Crianças, não briguem Muito feio ! Vcs tem até o mesmo carrinho, não deveriam brigar Quero ver os dois de bem e fazendo trilha juntinhos, senão o Mestre Tetê vai brigar com os dois !!
que poder que nada... o negócio é tomar breja no Paca e sujar o pé de barro na trilha....
UUUHHHÚÚÚ...!!!
É assim que se fala meu irmão !!!
Falando nisso, amanhã eu estarei trabalhando mas domingo estou querendo estrear as novas bolachas. Tava querendo ir à Placa de Cajamar para ver como as coisas estão por lá. Alguém se habilita ???
Aceito outras sugestões também !!!
É facim facim!!! Chegando lá em cima é só perguntar pra qualquer ratazana onde fica a entrada da manilha e pronto!
Mas tentando falar sério, pena que estou enrolado com a reforma do meu cafofo senão eu e o "preto véio" iriamos te fazer campanhia nesta árdua tarefa de testes dos 3K. Mas fica pra próxima...
E bons testes pra voce!!!
Mestre Tetê,
Suspende o doutrinamento da ovelha Mimimimi que ao que parece já voltou ao seu juízo normal e resolveu não se internar mais no tal Spa "gaiola das loucas 4X4"!!!
Se me lembro bem..... passando aquele pesqueiro, voce vai encontrar uma trifurcação, com uma carcaça de Gol branco enferrujada do seu lado ESQUERDO uma barraca tipo choupana bem ferrada. Alí tem uma subidinha de terra com erosões... É o começo da Manilha.
Se passar a entrada, e seguir pela direita na trifurcação, vai subir em S até o Condominio. Mais um pouco, é aquele local onde paramos todos para se despedir, no final da 4a Etapa.
Aí é só voltar e pouco antes do pesqueiro, procurar a entrada da Manilha a direita...