Airton
tem um hotel chamado Harbor que fica em Campina grande do sul, acredito que a uns 20 kms do Mabu. Fica bem no trevo da rodovia. Vou verificar com mais precisão e posto aqui no forum, ok?
Versão Imprimível
Vinicius,
Há um tempo atrás enviei um email para o amigoslandrover@gmail.com pedindo alguns esclarecimentos sobre o encontro que n tiveram resposta. você consegue confirmar pra mim se vocês receberam?
Abs,
Randolpho
Só acompanhando, Ano que vem quem sabe !
Preciso comprar uma VTR
Randolpho
Eu mesmo enviei a resposta para o email rand_allemand@yahoo.com
Segue um resumo abaixo:
Seguem respostas para as suas dúvidas.
- No site do hotel não encontrei nenhuma informação sobre a área de Camping. Como é a área lá? E a infra de banheiros, luz, etc?
Randolpho, o hotel tradicionalmente não trabalha com acampamento, mas como nosso evento tem esta característica, reservamos um espaço próximo do restaurante, piscinas e da sala onde acontecerão as palestras para uso pelos campistas. Fica bem próxima dos banheiros, será disponibilizado um ponto de luz para que os campistas possam ligar itens de baixa potência.
- Existe diferença de valor para crianças até 11 anos na hospedagem também? (só encontrei essa info para o day use)
Segue a política de gratuidade para hospedagem: 01 criança até 07 anos no mesmo apartamento dos pais – Cortesia, mediante apresentação de documento no ato do check in.
- Quantos inscritos já temos? lá no site diz que a lista é atualizada diariamente, mas não aparece nenhum inscrito até o momento.
Estamos hoje com 78 carros inscritos e aproximadamente 300 pessoas
- Na oficina prática e no curso de fotografia os participantes tem que levar algum material ou tudo é fornecido lá no local?
Estamos com certa dificuldade para a oficina prática, pois o dia já está bastante corrido e com coisas concorrentes, e estamos quase decididos a substituir a oficina prática por uma palestra tipo DIY - Faça você mesmo. No curso de fotografia, o ideal seria você levar sua máquina para acompanhar o aprendizado, só isto.
- tem algo que vai precisar ser comprado na hora? se sim, qual valor?
No evento terão vários expositores, tais como a 4Explorers, a Challeging your dreams, a Garmin, Vestuários, etc, mas a aquisição será do interesse de cada um.
Obrigado pelas perguntas e te aguardamos no evento. Será muito bom recebê-lo até pelo carro que tem. O pessoal às vezes acha que este encontro é para defender, e não é esta a ideia, tanto que na logo do evento incluimos discovery, freelander, etc.
Venha com calma e segurança e te aguardamos lá. Se tiver interesse numa camiseta do evento, agilize sua inscrição no site e siga as instruções que receberá.
Faremos as camisetas apenas para quem se inscreveu no site, até porque o custo da inscrição é só para custear a camiseta, para evitar o que aconteceu em encontros anteriores onde as pessoas se inscreviam sem responsabilidade, a organização preparava tudo contanto que a pessoa viria e ela não vinha, sendo desperdiçado recursos que poderiam ser alocados em benefício dos que realmente vem.
Dá uma checada lá, e se for o caso responde de novo.
Então Medina,
um dos mecânicos da oficina que eu levo, participa do Rallye dos Sertões e já foi várias vezes ao Jalapão. Ele até já me deu umas dicas para andar nesse terreno (não sei se é no mesmo local) e disse que tem que andar "no pau" com pneu com 18 libras de ar...
Bora montar esse comboio!!!
Depois criamos um post sobre isso, mas já empolguei!!! :euforico:
Abs
Wald
Sem essa de grupo...rsrs
Pode criar um tópico aqui mesmo. Tem vários aqui com nome de "Expedição num sei o que" ou "Projeto num sei que lá" e não foram movidos. O bom é que assim "recrutamos" mais Defenders e conseguimos pitacos sobre os caminhos e preparação das VTR.
Mas quem manda é o Medina...claro...rsrs
Abs
Wald
Vinícius, bom dia!!!
Eu mandei um e-mail contato no site dos amigos da Land Rover sobre a falta do nome do meu filho e de um amigo meu o Wilson Buffara. Mas não obtive resposta. Sabe me dizer alguma coisa. O Wilson não vai comigo, vai com carro próprio e fez a inscrição no site e pagou a mesma.
Obrigado,
Celso
Oi Vinicius!
Muito obrigado pelas respostas! não havia recebido o email!
Estou me organizando aqui e devo ter a confirmação da minha ida em breve!