x
Convex Datacenter
Página 81 de 668 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 8010
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

.....

Ronaldo.

Eu sei q naum tenho jipe a altura e nem preparaçao mas oq poderia fazer para participar deste seleto grupo ????? Polir as portas por dentro ??? Polir o acrilico do painel ???

Abraços e obrigado

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Ronaldo.

Eu sei q naum tenho jipe a altura e nem preparaçao mas oq poderia fazer para participar deste seleto grupo ????? Polir as portas por dentro ??? Polir o acrilico do painel ???

Abraços e obrigado
    Luiz,

Segundo informaçãoes de uma fonte que não posso revelar, para ser membro da EQUIPE DENGOSO OFFROAD - DESAFIO RADICAL é necessário seguir um ritual muito rigoroso:

manter o seu Samurai o mais afastado possível de qualquer elemento que possa sujar os pneus 3K novinhos

passar silicone nos 3K de manhã, à tarde e noite, de segunda a sexta, nos finais de semana esse ritual deve ser repetido de manhã, á tarde, á noite e antes de ir dormir.

Passar silicone na capota todas as vezes que passar silicone nos pneus 3K novinhos

Encerar as janelas da capota por dentro e por fora todas as vezes que passar silicone nos pneus 3K novinhos.

Colocar luzes em todos os locais disponíveis e imagináveis do Samurai, de preferencia Pink.

Não fazer SPOA

Ser Zeca oficial de algum 4x4, mas só se for o mais bem preparado do grupo, andar em carro de pobre é terminantemente proibido para membros da EQUIPE DENGOSO OFFROAD - DESAFIO RADICAL

ter pelo menos 8337 flanelinhas e paninhos sempre limpos dentro do Samurai para qualquer emergência.

jamais deixar molhar as ferramentas, se isso ocorrer, parar imediatemente o que estiver fazendo e secar todas as ferramentas.

Jamais passar de 60 km/h, mesmo que esteja em um comboio que esteja andando a 80km/h.

Jamais sair na chuva com o samurai, se isso for inevitável, usar as flanelinhas e paninhos para secá-lo o mais rápido possível.

Essa são apenas algumas exigências, eu sei que existem muitas outras, mas só serão reveladas no Lançamento Oficial da EQUIPE DENGOSO OFFROAD - DESAFIO RADICAL.

[]´s

Ronaldo B., nem a Dede tem tanto luxo com o samuca ...
    e o dela ta ajoelhado ainda ...
    mas isso é tempo ..
    []'s com os 31" na garagem ... começando a dor de cabeça .. a imagem de 5ª foi muito forte

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Então nem mostar prá ela a lista de exigencias prá fazer parte do [DENGOSO4x4 OFFROAD RADICAL, senão vc vai perder o Samuca, ou não vai ter coragem de andar nele.

[]´s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Voltando ao assunto do tópico...

Más notícias... Recebi hoje esse e-mail do Décio:

Citação Postado originalmente por Decio Pedroso
    Amigos:

Segundo noticiou agora há pouco a Rádio CBN, a Zona Azul implantada esta semana na Praça Charles Müller tem seus horários válidos entre 7h00 e 24h00.

Isto significa que, para nosso encontro, deverá ser exigido o uso do cartão de Zona Azul durante todo o período.

Assim, minha sugestão é que cada um procure pelos postos oficiais de venda (inclusive casas lotéricas) e compre o talão ou o número de cartões que julgar necessário para evitar o pagamento de preços abusivos.
    Tudo indica que nessa quinta teremos que enfrentar mais esse problema, mas não desanimem e vamos comparecer em massa!!!

Eu estarei lá!!!

Minha sugestão é que todos levem pelo menos um cartão da Zona Azul e, caso apareça alguma fiscalização, preencham o cartão na hora.

Aquela caneta que apaga também é uma boa pedida!!!

[]'s...

Lembrando que quem não tiver o talão não precisa correr..... lá naquela banca na entrada da praça o talão é vendido por R$18,00 com 10 folhas de 1 hora.

Abraços e até amanhã

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Já que todos nós ficamos próximos aos nossos jipes, outra opção pra quem não quiser comprar ou usar o cartão da Zona Azul é ficar de olho e caso a fiscalização apareça é só subir no Jipe e dar uma volta na praça.

[]'s revoltados com mais essa atitude da prefeitura...

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Informações retiradas do site da CET http://www.cetsp.com.br/internew/za/2002/info.htm

Citação Postado originalmente por CET
    História

O estacionamento rotativo pago, denominado Zona Azul, foi criado em 30/12/1974, através do Decreto 11.661, com objetivo de promover a rotatividade das vagas existentes, racionalizando o uso do solo em áreas adensadas, disciplinando o espaço urbano e permitindo maior oferta de estacionamento.
    A Operação Zona Azul teve início em 13/01/1975, com vagas situadas na Praça da Bandeira, Praça Dom José Gaspar e adjacências do centro velho de S. Paulo. Em Julho do mesmo ano a cidade contava com 5.000 vagas. Hoje a Zona Azul opera cerca de 31.000 vagas distribuídas da seguinte forma:

Centro - 50 %
    Norte - 2 %
    Sul - 30 %
    Leste - 15 %
    Oeste - 3%

Em 15/07/1991, através do Decreto 29.908 a Zona Azul disponibilizava vagas exclusivas para Carga e Descarga de mercadorias. Criava-se a Zona Marrom, proporcionando aos veículos de carga, o carregamento ou descarregamento de mercadorias. Atualmente operamos 800 vagas de Zona Marrom.
    Em 08/09/1992 através da Portaria 174 foi criado o Cartão do Morador com o objetivo de atender os munícipes que residem em locais regulamentados pela Zona Azul.

O Preço Oficial

• Talão de Zona Azul de 01 hora: R$18,00 (10 folhas ao preço unitário de R$ 1,80)
    • Talão de Zona Marrom “Carga e Descarga” de 1 hora: R$36,00 (10 folhas ao preço unitário de R$3,60)
    • Cartão Morador – R$62,03 mensais (ref. Mês de Junho/05)

Como adquirir o talão Zona Azul

Você deve adquirir ANTECIPADAMENTE seu talão Zona Azul e Zona Marrom nos POSTOS AUTORIZADOS. Consulte a relação disponibilizada neste SITE, ou através do fone 156.
    Com esta providência, você estará adquirindo um produto oficial, com preço oficial e não estará sujeito a ação dos cambistas, não correrá o risco de adquirir um produto FALSIFICADO e NEM COM PREÇO ABUSIVO. Evite ser autuado. “Não alimente o comércio de talões / folhas Zona Azul com preço abusivo”.

Como utilizar o Sistema Zona Azul

Os horários de utilização das Zona Azul e Zona Marrom compreende de 2a a 6 a feira
    das 07:00 às 19:00 hs e aos sábados das 07:00 às 13:00hs, estando devidamente regulamentado nas sinalizações verticais implantadas nas áreas de abrangência, podendo haver exceções conforme necessidades da área, por exemplo: Aeroporto.
    As instruções para utilização do sistema Zona Azul e Zona Marrom estão impressas no versos dos respectivos cartões.

São elas:

1) Preencha o cartão com Caneta Esferográfica, de acordo com a utilização pretendida:
    - Placa do veículo
    - Dia, mês, hora e minutos da sua chegada
    2) Coloque o cartão sobre o painel do veículo, com a página preenchida virada para cima.
    3) Após o período de 2 horas seguidas são obrigatórias as troca de vaga e cartão.
    4) A permanência do condutor ou de outra pessoa no veículo não desobriga o uso do cartão.
    5) Considerar-se-á estacionado irregularmente o veículo que:
    a) permanecer estacionado sem portar o cartão ou se o mesmo estiver rasurado, preenchido de forma incorreta, a lápis e uso de caneta tinta removível
    b) ultrapassar o tempo máximo permitido de estacionamento
    c) portar cartão fora do padrão CET – (falsificado)
    d) quando o cartão estiver por fora do veículo
    6) Os horários e dias de utilização estão regulamentados nas placas de sinalização vertical.
    7) À Prefeitura do Município de São Paulo e à Companhia de Engenharia de Tráfego CET não caberão, em nenhuma hipótese, responsabilidades indenizatórias por acidentes, danos, furtos ou prejuízos que os veículos ou seus usuários possam vir a sofrer nos locais delimitados pelo Sistema Zona Azul.

Dicas importantes

1) Adquira seus talões Zona Azul e Zona Marrom somente nos Revendedores Oficiais da CET, que poderá ser localizados através deste site ou telefone 156.
    2) Adquira seu talão antecipadamente. Tenha sempre à mão para utilizá-lo a qualquer tempo. O cartão Zona Azul não tem prazo de validade.
    3) Nunca permita que terceiros preencham seu cartão de Zona Azul e inutilize o cartão após sua utilização.
    4) Respeite sempre a sinalização, independentemente da presença do Agente Fiscalizador.

Cartão do morador

Os moradores de áreas regulamentadas com Zona Azul, podem utilizar-se de uma situação especial, solicitando a emissão de um Cartão do Morador, nas condições a seguir:

1. Cartão válido de 2a a 6a feira das 17:00 as 19:00 e das 7:00 às 10:00 (dia seguinte)
    Sábados das 7:00 às 13:00
    2. Valor – Taxa mensal de R$62,03 (mês de referência Junho/05)
    3. O cartão deve ser renovado a cada 6 meses.
    4. Demais informações podem ser obtidas no DSV/AE (Autorizações Especiais) pelos telefones 3030-2484 ou 3030-2485.

Cartão de Área de Pedestres

Em 19/11/1976 pelo Decreto 14.027 estava regulamentado a utilização de vias e logradouros públicos na Zona Central tendo como objetivo eliminar o trânsito de veículos nestas Áreas, para melhorar as condições de segurança dos pedestres.

Carga e Descarga em Áreas de Pedestres

A carga e descarga poderá ser feita no horário compreendido entre 20h00 e 7h00, sendo obrigatório o uso do cartão de Área de Pedestre, com validade de 30 minutos, podendo ser colocado mais um cartão quando for necessário mais tempo para a Operação.
    Atenção: O peso máximo permitido não deve ultrapassar a 7 (sete) toneladas.
    Talão de Área de Pedestres de 30 minutos: R$173,00 (ref. mês de Junho/05) (10 folhas ao preço unitário de R$17,30)
    Demais informações sobre Áreas de Pedestres, podem ser obtidas no DSV/AE (Autorizações Especiais) pelos telefones 3030-2484 ou 3030-2485.
    "Os horários de utilização das Zona Azul e Zona Marrom compreende de 2a a 6 a feira
    das 07:00 às 19:00 hs e aos sábados das 07:00 às 13:00hs, estando devidamente regulamentado nas sinalizações verticais implantadas nas áreas de abrangência, podendo haver exceções conforme necessidades da área, por exemplo: Aeroporto."

Esse trecho em especial me levantou uma curiosidade... Gostaria de saber qual a "necessidade" que a Prefeitura vai alegar para a cobrança de Zona Azul fora do horário oficial!!!

[]'s...

Ronaldo.

Só tenho uma coisa a lhe dizer.

Mesmo que seja contra o zeca oficial do TRALLHA, é muito bom te ver de novo na velha forma.

[]s dengosos.

zona azul noturna é soda ... , mas isso é mais p/ pegar $$ dos caras da faap .. no mack esse ano tb tem zona azul em todas imediações ... mas só até as 19:00
    []'s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por lubento
    Ronaldo.

Só tenho uma coisa a lhe dizer.

Mesmo que seja contra o zeca oficial do TRALLHA, é muito bom te ver de novo na velha forma.

[]s dengosos.
    Bento,

Me perdoe por usar o nome do Trallha em vão, mas foi por uma nobre causa.... Por favor, não se sinta ofendido, mas era inevitável narrar a "carreira de sucesso" e a "experiência" do DENGOSO sem citar o Trallha, afinal eles estão tão intimamente ligados...

[]´s

PS: Não se preocupe em ficar sem o seu Zeca oficial devido ao lançamento da EQUIPE DENGOSO4x4 OFFROAD RADICAL, porque isso é impossível de acontecer, a menos que apareça algum 4x4 mais bem preparado e confortável que o Trallha ....

ALL,

Ficam falando do Dengoso mas ninguém conta aqui que realmente não lava o Xux (ops não posso falar quem é) mas manda lavar e não vai aos shoppings sem o possante Xux (ops de novo quase escapou).
    Noutro dia estava tranquilo em minha residência quando me ligaram para falar das novas lombadas que foram colocadas no Morumbí Shopping, bem como o acesso ao terceiro andar do estacionamento que ficou ilário.
    Agauardem que estou (ou melhor estamos) providenciando fotos "personalizadas" do Xux (caramba de novo quase falei) de um carrinho Igaluzinho, idêntico, parecidíssimo, gêmeo ao dengoso, mas não adianta que vcs só saberão quando as fotos estiverem prontas.

[]'s e trabalhando nas fotos do Xux (KCT outras vez) carro igual ao dengoso.

Serjão.
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem