Pessoal a um tempinho não entrava no topico, gostaria de dizer que a X4 está a disposição caso queiram fazer o churras nesta quinta
estamos às ordens
[],s
Conversei com o meu amigo e ele se prontificou a tentar a liberação do espaço no Extra junto ao responsável pela área de eventos.
Precisava da ajuda de vocês com algumas informações para o pessoal do Extra entender um pouco do encontro, tais como:
- nº de jipes e pessoas esperado (média aproximada);
- periodicidade (semanal), dia (quinta-feira), horário (18:30 - 23:30)
- objetivo (encontro semanal, bate-papo, churrasco, etc...);
- etc...
Gostaria das informações o mais rápido possível, para poder enviar ainda hoje os dados para meu colega, ok?
Porém, ele acredita que para amanhã esteja muito em cima da hora para acertar um esquema.
Se quisermos nos reunir na loja da Marg. Pinheiros amanhã vai ter que ser na base da conversa com o gerente da loja, embora meu amigo ache que não tenha problema algum (isso não vale para a churrasqueira.. ).
Se o pessoal estivrer afim de arriscar, por mim tudo bem. Na pior das hipoteses como um bom rodízio no Baby-beef...
Pessoal a um tempinho não entrava no topico, gostaria de dizer que a X4 está a disposição caso queiram fazer o churras nesta quinta
estamos às ordens
[],s
po galera é uma ideia hein .. é meio longinho mas tem uma infra duca e o pessoal é 10 lá ... eu topo ir até a X4
[]'s
quanto à mudança do encontro para o Extra da Marginal, acho bem interessante. Eu acho viável pois esse sempre foi o ponto de encontro do pessoal da Land Adventure, inclusive com o apoio do Extra.