x
Convex Datacenter
Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 463
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Luiz. Muito obrigado pelo retorno. Amanha cedo, primeira hora ligo no hotel e ajusto isto com a atendestes e com o gerente do hotel. Eles tem infra que atendera ao acampamento, como banheiros externos em área bem proxima e estamos alinhando a disponibilizacao de pontos de energia elétrica. Se tiver alguma dificuldade me avise.

Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Vinicius depois de 3 e-mails finalmente me responderam Sr. não dispomos de área para camping no hotel o sr. gostaria de saber os valores do chalé.
    feito isso dei um copy e cola no texto aqui do fórum com os preços e reenviei o email agora ficarei no aguardo.só preciso da conta pra depositar a reserva.
    obs: eles tem infra pra camping tipo banheiros externos ao hotel ?

luiz.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Pessoal, é com enorme satisfação que informo que hoje recebemos a confirmação do Augusto da LAND-ROVER EXPERIENCE que participará do evento com a carreta desafio MiniTerrapod que poderá ser utilizada pelos participantes do evento. Ele trará também carros da LAND-ROVER EXPERIENCE (disco, freelander, etc) para serem testados pelos participantes nos desafios da MiniTerrapod. A LAND-ROVER EXPERIENCE também fará junto com o evento a segunda edição da EXPERIENCE SERIES, uma prova que contara com rally de regularidade, corrida de montanha, atividades de orientação e montais bike, que promete agitar a família toda. Para atender ao EXPERIENCE SERIES inserimos na programação de sexta a noite uma reunião para o briefing e um rápido treinamento sobre orientação.

Por hoje é so, AGITEM SEUS COMBOIOS E VENHAM POIS O EVENTO PROMETE.

Aproveito para reforçar a necessidade de fazerem suas inscrições via site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro para garantirem seus kits com camisetas, adesivos e brindes e fazerem suas reservas no Hotel MABU CAPIVARI ECO RESORT com a Cristina através do email reservasmcr@hoteismabu.com.br ou via fone (41)3685-8300. Os preços que publicamos são promocionais ate 30 de junho proximo, depois disto poderão sofrer alterações conforme previamente anunciado. Portanto se agilizem.

CONTAMOS COM TODOS OS LANDEIROS PARA O SUCESSO DESTE EVENTO.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Luiz. Muito obrigado pelo retorno. Amanha cedo, primeira hora ligo no hotel e ajusto isto com a atendestes e com o gerente do hotel. Eles tem infra que atendera ao acampamento, como banheiros externos em área bem proxima e estamos alinhando a disponibilizacao de pontos de energia elétrica. Se tiver alguma dificuldade me avise.
    Vinicius hoje a tarde recebi um email de outro funcionário perguntando pra quando eu queria a reserva mais uma vez respondi e expliquei sobre o evento, pelo que percebi o email de reserva é lido?????? por varias pessoas diferentes e que não sabem sobre o evento agora torço para que alguém pare pra ler o descritivo do email e pergunte a quem sabe evento.

Luiz

Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vinicius desculpe ficar te incomodando mas recebi outro email hoje sexta feira informando que só tem disponibilidade para suíte premium vc pode checar essa informação pois gostaria de ficar no camping
    Luiz

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Luiz e demais Landeiros. Primeiro queria agradecer aos LANDEIROS que proativamente me avisaram de algumas dificuldades de comunicação no decorrer das reservas no MABU CAPIVARI ECO RESORT para o IV ENCONTRO SUL BRASILEIRO AMIGOS LAND ROVER. Hoje liguei lá e alinhamos o seguinte. Para as reservas contactar a central de reservas através do fone (41) 4002-6040 para Curitiba e região metropolitana ou o 0800-41-7040 para demais regiões, ou ainda via email reservas@hoteismabu.com.br
    Aproveito para solicitar que agilizem suas inscrições através do site www.amigoslandrover.com.br para que possamos preparar a quantidade adequada de camisetas, adesivos e brindes e possamos reverter ao máximo os recursos em favor dos participantes do evento. Nossa idéia é preparar de acordo com as inscrições efetivadas ate 15 de julho de 2013. Reforçamos também que os preços promocionais do hotel são validos ate 30 de junho proximo. Contamos com a colaboração de todos.

Att

A organização.

Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro

Vinicius desculpe ficar te incomodando mas recebi outro email hoje sexta feira informando que só tem disponibilidade para suíte premium vc pode checar essa informação pois gostaria de ficar no camping
    Luiz
    Vinícius Maestrelli

Olá Vinicius!
    Amigo, fiz a inscrição no dia 12/06, porém até hoje não obtive retorno através do e-mail e meu nome também não aparece no site do Amigos Land Rover, só gostaria de saber se está tudo OK, ou se ocorreu algum problema.

Abraço
    Ocimar Pelegrino
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Luiz e demais Landeiros. Primeiro queria agradecer aos LANDEIROS que proativamente me avisaram de algumas dificuldades de comunicação no decorrer das reservas no MABU CAPIVARI ECO RESORT para o IV ENCONTRO SUL BRASILEIRO AMIGOS LAND ROVER. Hoje liguei lá e alinhamos o seguinte. Para as reservas contactar a central de reservas através do fone (41) 4002-6040 para Curitiba e região metropolitana ou o 0800-41-7040 para demais regiões, ou ainda via email reservas@hoteismabu.com.br
    Aproveito para solicitar que agilizem suas inscrições através do site www.amigoslandrover.com.br para que possamos preparar a quantidade adequada de camisetas, adesivos e brindes e possamos reverter ao máximo os recursos em favor dos participantes do evento. Nossa idéia é preparar de acordo com as inscrições efetivadas ate 15 de julho de 2013. Reforçamos também que os preços promocionais do hotel são validos ate 30 de junho proximo. Contamos com a colaboração de todos.

Att

A organização.

Vinicius desculpe te pertubar novamente mas estou usando estes contatos desde o inicio porem já enviei uns 5 email explicando sobre a reserva do evento para 3 pessoas que me passaram orçamentos diversos Cristina,Fernanda e Renata na ultima sexta feira novamente copiei e colei o descritivo que esta aqui no forum sobre as reservas informando que gostaria de ficar no camping até porque acho caro as outars opçoes para quem não vai usufruir e reenviei, desta vez nem me responderam. putz to ficando preocupado mudei minhas ferias pra setembro só pra ir no evento e encontrar a galera que sempre ta por aqui no forum e que faz essa familia de landeiros.

luiz

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Vinicius desculpe te pertubar novamente mas estou usando estes contatos desde o inicio porem já enviei uns 5 email explicando sobre a reserva do evento para 3 pessoas que me passaram orçamentos diversos Cristina,Fernanda e Renata na ultima sexta feira novamente copiei e colei o descritivo que esta aqui no forum sobre as reservas informando que gostaria de ficar no camping até porque acho caro as outars opçoes para quem não vai usufruir e reenviei, desta vez nem me responderam. putz to ficando preocupado mudei minhas ferias pra setembro só pra ir no evento e encontrar a galera que sempre ta por aqui no forum e que faz essa familia de landeiros.

luiz
    Eu que tava pensando "em matar" o trabalho pra ir já estou desistindo com essa desorganização e desencontro de informações...

Abs

Wald

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Pode ir Wald ...

Digo de carteirinha que é tudo muuuuuuito bem organizado. Você não vai se arrepender.

Problemas acontecem, e o Vinícius está alinhando do lado de lá.

Fiz a inscrição, reservei hotel e meu nome tá no site.
    Até minha viatura apereceu no logo do evento de tão sinistro que é o negócio

Bora lá gente!!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Pode ir Wald ...

Digo de carteirinha que é tudo muuuuuuito bem organizado. Você não vai se arrepender.

Problemas acontecem, e o Vinícius está alinhando do lado de lá.

Fiz a inscrição, reservei hotel e meu nome tá no site.
    Até minha viatura apereceu no logo do evento de tão sinistro que é o negócio

Bora lá gente!!!
    Estou com muita vontade, mas eu tb tenho que alinhar umas coisas...rsrs Pelo menos a namorada ja convenci de ir ao encontro. Como ela, por enquanto, mora longe de mim, marcamos de nos encontrar em SP ou BH (ainda estamos vendo e depende se formos mesmo ao evento) e de la seguir viagem. O que mais complica eh matar as aulas na universidade que dou aulas...rsrs Mas como disse antes, so vou poder dar certeza no final do mes que vem....

Vamos ver...

Se eu for, a gente combina um comboio saindo de BH ou SP.

Abs

Wald

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Ocimar. Problema resolvido e inscrição aparecendo já no site. Grato pela compreensãocompreensão

Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    Olá Vinicius!
    Amigo, fiz a inscrição no dia 12/06, porém até hoje não obtive retorno através do e-mail e meu nome também não aparece no site do Amigos Land Rover, só gostaria de saber se está tudo OK, ou se ocorreu algum problema.

Abraço
    Ocimar Pelegrino
    Vinícius Maestrelli

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Hailton. Obrigadompelo apoio e confiança. Certamente daremos o melhor de nos para que tudo esteja o mais organizado possível.
    Vinícius Maestrelli

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

Permissões de Postagem