Vc foi as 09 da manhã !?? Tinha uma penca de Pamonheiros desde as 19 hs...!!!
O local onde nos encontramos é atrás da Rural do Cid dos Adesivos (Raul Seixas cover...). Entrando pela praça do Pacaembu, logo a esquerda quando começarem os jipes estacionados.
[ ] s e até a proxima 5a.
O "pobrema" "Frávio", é que estou ficando ceguim ... inda mais a noite.
Que Rural de adesivos ?????
Pois é .. Eu ainda fiquei lendo uns adesivo na lateral da barraca e não olhei atrás dela.
Mas tbem fiquei meio perdido lá, pois ainda não havia ido ao Paca. Ia de vez em qdo no Ibira, que achei, pelo que vi, era bem melhor, por ser fechado e mais compacto.
Na próxima quinta-feira, dia 08FEV07, às 20h30, acontecerá no Estádio do Pacaembú o jogo CORINTHIANS x RIO CLARO válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista de Futebol. O Corinthians é o 3º colocado com 12 pontos (06 jogos => 04 vitórias, nenhum empate e 02 derrotas) e o Rio Claro ocupa a 15º posição com 05 pontos (06 jogos => 01 vitória, 02 empates e 03 derrotas). Portanto, precisamos arrumar outro local para nosso encontro semanal. Onde Vai rolar churras
Abçs,
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Acabei de falar com o Rafael da X4 e como já é de costume, quando tem jôgo no estádio do Pacaembú, tansferimos nosso tradicional churras para a X4!!!
A maioria dos amigos já conhecem o esquema, mas não custa lembrar:
-A gente leva os comes e bebes (carne, linguiça, etc + cerva, refri) + apetrechos e os amigos da X4, além de ceder o espaço com churrasqueira, pia, wc, entram com carvão, gêlo e tambor pra armazenar as bebibas!!!
Portanto, o convite está aberto para todos os amigos que costumam frenquentar o Paca!!!
Data: 08/02/2007
Local: Av. Azevedo nº 298 Tatuapé - Fones: 6194-4515 ou 6197-8293
Hora: à partir das 19:00hs
Site: www.x4aventura.com.br
Ai Galera
Só para reforçar o convite
Estaremos esperando
caso alguem queira vir direto do trabalho e chegar mais cedo fiquem à vontade
se quiserem trazer os cds ou dvds para ver no telão estará disponivel tbm
abraços às ordens