Powered by vBulletin

4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3839404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2006, 00:18
    paulo perini
    Flavio....

Li as regras, e não entendi como serão formadas as equipes. :parede:
    Quem vai escolher quem, ou vai rolar panelinha? :discordo:

[]'s interrogativos. :wink:
  • 21/01/2006, 13:36
    Teo
    Fala Paulinho, as equipes serão formadas livremente, cada qual escolhe o que quizer e pronto. :parede:

Então poderemos ter super equipes disputando o titulo, e equipes que vão só pra participar e fazer trilhas com os amigos. :dance:

Eu prefiro ir fazer trilhas com os amigos, portanto se voce quizer montar uma equipe com carros basicos ou intermediarios, onde iremos descompromissados de ganhar qualquer coisa. tô dentro. :wink:

Podemos fazer uma equipe eu, voce e mais dois carros , qualquer um pode ser cj. original mesmo. :twisted: Vamos sabendo que não teremos chances alguma. :lol: Mas com certeza vamos nos divertir. :lol:

[]s (descompromissados)
  • 21/01/2006, 19:52
    Ronaldo B.
    Durante vários dias, ficamos aqui discutindo sobre a melhor forma de se fazer este ano mais uma edição da gincana. Em momento algum alguém foi proíbido de opiniar ou teve sua opinião ignorada, muito pelo contrário, TODOS tiveram oportunidade de opinar, só não opinou quem não quiz, mas isso não quer dizer que todas as sugestões pudessem ser aceitas, até mesmo porque, pessoas tem opiniões diferentes.

Na minha opinião, esse evento tem como objetivo reunir os amigos para fazer trilha e não para criar polêmicas, desentendimentos, stress ou criar panelinha.

[]´s
  • 21/01/2006, 20:26
    Teo
    Ué Ronaldo, creio que não tem ninguem querendo criar Polemicas. Desentendimentos, etc...

Estou tentando montar uma equipe descompromissada, e é realmente isto que quero. :mrgreen:

Voce sabe que participei ativamente de todas as discussões, aceitei o que foi resolvido pela maioria, e resolvi justamente que pelo novo formato, quero montar uma equipe sem pretenções, justamente pra não ter stress nem desentendimentos com nenhum dos meus amigos. :lol: :lol:

[]s
  • 22/01/2006, 13:58
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Ué Ronaldo, creio que não tem ninguem querendo criar Polemicas. Desentendimentos, etc...

Teo,

Você entendeu errado o que eu escrevi, em momento nenhum eu disse que alguém estava criando desentendimentos, o que eu escrevi foi direcionado para todos e não exclusivamente para você.

Só acho que mesmo montando uma equipe mista, todos tem chance, não rola esse papo de super equipe ou de panelinha. Em momento algum, pelo menos da minha parte, a intensão foi criar regras para favorecer alguém ou para que fossem criadas panelinhas. Você sabe que tudo que fazemos, dentro do possível, é aberto a participação de todos, sempre foi assim.

Depois de tudo que discutimos, do trabalho que tivemos, ler que vai rolar panelinha ou que já tem super equipe formada, me deixou chateado. Até agora, eu não disse se iria participar ou não, o Flávio deu uma sugestão de equipe, mas não está confirmada, então para que ninguém, fique achando que eu ajudei a criar as regras para benefício próprio ou para participar de uma equipe por panelinha ou por ser mais forte, eu só participarei se depois de formadas todas as equipes, sobrar alguma vaga.

[]´s
  • 23/01/2006, 09:52
    Ramiro - Bin Lôco
    Estou querendo formar a :twisted: :twisted: "EQUIPE PANELINHA ROXA" :twisted: :twisted: onde só entra quem tem o s@ko roxo!!!

Quem se habilita???? :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

Quem vai fazer a "vistoria" é o Ronaldo B(acamarte)!!! :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

p.s.: Ronaldo, o que houve com a sua assinatura??? :pensativo: :shock:
    Deixou de ser discípulo o Mestre Tetê??? :parede: :roll: :mrgreen:
  • 23/01/2006, 09:55
    Ramiro - Bin Lôco
    Estou querendo formar a :twisted: :twisted: "EQUIPE PANELINHA ROXA" :twisted: :twisted: onde só entra quem tem o s@ko roxo!!!

• 23/01/2006, 09:57
    Ramiro - Bin Lôco

• 23/01/2006, 10:12
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por paulo perini
    Flavio....

Li as regras, e não entendi como serão formadas as equipes. :parede:
    Quem vai escolher quem, ou vai rolar panelinha? :discordo:

[]'s interrogativos. :wink:

Grande Perini!!!

As regras são tão simples como dois e dois são cinco... :roll: :roll:
    E voce, com sua intuição feminina, acertou na mosca!!! :twisted: :twisted:
    Cada um monta sua panelinha de quatro jipes e caímos na lama!!! :dance: :dance:
    Mas lembre-se, as panelinhas terão que serem rápidas, pois nesse fogão só cabem 5 panelinhas!!! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

[]'s brincando de casinha com as primas... :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/01/2006, 10:49
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Quem vai fazer a "vistoria" é o Ronaldo B(acamarte)!!!

Nem vem que não tem, esse papo de vistoria é com o Flávio, eu tô fora!!!! :lol:

Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    p.s.: Ronaldo, o que houve com a sua assinatura???
    Deixou de ser discípulo o Mestre Tetê???

Não houve nada com a minha assinatura, mas aguarde novidades em breve....muito breve !!! :mrgreen:
    Continuo discipulo do Mestre TT sim, é que quando mudei a assinatura acabei deletando mais coisas do que eu queria, depois fiquei com preguiça de editar o perfil e escrever de novo. :mrgreen:

Assim que eu conseguir acessar o meu perfil sem ter que esperar 15 minutos para abrir a janela, eu arrumo a minha assinatura. O acesso aos tópicos hoje tá muito mais lento que o normal, não sei se é só comigo ou se você também está tendo problemas, outros sites estou navegando normal, só tá muito lento o Fórum, mas muito lento mesmo, e não é de hoje. :evil: :evil:

[]´s
  • 23/01/2006, 11:12
    Flavio Miranda
    All,

Cabe um esclarecimento diante do comentário do Paulo...

Eu sugeri manter a formação da Vermelha apenas por ter sido a equipe com menos alteração durante a I Gincana. Por isso, convidei (num tom de brincadeira) os integrantes dela + o Ronaldo que havia manifestado interesse.

Por hora, o Leri informou que não vai participar como piloto e o Bob confirmou...

Paulo, a liberdade da escolha dos integrantes, sem critérios técnicos, foi a proposta escolhida entre aqueles que estavam postando no tópico...
    Até quarta próxima, vc pode analisar as ultimas páginas e propor um novo critério para avaliação e decisão do grupo.

[ ] s
  • 23/01/2006, 11:14
    Oller
    Ramiro - Bin Lôco escreveu 3 vezes

Ramirão, não sou o Collor, mas também posso fazer parte da sua equipe de cabras machos ??? :pensativo: :pensativo:

Téo, também tô dentro da sua equipe moderada se tiver vagas :concordo:

Como ainda não tive umas 72hs livres para ler toda a discussão, o importante é pelo menos garantir uma vaga na gincana :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s com aquilo roxo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3839404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:00.