x
Convex Datacenter
Página 76 de 668 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 8010
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Marco Aurélio,

Mais uma sugestão...

Aquela area que fica do lado DIREITO do parque de Exposições Imigrantes, onde aos sábados ocorre uma feira (alface, tomate, etc..).
    É parecido com o Poli de SBCpo e as quintas não é utilizado para nada.

E tem a vantagem que o povo do grande ABCD tb compareceriam...

Prá terminar de ficar bom.... do lado ESQUERDO tem uma arena com arquibancadas e banheiros que tb não é utilizada. Aí tem que conversar com a adminitração do Parque de Exposições.

[ ]s

PS.: Escória, rolou um pau feio na reunião e acabou faz uns 20 minutos... provavelmente, vamos destituir Sindico, Conselho, cachorro, etc...

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por brasil4x2
    Bem vamos lá LUIZ CLAUDIO, a partir do momento em que temos uma data definida e um horário definido é dado como evento , mesmo sendo um encontro informal, se fosse um local com Bar ou outro tipo de comercio o responsavel seria o comercio , como se trata de um encontro pré programado, trata-se de um evento e é necessária a autorização, e o principal incomodo para eles é que lá na praça já se aglomeram mais de 200 pessoas, então nesta parte onde dançamos.
    Se fosse apenas um encontro não teriamos datas e horarios tão mencionados em sites e empresas ....
    Marco,

Esse é um assunto que temos debatido muito... A Prefeitura até pode encarar que nosso encontro seja um evento, mas na verdade é só um encontro de cidadãos que tem todo direito de usar um espaço público!!!

Imagine o seguinte: Os moradores do prédio em frente se juntam e resolvem que todas terças e quintas eles vão se reunir na praça para fazer exercícios ou só pra caminhar... Isso é um evento???

E o pessoal que estaciona o carro lá pra ir pra faculdade... Eles também tem dias e horários definidos para estarem na praça!!!

Poderia citar aqui inúmeros exemplos de coisas que tem data e hora definidas e que são aceitas pela Prefeitura, mas sabemos que tudo isso depende única e exclusivamente da interpretação que se tem dos fatos. Proibir o encontro de jipeiros pode, inclusive, ser encarado como um ato discriminatório e inconstitucional...

Discriminatório porque proibir SÓ a entrada de jipes é um ato que atinge somente uma parcela de usuários da praça, portanto é discriminação.

Inconstitucional porque fere o Artigo 5 da constituição que diz...

CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988 - Título II, Artigo 5
    Parágrafo XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em
    locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que
    não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local,
    sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

Como eu já disse acima, esse assunto pode ser interpretado de várias maneiras mas o mais importante é que nosso encontro não tem nada de ilegal e devemos todos lutar para que ele continue acontecendo.

Hoje no Paca, numa conversa entre vários jipeiros, achamos por bem endereçar uma carta ao prefeito José Serra, maior autoridade municipal, informando sobre o nosso encontro e assim cumprindo o que a constituição diz ser necessário: "sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente".

Assim que tiver qualquer informação nova eu posto aqui para todos poderem acompanhar.

[]'s...

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ontem o Paca, pra variar, estava ótimo com muito calor, churas, cervas, refris e principalmente a presença dos amigos! Pena que alguns não puderam ir , mas pra balancear alguns que não costumam aparecer ontem estavam lá com um destaque especial para o ex-sumidão FROMMARS!!!

Isso mesmo!!! Voces lembram dêle???
    O cara, sem mais nem menos, apareceu no Paca de gravata e tudo!!!

AÊ Frommars vê se não demora mais 2 anos pra aparecer de nôvo... heim!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Frommars...!!! vulgo Mogli !!!

Ainda bem que não fui...!!!

[ ] s confirmando a proxima quinta....!

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio, eu achei seu garfo, levei ontem e levarei quinta que vem...

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Grande Churrasqueiro Mor !!! Tava em boas mãos !!!

Quinta que vem, eu vou e quero vc lá hein... cuidando da minha Linguiça !!!

[ ] s

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Grande Churrasqueiro Mor !!! Tava em boas mãos !!!

[ ] s

IHHH tô vendo que tem gente que vai ficar com ciumes

Cuidado Flávio, vc pode ficar sem as linguiças

[]'s pondo lenha na fogueira

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Olha, quinta vou estar lá sim porem, com a falta de banheiros no paca gostaria que cada um cuidasse das suas próprias lingüiças, pois tenho muito medo de causar algum prejuízo no alheio...

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Quarta-feira próxima, vamos ter uma sessão de churras EXTRA !

Vejam o tópico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=234615#234615

[ ] s e esperamos o povo por lá !

Interessante !!!!

Galera apos uma grande conversa com a advogada da minha Associação ela confirmou que temos pela lei e pela constituição o direito de nos reunir em locais publicos e ninguem ira tirar este direito nosso , se eles fecharem a praça deverá ser feito a todos , nenhum tipo de veiculo poderá ter acesso a area, sendo que se não o fizerem estarão descriminando e isso é crime !!!!
    Então vamos nos unir , vamos para a NOSSA PRAÇA CHARLES MILLER , e fazer o nosso bate papo e encontro de AMIGOS.
    Não é um evento !!!! é apenas um encontro de amigos e isso a prefeitura não pode nos proibir de fazer !!!!

A praça Charles Miller na realidade é um amplo estacionamento para os alunos da FAAP, e eles tambem se encontram .. não é ????

São Paulo - A Associação Viva Pacaembu por São Paulo fez, às 18 horas desta sexta, na Praça Wendel Wilkie, no Pacaembu, uma manifestação a favor "do respeito aos direitos dos moradores", à lei do silêncio urbano, à lei do zoneamento, às razões que levaram a Ciacity a doar o terreno do estádio, à tranqüilidade e segurança no transito e à preservação do meio ambiente e da paisagem urbana. O manifesto, que aconteceu horas antes do show da banda Pearl Jam, consistiu na soltura de balões pretos que, segundo Roseli Chedid, membro da associação, "significa que estamos dando bola preta a quem não respeita os itens mencionados".

Roseli, 47 anos, auxiliar de vendas, afirma que o show dura muito mais do que um jogo de futebol, "o transtorno é muito maior". A auxiliar de vendas diz ainda que a praça foi escolhida por ser um local abandonado pela prefeitura.

O arquiteto Arnoldo Lulsdorf, 45 anos, desconfia da nova operação de trânsito elaborada pela CET. "Não há garantias de que essa operação vá se repetir em futuros shows, porque muitas pessoas que estão trabalhando nela foram contratadas por patrocinadores e organizadores do evento". Lulsdorf aponta ainda problemas na operação: "É proibido ambulantes nas cercanias, mas vejam como eles existem", afirma, apontando para alguns.
    FONTE : ESTADÃO 02/12/2005 -

OUTRA BOA !!!
    Faap expõe incivilidade paulistana

Reverente aos encantos de Paris, a família Álvares Penteado decidiu criar, na década de 40, um espaço para difundir as artes e civilizar a provinciana São Paulo. Assim nasceu, no aristocrático bairro do Pacaembu, a Fundação Armando Álvares Penteado.

Uma associação batizada de "Viva Pacaembu" surgiu há dois meses para brigar com o que considera a incivilidade da Faap, acusando-a de ser um dos principais transtornos do bairro. "É um enorme problema", reclama Antônio Camargo Freire Jr, nascido há 43 anos na região e que tinha o costume de empinar pipa na
    praça Charles Müller, hoje transformada em estacionamento para os estudantes.

Irritada com o barulho e com os congestionamentos provocados pelos alunos, Ienidis Benfati, da Associação "Viva Pacaembu", queixou-se à direção da Faap. "Disseram que a culpa era dos pais, que davam carros aos seus filhos. Deveríamos falar com os pais", afirma Ienidis, para quem, além do tráfego, aquela afluência de tantos alunos de classe média atraiu traficantes de drogas.

A reação dos moradores já começa a fazer efeito. Está prevista para hoje uma reunião com a administradora regional da Sé, Clara Ant, responsável pela região do Pacaembu, em que se discutirá especificamente o caso da praça Charles Müller. "Sou contrária ao uso da praça como estacionamento. Mas, se, por acaso, ela servir de estacionamento, o poder público terá de receber por isso", afirma a administradora. Para ela, aquele espaço, reflexo do subdesenvolvimento, virou "terra de ninguém"

FONTE : FOLHA ON LINE - Dia 19.11.01

LEIA ESTE TAMBEM !!!! http://www.faap.br/noticias/polemica_praca.htm

brasil4x2,

Acho que é hora de unirmos forças para resolver este assunto.

Notei que vc tem vontade de resolver, e que está "dando seus pulos" para isso, mas sozinho não adianta nada...... e pior, se formos em 500 diferentes frentes para conversar com a prefeitura, demonstra que não somos coesos.

Pelo que eu saiba o Décio e o Zé estão lutando por isso também (juntos), então o que vc acha de entrar em contato com o Décio (decio@chamehelp.com.br) e decidir em conjunto o que pode ser feito.

Pelo que eu saiba, a idéia do Zé é de continuarmos indo ao Pacaembú e, caso esteja fechado algum dia, fazermos uma manifestação pacífica.

Fale com eles.

Abraços

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    e amanhã??

posso ir com o churrascorsa??

alguém vai??

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 23 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 23 visitantes)

Permissões de Postagem