x
Convex Datacenter
Página 43 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051 ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 607
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Flavio, discordo quando voce diz que nada está acordado ... parece que está dormindo!!!

Pelo que entendi alguns pontos já estão definidos:
    - 04 etapas da Gincana;
    - Máximo de 20 veículos em equipes de 4 veículos cada;
    - Para realizar a Gincana mínimo de 2 e máximo de 5 equipes;
    - Formação das equipes por inscrição e não por sorteio;
    - As equipes poderão inscrever os veículos que quiserem sem distinção de marca, modêlo e preparação desde que tenham 4 rodas com tração 4X4 ou 4X2 podendo ser jipes, pick-ups, gaiolas ou bajas desde que seja off-road;
    - Equipes identificadas por cores podendo ter nome, grito de guerra, etc.;
    - Obstáculos sem cronometragem com demarcação apenas de "início" e "fim"
    - Extinção da figura do juíz, pois todos testemunharão se o veículo passou sem ajuda zerando o obstáculo, se foi ajudado de alguma forma mas passou, quebrou/desistiu e não passou e assim sendo penalizado conforme seu desempenho para isso basta apenas UM "fiscal";
    - Cada equipe deverá escolher um representante (capitão);
    - No final de cada etapa faremos CHURRAS;
    - As trilhas serão, em sua grande maioria, as mesmas que realizamos na edição passada ou outras que poderemos levantar e aprovar;
    - Em caso de empate entre uma ou mais equipes na etapa ou ao término da Gincana, SORTEIO;
    - Em caso de haver prêmio oferecido por algum provável patrocinador, SORTEIO entre os participantes na proporção de nº de participação.
    - Festa de encerramento da Gincana onde haverá a entrega de troféus, medalhas, placas.

Pontos que ainda não há definição:
    - Penalização diferenciada em caso de o veículo não conseguir passar sozinho pelo obstáculo considerando o veículo mais ou menos preparado???
    - Na penalização, quantos pontos perderia???
    - Haverá bonificação para o veículo menos preparado em caso de ele conseguir passar sem ajuda???
    - Haverá número préfixado de obstáculos na etapa ou serão quantos tiverem na trilha???
    - É permitido dar Piti na Gincana???

[]'s por enquanto é só...
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Concordo com os ítens acima.

Abaixo seguem minhas sugestões para o que ainda não foi definido:

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Pontos que ainda não há definição:
    - Penalização diferenciada em caso de o veículo não conseguir passar sozinho pelo obstáculo considerando o veículo mais ou menos preparado???
    R: Não, penalização igual para todos
    - Na penalização, quantos pontos perderia???
    R: Esse ítem precisa ser bem discutido
    - Haverá bonificação para o veículo menos preparado em caso de ele conseguir passar sem ajuda???
    R: Não, se quis participar com um jeep menos preparado, FCUCSP.! A ordem é simplificar, se começar a inventar bônus, crédito, tickt, vale coxinha, aí fud..
    - Haverá número préfixado de obstáculos na etapa ou serão quantos tiverem na trilha???
    R: Não, vai ter quantos forem possíveis
    - É permitido dar Piti na Gincana???
    R: Sim, mas só se levar um emplastro Sabiá, aí a gente cola na boca do caboclo
    []'s por enquanto é só...
    []´s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eae galera,

sei que ninguém me chamou, muito menos pediu minha opinião, mas como estou acompanhando o tópico e sou membro do fórum vou opinar e f@d0-s& se alguém não gostar azar.

Seguinte:

Pq a viatura básica ganha mais ponto ao passar pelo mesmo obstáculo que a viatura preparada passou?

Se cada equipe for composta pela mesma qtdade de viaturas, ou seja cada equipe tem 1 viatura preparada, 2 intermediárias e 1 básica, todas as equipes estão equilibradas.

Então se uma viatura básica tiver dificuldade num obstáculo outra viatura básica de outra equipe terá a mesma dificuldade. Claro que tudo depende do braço do piloto e da sorte.

Resumindo, eu acho que essa diferenciação de pontuação pra tipo de viatura é em vão. Só complica. Se todas as equipes estão equilibradas todas terão as mesmas chances.

Pronto dei meu 1 centavo na discussão.

[]s

Peleje

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pq a viatura básica ganha mais ponto ao passar pelo mesmo obstáculo que a viatura preparada passou?

Se cada equipe for composta pela mesma qtdade de viaturas, ou seja cada equipe tem 1 viatura preparada, 2 intermediárias e 1 básica, todas as equipes estão equilibradas.
    Peleje, belê???
    Suas análises são sempre bem vindas!!!

Nós pensamos em usar essa fórmula de composição de cada equipe e de fato não haveria necessidade de diferenciação de pontos já as equipes estaram em condição de igualdade.

Porém pra simplifacar mais ainda, estamos resolvendo não classificar mais por categorias dentro da equipe mas sim liberar para que cada equipe se forme do jeito que quiser, ou seja, só com veículos preparados, só com básicos, só com intermediários ou misturados. Aí sim daríamos bonificação para os veículos menos preparados para incentivar essa mistura nas equipes e também equilibrar a disputa!
    O que queremos é que ninguém fique de fora e todos, desde os veículos super preparados até os mais básicos participem com chances!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Eae galera,

Resumindo, eu acho que essa diferenciação de pontuação pra tipo de viatura é em vão. Só complica. Se todas as equipes estão equilibradas todas terão as mesmas chances.

Peleje
    GRAÇAS A DEUS UM SER LÚCIDO NESTE TÓPICO !!!

Fique a vontade para opinar Peleje....

[ ] s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio "Lunático" escreveu:
    Postamos juntos, ou seja, voce não leu minha explicação ao Peleje!!!
    Eu me sinto totalmente lúcido, agora voce é que está encasquetando em não querer entender o que eu, o Ronaldo e o Teo estamos tentando lhe explicar!!!
    KCT Flavio, se for pra não mudar nada então acho que estamos chovendo no molhado!!!
    Voce disse pra quem quisesse ouvir lembra? " A Gincana não é minha, é de todos nós"!!!

O que estamos postando aquí são sugetões sérias, porém com várias vertentes e variantes, ou seja, se fizer assim adotamos o sistema tal, se fizer assado adotamos o sistema tal! Debate é assim mesmo, joga-se na peneira um monte de coisas e vamos ver o que passa pra poder-mos aproveitar!
    Acho que já progredimos, mas voce insiste em dizer que nada ainda foi acordado!!!
    Quer deixar do jeito que tá? Fala e pronto!!!

Vai entender...

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro, ... VSF

É só eu zoar 1 mm e vc já vem com este papo de radicalismo...

Já falei que se for prá alterar tudo, altera...

O que não dá para entender é vcs insistirem para simplificar a Gincana e ficar criando mais critérios (nem sempre objetivos) para nivelar equipes...

Libera a formação das equipes, penaliza com o uso de equiptos e vamos para a Gincana. Depois incluímos critérios.
    O equilibrio entre as equipes é função de quem escolhe os integrantes e não da Gincana.

A questão inicial não era o cronômetro !? Não era isso que gerava competição e estragava o clima !?

Quando digo que nada está acordado é que não chegamos num produto final, pois a cada sugestão, temos que voltar e rever se não afeta os pontos já consensuados.

No seu resumo, vc já adotou algumas 'definições' com base nas poucas opiniões aqui apresentadas e imediatamente após, o Ronaldo já discordo de alguns pontos que vc considerava resolvidos...!

--------------------
    Façamos o seguinte... cada um monta as Instruções com todos os itens e posta no tópico.
    Colocamos em votação e o povo escolhe UMA delas....
    Discutir cada tópico não está resolvendo....

[ ] s despitizados...

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda

Acho que não foi isso....

Acho que dessa vez você resolveu parar, ler e prestar atenção no que foi escrito antes de criticar e colocar defeito.

Dá uma lida no que escrevi quatro mensagens acima :

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    R: Não, penalização igual para todos
    R: Não, se quis participar com um jeep menos preparado, FCUCSP.! A ordem é simplificar, se começar a inventar bônus, crédito, tickt, vale coxinha, aí fud..
    Entendeu agora que é a mesma coisa ou quer que desenhe ?????

Depois dessa, sem []´s prá vc !!!

PS: O mestre TT não daria uma dessas !!!!

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ronaldo,

eu é que não entendi a sua msg....

desenha mesmo, pois vc começa com um NÃO e não discorda do Ramiro ?!?!??!?!

Enfim... fica a sugestão de postar as versões das Instruções...

[ ] s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ex Capitão Flávio Ex -Marvel Ex-Batman cada vez mais "PITI" e mais Mimimimimimimiranda
    No seu resumo, vc já adotou algumas 'definições' com base nas poucas opiniões aqui apresentadas e imediatamente após, o Ronaldo já discordo de alguns pontos que vc considerava resolvidos...!
    Olha você errado de novo !!!!

Presta atenção nessa porr@ quando estiver lendo KCT !!!!

Eu concordei com TUDO que o Ramiro postou como já definido, DEPOIS eu dei minha opinião sobre o que não tinha ficado definido ainda !!!

Num jeito mesmo..... Teo e Ramiro, acho que vamos ter que desenhar, senão o menino aí não consegue entender, escrito em letra de forma já está !!!!

Vai continuar sem []´s

PS: Meste... me dá paciência, proque se me der força eu vou acabar socando a cabeça de alguém !!!

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    O que não dá para entender é vcs insistirem para simplificar a Gincana e ficar criando mais critérios (nem sempre objetivos) para nivelar equipes...
    Voce só não entende porque não quer, pois te julgo uma pessoa inteligênte!
    Libera a formação das equipes, penaliza com o uso de equiptos e vamos para a Gincana. Depois incluímos critérios.
    O equilibrio entre as equipes é função de quem escolhe os integrantes e não da Gincana.
    queremos uma Gincana onde todos tenham diareito de participar com chances de ganhar e não uma gincana de jipes musculosos, super preparados como no Trial, daí a diferenciação de pontuação, mais preparados - pontos, básicos + pontos... ENTENDEU a minha preocupação!!!
    Quero ver na Gincana o Pato, o Paulinho, o Tocaio, o Leri, o Barioni entre outros...
    A questão inicial não era o cronômetro !? Não era isso que gerava competição e estragava o clima !?
    Era isso e outras coisas. É só conversar com quem participou e verá que outras coisas tembém estragava o clima!
    Quando digo que nada está acordado é que não chegamos num produto final, pois a cada sugestão, temos que voltar e rever se não afeta os pontos já consensuados.
    Pra mim nada significa NADA. e volto a lhe dizer estamos progredindo, mas...
    Flavio, PRESTE ATENÇÃO!!!
    O Ronaldo discordou do ítem "Pontos ainda NÃO definidos" justamente quando eu pergunto sôbre penalização e bonificação!!!
    Façamos o seguinte... cada um monta as Instruções com todos os itens e posta no tópico.
    Colocamos em votação e o povo escolhe UMA delas....
    Discutir cada tópico não está resolvendo....
    Eu já fiz isso mas se precisar faço isso mais umas 30 vezes, OK!!!

[]'s sempre só querendo ajudar!
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Capitão Flávio Ex -Marvel Ex-Batman cada vez mais "PITI" e mais Mimimimimimimiranda
    desenha mesmo, pois vc começa com um NÃO e não discorda do Ramiro ?!?!??!?!
    Karaio.... de que porr@ que eu tô discordando ????

Agora eu que peço, desenha aí que não tô entendendo !!!! Onde eu tô discordando do Ramiro ???

Se for no que eu respondi em azul, lê direito essa porr@, porque aqueles pontos NÃO FORAM DEFINIDOS, estamos discutindo ainda, ele estava perguntando se concordávamos e eu dei minha opinião !!!!!

Entendeu agora 4x4 de orelha pontuda????

Se não conseguiu entender ainda ..... FCUCSP !!!!!

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem