x
Convex Datacenter
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 463
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Airton

tem um hotel chamado Harbor que fica em Campina grande do sul, acredito que a uns 20 kms do Mabu. Fica bem no trevo da rodovia. Vou verificar com mais precisão e posto aqui no forum, ok?

Citação Postado originalmente por Airton R Ver Post
    Bom dia Vinícius,
    O resort está lotado. Vc tem alguma sugestão nas proximidades?
    obrigado, Airton
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Traçando uma "linha reta" saindo de Teresópolis rumo ao Jalapão, teoricamente vcs devem passar por Montes Claros (http://goo.gl/maps/FwHGt). Se for o caso e dependendo da época, eu tô dentro desse passeio!!!

Abs

Wald
    Opa, vai virar comboio ...
    Tenho interesse tbm!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de DarkMan
    Entrada
    30/08/2010
    Local
    Auckland - New Zealand/SC
    Vinicius,

Há um tempo atrás enviei um email para o amigoslandrover@gmail.com pedindo alguns esclarecimentos sobre o encontro que n tiveram resposta. você consegue confirmar pra mim se vocês receberam?

Abs,

Randolpho
    Rand Allemand,

Land Rover Freelander HSE 2.5 V6 06/06
    Mitsubishi Pajero Exceed 2.8TD 93/93

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Opa, vai virar comboio ...
    Tenho interesse tbm!
    Ano passado, quando fui de moto, fui por Montes Claros, Januária, Correntina-BA e Barreiras-BA. Passei por uma reserva indígena que era areia pura. De Defender deve ser uma delícia de passar.
    Esse comboio vai ficar irado!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    blumenau/SC
    Só acompanhando, Ano que vem quem sabe !
    Preciso comprar uma VTR

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Randolpho

Eu mesmo enviei a resposta para o email rand_allemand@yahoo.com

Segue um resumo abaixo:
    Seguem respostas para as suas dúvidas.
    - No site do hotel não encontrei nenhuma informação sobre a área de Camping. Como é a área lá? E a infra de banheiros, luz, etc?
    Randolpho, o hotel tradicionalmente não trabalha com acampamento, mas como nosso evento tem esta característica, reservamos um espaço próximo do restaurante, piscinas e da sala onde acontecerão as palestras para uso pelos campistas. Fica bem próxima dos banheiros, será disponibilizado um ponto de luz para que os campistas possam ligar itens de baixa potência.

- Existe diferença de valor para crianças até 11 anos na hospedagem também? (só encontrei essa info para o day use)
    Segue a política de gratuidade para hospedagem: 01 criança até 07 anos no mesmo apartamento dos pais – Cortesia, mediante apresentação de documento no ato do check in.

- Quantos inscritos já temos? lá no site diz que a lista é atualizada diariamente, mas não aparece nenhum inscrito até o momento.
    Estamos hoje com 78 carros inscritos e aproximadamente 300 pessoas

- Na oficina prática e no curso de fotografia os participantes tem que levar algum material ou tudo é fornecido lá no local?

Estamos com certa dificuldade para a oficina prática, pois o dia já está bastante corrido e com coisas concorrentes, e estamos quase decididos a substituir a oficina prática por uma palestra tipo DIY - Faça você mesmo. No curso de fotografia, o ideal seria você levar sua máquina para acompanhar o aprendizado, só isto.

- tem algo que vai precisar ser comprado na hora? se sim, qual valor?

No evento terão vários expositores, tais como a 4Explorers, a Challeging your dreams, a Garmin, Vestuários, etc, mas a aquisição será do interesse de cada um.
    Obrigado pelas perguntas e te aguardamos no evento. Será muito bom recebê-lo até pelo carro que tem. O pessoal às vezes acha que este encontro é para defender, e não é esta a ideia, tanto que na logo do evento incluimos discovery, freelander, etc.
    Venha com calma e segurança e te aguardamos lá. Se tiver interesse numa camiseta do evento, agilize sua inscrição no site e siga as instruções que receberá.
    Faremos as camisetas apenas para quem se inscreveu no site, até porque o custo da inscrição é só para custear a camiseta, para evitar o que aconteceu em encontros anteriores onde as pessoas se inscreviam sem responsabilidade, a organização preparava tudo contanto que a pessoa viria e ela não vinha, sendo desperdiçado recursos que poderiam ser alocados em benefício dos que realmente vem.

Dá uma checada lá, e se for o caso responde de novo.

Citação Postado originalmente por DarkMan Ver Post
    Vinicius,

Há um tempo atrás enviei um email para o amigoslandrover@gmail.com pedindo alguns esclarecimentos sobre o encontro que n tiveram resposta. você consegue confirmar pra mim se vocês receberam?

Abs,

Randolpho
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Ano passado, quando fui de moto, fui por Montes Claros, Januária, Correntina-BA e Barreiras-BA. Passei por uma reserva indígena que era areia pura. De Defender deve ser uma delícia de passar.
    Esse comboio vai ficar irado!
    Então Medina,

um dos mecânicos da oficina que eu levo, participa do Rallye dos Sertões e já foi várias vezes ao Jalapão. Ele até já me deu umas dicas para andar nesse terreno (não sei se é no mesmo local) e disse que tem que andar "no pau" com pneu com 18 libras de ar...

Bora montar esse comboio!!!

Depois criamos um post sobre isso, mas já empolguei!!!

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    ... mas já empolguei!!!
    Abs
    Depois não, agora! Medina é melhor criar um grupo para isto, pq se criar tópico vai ser movido para passeio... Tem que ser o Medina já que ele é o autor da idéia.
    Alem de estarmos invadindo espaço de tópico alheio...

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Depois não, agora! Medina é melhor criar um grupo para isto, pq se criar tópico vai ser movido para passeio... Tem que ser o Medina já que ele é o autor da idéia.
    Alem de estarmos invadindo espaço de tópico alheio...
    Sem essa de grupo...rsrs

Pode criar um tópico aqui mesmo. Tem vários aqui com nome de "Expedição num sei o que" ou "Projeto num sei que lá" e não foram movidos. O bom é que assim "recrutamos" mais Defenders e conseguimos pitacos sobre os caminhos e preparação das VTR.

Mas quem manda é o Medina...claro...rsrs

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de celsorp13
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Vinícius, bom dia!!!
    Eu mandei um e-mail contato no site dos amigos da Land Rover sobre a falta do nome do meu filho e de um amigo meu o Wilson Buffara. Mas não obtive resposta. Sabe me dizer alguma coisa. O Wilson não vai comigo, vai com carro próprio e fez a inscrição no site e pagou a mesma.

Obrigado,
    Celso
    Celso - Curitiba / PR
    Noventinha 2001 Prata
    Niva 1992 Vermelho

Usuário Avatar de DarkMan
    Entrada
    30/08/2010
    Local
    Auckland - New Zealand/SC
    Oi Vinicius!

Muito obrigado pelas respostas! não havia recebido o email!

Estou me organizando aqui e devo ter a confirmação da minha ida em breve!
    Rand Allemand,

Land Rover Freelander HSE 2.5 V6 06/06
    Mitsubishi Pajero Exceed 2.8TD 93/93

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por DarkMan Ver Post
    Estou me organizando aqui e devo ter a confirmação da minha ida em breve!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

Permissões de Postagem