Fico muito contente em saber que vc chegou aos 79 anos com todo esse cabelo (tem gente com menos idade e ó brilho é grande \).
Parabéns, felicidades, saúde, paz, harmonia, viagem, trilha, cerveja, amigos, bagunça, churras, etc, etc, etc, .
ALL,
O estacionamento do Extra Marginal Pinheiros seria uma boa, pois mesmo com o supermercado e a churrascaria funcionando sobra muito espaço próximo à cerca lá no fundo, e se o Ceveiga conseguir com seu conhecido a liberação do churras seria .
[]'s
Serjão
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Vamos lá companheiro, demore pois a quinta está chegando, não vamos ficar cabeça nem ficar muito para onde ir.
Não fique em solicitar ao seu amigo um espacinho pro churras.
Também acho a sugestão do Extra da Marginal Pinheiros excelente, se puder rolar o encontro lá seria muito legal....
Postado originalmente por Sergio [i
"Mocho" [/i] Henrique]
TIO,
Fico muito contente em saber que vc chegou aos 79 anos com todo esse cabelo (tem gente com menos idade e ó brilho é grande \).
Pois é.... enquanto que tem gente que com menos idade perde o cabelo outros ganham "certas coisas" na cabeça e tem que se se preocupar em manter o cabelo prá esconder as pontas do que ganhou, ou então mandar queimar e fica mocho .....
Acabei me enrrolando no dia-a-dia com reunião em MAUÁ, Vistoria da Camper no Detran, Reunião na Vila Mariana e só agora pouco cheguei...
Pelo horário, não quis te ligar...
Só tenho uma coisa a te dizer... Não mude NADA !
Um exemplo de pai, marido, AMIGO, jipeiro, zeca, filho,... um cara GENTE ! :P
É um privilégio a sua companhia.
Que as coisas se ajeitem com a ajuda de Deus e vc seja muito feliz com sua família.
Tive que levar meu filho no médico (nada sério) e só agora pude acessar as mensagens.
Amanhã cedo já falo com meu amigo e vejo o que consigo, acho que talvez esteja um pouco em cima da hora para conseguir algumas regalias mas vou tentar, ok?
Amanhã cedo já falo com meu amigo e vejo o que consigo, acho que talvez esteja um pouco em cima da hora para conseguir algumas regalias mas vou tentar, ok?
ceveiga,
Se conseguir "algumas regalias" pra gente melhor, mas o mais importante é o espaço!!!