x
Convex Datacenter
Página 75 de 668 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 8010

Citação Postado originalmente por Flávio 'O.V.N.I.' Mimimimimimiranda
    Tem reunião de condominio para escolher garagem amanhã... ODEIO APTO !!!!
    Flávio,

Porque você não faz o seguinte:

Chega na reunião com cara de desesperado, pede a todos pra escolher a vaga antes porque tem um compromisso de trabalho inadiável, se não perde o emprego e vira inadimplente, escolhe aquela vaga dupla, que não cabem nem 2 Ford Ka e até os inadimplentes detestam, agradece a todos pela compreensão, sai voando, e chega ao Paca às 21:15.

Todos ficarão com pena de você, você não criará nenhum inimigo novo e, de quebra, ,ainda come um churras com a galera.

[]'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Wilsom.

Seria muito legal se sua esposa fosse no Paca, a Kika disse que ficaria muito feliz.

Nós desejamos um ótimo aniversario pra ela, e que ela tenha muitos e muitos anos de vida com muitas alegrias, saude, paz, e todas as coisas boas que todos desejamos.

[]s (esperando ver a Maria Helena no volante da Barbie)

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Teo
    Wilsom.

Seria muito legal se sua esposa fosse no Paca, a Kika disse que ficaria muito feliz.

Nós desejamos um ótimo aniversario pra ela, e que ela tenha muitos e muitos anos de vida com muitas alegrias, saude, paz, e todas as coisas boas que todos desejamos.

[]s (esperando ver a Maria Helena no volante da Barbie)
    Fala Téo,

Obrigado pelas palavras, que irei repassar à ela, e te garanto, na próxima quinta(16/03) eu vou leva-la comigo.

[]'s agradecidos

obs. ainda não te agradeci o otimo fim de semana que vc e a Kika proporcionou a minha familia, mas não faltará oportunidade, mas fica aki meu registro e agradecimento da familia Ghetti.

Conversei hoje com a responsavel por eventos da Sub Sé

Olá Amigos , finalmente consegui conversar com a responsavel por eventos da Sub Sé, ela me informou que na Praça Charles Miller e no Estadio Pacembu estão proibidos qualquer tipo de evento não relacionado a Futebol, mais uma vez os moradores que chegaram depois da contrução do Estadio vencem, até mesmo ela ficou irritada conforme conversamos ela informou que o Estadio foi contruido para eventos, Shows e Futebol e não tinha cabimento como alguns riquinhos podem proibir isso a população.
    A responsavel é a Sra Fatima e o telefone é 3329 8183 , e seu e-mail é fgazal@prefeitura.sp.gov.br , ela ainda citou que a CET irá fechar as entradas da praça, mas não definiu uma data para isso, sendo que hoje ocorrerá o encontro normalmente.
    Então vamos tentar manter a ordem e evitar barulhos.
    Encontro com voces lá.

Estou verificando a possibilidade de outros locais, qualquer novidade aviso a todos.

Marco Aurélio
    Presidente
    Associação Brasil 4X2 Off Road
    tel 3277 3611 - ramal 224

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Galera,

dado o desfecho do caso, sugiro que nós ajudemos à CET em sua missão de fechar a Praça do Pacaembú, inclusive obstruindo o acesso à galera que usa a praça como estacionamento da faculdade.

Ou que tal, já que não podemos ficar parados na praça, vamos ficar rodando pelo bairro do Pacaembú com o maior número possível de jipes ?

A terceira opção é elegermos uma praça qualquer do bairro por quinta feira, estacionamos os jipes na rua e fazemos um belo churrasco.

[ ]s de infeliz contribuinte puto da vida com mais um despejo
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Henrique Close "relutando em ser um cabeçudo" assinou:
    Henrique "Pitão"
    Samurai 97 - Roberta Close
    Não sou um, mas sempre ando em companhia dos "Cabeçudos Off-Road" !!
    Amigo Pitão!!!

Essa sua assinatura me faz lembrar aquele personagem do Casseta&Planeta que não sai da sauna gay mas jura de pé junto que não é gay!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Amigo Ramiro,

é que o título de cabeçudo não se decreta, se conquista. Assim como o título de gay.

O de cabeçudo, eu terei a honra de um dia conquistar... 8)

O de gay, eu deixo prá outros...

[ ]s ainda putos com o despejo
    Henrique Pitão

Pessoal,

realmente é isso mesmo... não sabemos quando teremos problemas.... mas "teóricamente" seremos avisados antes.

Se formos realmente ter problemas, teremos que fazer exatamente o que o Pitão falou..... inclusive chamar todas as radios, tvs, jornais, etc que conhecemos.......

Mas hoje podemos ir tranquilos ainda.

[]s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por brasil4x2
    ...finalmente consegui conversar com a responsavel por eventos da Sub Sé, ela me informou que na Praça Charles Miller e no Estadio Pacembu estão proibidos qualquer tipo de evento não relacionado a Futebol...
    Marco,

Esse é justamente o ponto que nós estamos atacando... Nosso encontro NÃO É UM EVENTO!!!

Para se realizar um Evento eu entendo e concordo que é preciso de autorização da Prefeitura, CET, Corpo de Bombeiros, Policía Militar e seja lá o que mais for necessário, mas no nosso caso somos apenas cidadãos comuns nos encontrando na Praça... Não existe absolutamente nada que torne nosso encontro um evento.

Nós temos o mesmo direito que qualquer cidadão tem de frequentar a Praça e por isso não podemos aceitar uma decisão contrária por parte da Prefeitura...

Citação Postado originalmente por regis
    Se formos realmente ter problemas, teremos que fazer exatamente o que o Pitão falou..... inclusive chamar todas as radios, tvs, jornais, etc que conhecemos.......

[]'s...

Evento ou não

Bem vamos lá LUIZ CLAUDIO, a partir do momento em que temos uma data definida e um horário definido é dado como evento , mesmo sendo um encontro informal, se fosse um local com Bar ou outro tipo de comercio o responsavel seria o comercio , como se trata de um encontro pré programado, trata-se de um evento e é necessária a autorização, e o principal incomodo para eles é que lá na praça já se aglomeram mais de 200 pessoas, então nesta parte onde dançamos.
    Se fosse apenas um encontro não teriamos datas e horarios tão mencionados em sites e empresas ....
    Estou verificando possibilidades , Shopping D, Anhembi e alguns espaços que não tenham tanta infra, vamos ver o que dá, se quiserem tentar alguma coisa a mais me avisem .
    meu e-mail do batente é maso@prefeitura.sp.gov.br e o telefone é 3277 3611 ramal 224.
    Vamos tentar afinal temos que conseguir algo.
    Não podemos viver como cachorro sem casa ....he he he

Abraços e até daqui a pouco ....
    Marco Aurélio
    Presidente
    Associação Brasil 4X2 Off Road

All,

Concordo com os que falam que precisamos agitar (de forma organizada pra não sermos
    tachados de baderneiros) e continuarmos nossos encontros.
    Não podemos (mais uma vez) simplesmente abaixar a cabeça e deixar que sejamos
    despejados (mais uma vez) de um local público, onde fora construído com o intúito de se
    fazer shows, espetáculos, eventos e também futebol.
    Temos que mostrar aos que podem decidir, que somos pessoas pacíficas, organizadas,
    ordeiras, trabalhadoras, pagadoras de seus impostos somente querendo algumas horas
    de lazer, em contatos com os amigos, de forma a não prejudicar e/ou atrapalhar o sossego
    de outros.

[]'s e esperando que ninguém venha encher nosso SACO.

Serjão.
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: Evento ou não

Citação Postado originalmente por brasil4x2
    Estou verificando possibilidades , Shopping D, Anhembi e alguns espaços que não tenham tanta infra, vamos ver o que dá, se quiserem tentar alguma coisa a mais me avisem .
    meu e-mail do batente é maso@prefeitura.sp.gov.br e o telefone é 3277 3611 ramal 224.
    Vamos tentar afinal temos que conseguir algo.

Boa noite, minha idéia é, achar uma outra praça que suporte estacionamento para nossa turma, como no Pacaenbú não tem muita infra-estrutura (como banheiros) eu sugiro que nosso encontro passe a ser na praça campo de bagateli (Av. Santos Dumont) em frente ao Campo de Marte, onde há uma grande area para nossas viaturas e nem visinhos tem ´para podermos atrapalhar`...
    E tem algumas vantagens como, Super-mercado proximo, bares proximos, facil acesso, barracas de comes e bebes, e até drives 24 horas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem