x
Convex Datacenter
Página 27 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 463

Hybrid View

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pessoal. Olha quem mais chegou para se juntar ao grupo AMIGOSLANDROVER e estará participando do IV ENCONTRO SUL BRASILEIRO LAND-ROVER. A empresa 100 ruído Off Road estará participando conosco e está doando para sorteio aos participantes um trabalho de isolamento nivel 1. Obrigado ao Marcio Meissner pela parceria e também ao colega Tadeu Resnauer que fez toda a intermediação. É assim que funciona um grupo coeso de amigos.

vejam detalhes no facebook no grupo AMIGOSLANDROVER ou na pagina da 100 ruído. Www.100ruidos.com.br
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Pessoal

No link abaixo, divulgação do 1º EXPERIENCE SERIES e do IV ENCONTRO LAND-ROVER na midia. Estamos ganhando cada vez mais espaço. Obrigado a Land-Rover Exeperience pela apoio e pela confiança.Off-road - 1º Experience Series reúne off-road, bike, orientação e caiaque
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de rafaelblu
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Pessoal

No link abaixo, divulgação do 1º EXPERIENCE SERIES e do IV ENCONTRO LAND-ROVER na midia. Estamos ganhando cada vez mais espaço. Obrigado a Land-Rover Exeperience pela apoio e pela confiança.Off-road - 1º Experience Series reúne off-road, bike, orientação e caiaque
    Se alguém ai precisar de um ciclista na equipe estamos na área!!!!!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Vinícius ... Show de Bola!!! Mais uma vez parabéns para toda equipe de organização.

Fiquei pensando no assunto das inscrições:
    Uma "sugestão" para o cadastro de novos participantes no Encontro 2013 é avisar que à partir da data limite quem se inscrever passa a não ter mais direito à camiseta.
    Deixa a taxa para ser paga no dia se ainda sobrarem camisetas disponíveis ou libera sem a camiseta.

Como você mesmo disse, estamos no Brasil e agora com a proximidade do evento, muitos podem querer comparecer até mesmo por conseguir uma liberação de última hora no serviço e então deixarem de ir por não terem acesso à inscrição/camiseta.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Hailton, é bem nesta linha que estamos pensando. Mais uma vez muito obrigado pela empolgação em ajudar. Valeu. Acho que segunda feira o site já estará ajustado desta forma.

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Vinícius ... Show de Bola!!! Mais uma vez parabéns para toda equipe de organização.

Fiquei pensando no assunto das inscrições:
    Uma "sugestão" para o cadastro de novos participantes no Encontro 2013 é avisar que à partir da data limite quem se inscrever passa a não ter mais direito à camiseta.
    Deixa a taxa para ser paga no dia se ainda sobrarem camisetas disponíveis ou libera sem a camiseta.

Como você mesmo disse, estamos no Brasil e agora com a proximidade do evento, muitos podem querer comparecer até mesmo por conseguir uma liberação de última hora no serviço e então deixarem de ir por não terem acesso à inscrição/camiseta.
    Vinícius Maestrelli

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Moro na V.Olímpia, e pretendo sair para o encontro na sexta, dia 06/09 bem cedo. Estou pensando em ir pelo litoral (Peruíbe...) para evitar a serra do Cafezal. Se alguém mais estiver a fim de fazer este trajeto, poderemos formar um Comboio. ( de preferência com Defender pois as Discoverys teriam que ter paciência com o nosso rítmo que será mais lento ....hehehe)

Abraços a todos

Mauricio
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Moro na V.Olímpia, e pretendo sair para o encontro na sexta, dia 06/09 bem cedo. Estou pensando em ir pelo litoral (Peruíbe...) para evitar a serra do Cafezal. Se alguém mais estiver a fim de fazer este trajeto, poderemos formar um Comboio. ( de preferência com Defender pois as Discoverys teriam que ter paciência com o nosso rítmo que será mais lento ....hehehe)

Abraços a todos

Mauricio
    Fala Maurício...

Estamos combinando um comboio no dia 6.
    O ponto de encontro é Posto Graal (Buenos Aires) na cidade de Registro, às 9h am.

Saio de Mg no dia 5 e pretendo evitar o cafezal. Alguns amigos vindos do RJ tbm...

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Fala Maurício...

Estamos combinando um comboio no dia 6.
    O ponto de encontro é Posto Graal (Buenos Aires) na cidade de Registro, às 9h am.

Saio de Mg no dia 5 e pretendo evitar o cafezal. Alguns amigos vindos do RJ tbm...
    EU ja reservei um hotel por la pq vou sair od RJ na quinta dia 5 e pernoitar la em Registro. De manha encontro com o grupo no Graal! Nao saiam sem mim...
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    EU ja reservei um hotel por la pq vou sair od RJ na quinta dia 5 e pernoitar la em Registro. De manha encontro com o grupo no Graal! Nao saiam sem mim...

Pessoal já tem horario o encontro no Graal pois a patroa tá quase conseguindo meio expediente na quinta dai vamos pegar a dutra pra Sampa por volta das 14:00hs minha ideia é dormir em registro tambem to só aguardando a resposta dela pra reservar.
    obs: vou levar um HT dual band pra emprestar pra alguem do comboio, no meu carro tenho um yaeso instalado se alguem mais tiver vamos combinar uma frequencia se a maioria for de talk about tambem serve pois a maioria dos HT dual band sitoniza a freq. dos talk

luiz.

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Hailton, nos encontraremos no Graal de Registro então!
    abs.
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Hailton

Não vá esquecer do nosso compromisso do video do comboio hein.

abraços.
    Vinícius Maestrelli

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Esqueci não ...

Vinícius, grava algumas imagens dos preparativos e não deixe de me passar.
    Nosso vídeo caseiro 2013 também sairá dessa vez!

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

Permissões de Postagem