Tá vendo como é... eu querendo ajudar um colega jipeiro a vender a viatura com sugestões de mkt promocional e ainda sou chantageado pelo Peruca de Salsicha...
O Ramiro passou o dia todo ocupado com um assunto de extrema importância..... . Jumelos para o Preto Véio...!!!
Devo dizer que a idéia "promocional" tem todo o meu apoio !!
O Ramiro pode até ter se convertido à discípulo do mestre TT, mas é com o Flávio que ele fecha a agenda do dia...
Galera, depois de um sumiço, apareci e vou no paca nesta quinta feira. Será a UNICA que poderei ir pois estou de férias ainda dos plantões e portanto livre.
Podem contar com mais uns espetinhos e como é minha primeira vez, PODEM CONTAR COM O PUDIM.
quantas vezes eu tenho que te dizer que as proparoxítonas são sempre acentuadas !!!
"Magnânimo"
Me desculpe, mas também desde a última revisão oficial da minha, da sua, da nossa língua portuguesa, está em desuso "estórias" com "e". Deixe de história pois história é com "h".
alguém toparia uma trilha hj. à noite ?? Que tal ?? Pode até ser um Pinheirinho rápido !!!
[ ]s em busca da primeira trilha de 2006
Sr. Henrique Close...VSF com essa HISTÓRIA de fazer trilha em plena quarta-feira; Quer me matar de tanta lombriga?????????
TÔ FORA... (infelismente)
E já que essa doênça de querer corrigir os outros parece que está se tornando contagiosa nesta "academia brasileira de letras", ops quer dizer neste Fórum, só uma observação:
Mr. Close, existe uma seção apropriada para marcação de trilhas, essa seção é de EVENTOS... deu pra você entender ou vai dar sem entender mesmo??????????????????
[]'s educativos. Mas vem cá, proparoxítonas... esse bicho é de comer
alguém toparia uma trilha hj. à noite ?? Que tal ?? Pode até ser um Pinheirinho rápido !!!
[ ]s em busca da primeira trilha de 2006
Sr. Henrique Close...VSF com essa HISTÓRIA de fazer trilha em plena quarta-feira; Quer me matar de tanta lombriga?????????
TÔ FORA... (infelismente)
E já que essa doênça de querer corrigir os outros parece que está se tornando contagiosa nesta "academia brasileira de letras", ops quer dizer neste Fórum, só uma observação:
Mr. Close, existe uma seção apropriada para marcação de trilhas, essa seção é de EVENTOS... deu pra você entender ou vai dar sem entender mesmo??????????????????
[]'s educativos. Mas vem cá, proparoxítonas... esse bicho é de comer
Ah não ... aí já é D+...
InfeliZmente é com Z !
Doença NÃO tem acento !!!
E a marcação de trilhas, de preferência, deve ser feita na Seção Trilhas Off Road... ou por MP como preferem alguns....
[ ] s educativos
PS.: OBA !! Vai ter pudim !!! Leva a "faquinha" para cortá-lo, Dr. Manfredi...