Eu e a Kika estaremos por lá, e tomara toda a turma de Cabeçudos tambem.
O Wilson Gueti, prometeu levar a Patroa, será
[]s
Grande Téo, eu vou retardar pra semana que vem(23/03/06), pois semana passada teve o niver da patroa, e nessa quinta é o niver da minha filha Giovanna(12 anos), e ela vai levar uns amigos na pizzaria, e eu vou acompanha-la, pois alguem tem que pagar a conta né mas semana que vem nem que chova canivete(espero que não tenha jogo nesse dia) nós iremos.
Eu devo dar uma passadinha la hj para rever o pessoal ....porem .....não posso beber pois sofri um pequeno acidente de carro essa semana e estou tomando remedio ........mesmo assim queria saber o que precisa levar uma vez que ainda não participei de nenhum encontro no Pacaembu ......tenho medico as 17:30 então acretido que vou estar apos as 19 horas apenas ........
Fêrnandinha
EDITANDO
OBSorem vai depender do medico liberar se não ...so na proxima semana
Eu devo dar uma passadinha la hj para rever o pessoal ....porem .....não posso beber pois sofri um pequeno acidente de carro essa semana e estou tomando remedio ........mesmo assim queria saber o que precisa levar uma vez que ainda não participei de nenhum encontro no Pacaembu ......tenho medico as 17:30 então acretido que vou estar apos as 19 horas apenas ........
Fêrnandinha
Levar ????
A Sua presença acho que já é excelente , não sei se o pessoal concorda comigo ... até mais ....