/2006 (pois 11/11 pode ter baixas daqueles que emendarem 13 e 14 )
Prá mim tá ok !!
[]´s
Beleza!!!Citação:
Flavio sugeriu :
1ª Etapa = 18/03/2006
2ª Etapa = 24/06/2006
3ª Etapa = 16/09/2006
Manda pau!!!(ops) :shock:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Oller escreveu:
Barione escreveu:Citação:
Vou ter que apelar para santissima equipe do nosso iluminado mestre Tetê, porque com ele o Buraco do Camel é mais embaixo !
É isso ai, então se voces toparem podemos confirmar nossa pretenção à MEDALHA DE 4º LUGAR. e ainda por cima podemos ficar com os premios de amigo da trilha, coxinha mor, etc...Citação:
Peraí, ouvi dizer que gostaria de ter CJ na equipe??? Original???
Paulo Perini, voce vem tambem pra nossa equipe, ou vai preferir outra formação, com outros amigos?
[]s aguardando as confirmações
Conheço essa história.... :roll:Citação:
Postado originalmente por Teo
Os caras chegam como quem não quer nada e na hora do vamos ver levam tudo !!! :evil:
[]´s
Cambada...
Já tem topicú da II Gincana..... :wink:
Até o final da semana, peço aos Moderadores para bloquear este... já que os vagabas não colocaram mais fotos da 4a Etapa mesmo, né... :evil: :x
[ ] s
Pra mim o ideal seria um calendário hibrido :lol: :lol:
1ª Etapa = 18/03/2006
2ª Etapa = 24/06/2006
3ª Etapa = 23/09/2006 (Ramiro´s)
4ª Etapa = 25/11/2006 (Flávio´s)
Mas pra não criar tumulto e gerar mais 15 páginas de discussão, abrir uma enquete, etc :roll: voto no Flavio´s calendar :concordo:
Teo, quanto à equipe, agradeço o seu acolhimento, mas depois de ter participado da equipe campeã da etapa anterior 8) estou recebendo diversas propostas de filiação 8) 8) então vou estudar todas e fixar um prazo para dar minha resposta 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
[]s se achando :mrgreen:
Dessa vez, sem dar o furo!!!! :shock:
Galera topo as datas.
Uma outra coisa...Vou ficar com meu Samurai e Vender o Willys, adivinhem porque????
Bom, preciso de uma dica de mecânico de motor para o samuca. Ele tá com um barulho esquesito. Lembra um pouco gol batedeira. Preciso ajustar IE, velas e compresão do motor.
Tem alguém para indicar?
Valeu!
Dessa vez, sem dar o furo!!!! :shock:
Galera topo as datas.
Uma outra coisa...Vou ficar com meu Samurai e Vender o Willys, adivinhem porque????
Bom, preciso de uma dica de mecânico de motor para o samuca. Ele tá com um barulho esquesito. Lembra um pouco gol batedeira. Preciso ajustar IE, velas e compresão do motor.
Tem alguém para indicar?
Valeu!
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Até que enfim mais um piloto !!!!Citação:
Postado originalmente por Christovam
Se continuar aparecendo só Zecas, vamos ter que mudar a Gincana de 4x4 para TRAKING !!!!! :lol: :lol:
Christovam:Citação:
Postado originalmente por Christovam
Sábia decisão !!!!! :concordo: :concordo:
Agora que vendi o CJ já posso falar...... :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Esperando pelas pedradas !!!!... :lol:
agora so falta as flanelinhas e o "pneu pretinho"
Abraços
Atavil
agora so falta as flanelinhas e o "pneu pretinho"
Abraços
Atavil