x
Convex Datacenter
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 463

Blz Vinicius, obrigado pelo retorno...
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Pode ir Wald ...

Digo de carteirinha que é tudo muuuuuuito bem organizado. Você não vai se arrepender.

Problemas acontecem, e o Vinícius está alinhando do lado de lá.

Fiz a inscrição, reservei hotel e meu nome tá no site.
    Até minha viatura apereceu no logo do evento de tão sinistro que é o negócio

Bora lá gente!!!
    Hailton com quem você trocou email no hotel pois como mencionei no post anterior o quinto email que passei pra eles dia 15 não me responderam já enviei pra varias pessoas diferentes parece que eles não estão se interessando por quem vai ficar no camping e olha que estou colando no email o descritivo dos preços que está aqui no fórum.

Luiz

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Luiz, hoje resolvo seu assento. Fica tranquilo.

Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Hailton com quem você trocou email no hotel pois como mencionei no post anterior o quinto email que passei pra eles dia 15 não me responderam já enviei pra varias pessoas diferentes parece que eles não estão se interessando por quem vai ficar no camping e olha que estou colando no email o descritivo dos preços que está aqui no fórum.

Luiz
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Luiz ccosta. Conversei hoje lá no MABU CAPIVARI ECO RESORT e está tudo ok. Peço que ligue no 0800-41-7040 e peça para falar com a Francielle. Ela está sabendo do seu caso e te dará um atendimento personalizado para efetuar suas reservas. Ela fica na central de reservas das 8:30 às 11:30 e das 12:30 às 18:00 horas de segunda à sexta. Já conversei também com a Vanessa que é a responsável e está tudo ok. Provavelmente nossas dificuldades ocorreram em função da mudança do atendimento para a central de reservas. Antes os atendimentos estavam sendo efetuados no proprio hotel e agora foram transferidos para uma central que atende a toda rede MABU.

Peço que se mais alguém tiver problema, que me comunique. Prefiro apoiá-los nisto do que perder a oportunidade de vê-los e conhecê-los no encontro de setembro.

CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS.

WADMARTINS, mantenha suas férias para setembro e venha ao encontro, como disse o Hailton, tenho certeza que não se arrependerá.

Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Luiz, hoje resolvo seu assento. Fica tranquilo.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post

Luiz

Luiz,
    Meu contato foi por e-mail:
    reservasmcr@hoteismabu.com.br
    Quem me respondeu foi a Cristina.

Me passaram os dados, fiz um depósito e pronto... Recebi o comprovante da reserva para o evento.

Como o Vinícius disse, o fato de mudarem o sistema de atendimento da rede dos hotéis pode ter impactado... Mas ele resolve pra você com certeza.

Nos vemos lá!

Abraço,
    Hailton.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Luiz ccosta. Conversei hoje lá no MABU CAPIVARI ECO RESORT e está tudo ok. Peço que ligue no 0800-41-7040 e peça para falar com a Francielle. Ela está sabendo do seu caso e te dará um atendimento personalizado para efetuar suas reservas. Ela fica na central de reservas das 8:30 às 11:30 e das 12:30 às 18:00 horas de segunda à sexta. Já conversei também com a Vanessa que é a responsável e está tudo ok. Provavelmente nossas dificuldades ocorreram em função da mudança do atendimento para a central de reservas. Antes os atendimentos estavam sendo efetuados no proprio hotel e agora foram transferidos para uma central que atende a toda rede MABU.

Peço que se mais alguém tiver problema, que me comunique. Prefiro apoiá-los nisto do que perder a oportunidade de vê-los e conhecê-los no encontro de setembro.

WADMARTINS, mantenha suas férias para setembro e venha ao encontro, como disse o Hailton, tenho certeza que não se arrependerá.
    Quem me dera se pudesse alterar as férias assim...férias na universidade só nas férias escolares (parte de: julho, dezembro , janeiro[inteiro] e fevereiro).

Mas estou animado a ir...só não vai dar pra confirmar a ida antes de agosto...se não tiver mais vaga até lá, paciência...

Abs

Wald

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Acabei de fazer a inscrição pelo site. Amanha estou ligando para o Hotel para fechar a reserva.
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Marcelo. Obrigado pela confiança. Se precisar de alguma ajuda é só avisar.

att

Vinicius.

Citação Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    Acabei de fazer a inscrição pelo site. Amanha estou ligando para o Hotel para fechar a reserva.
    Vinícius Maestrelli

Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Depois de ligar pra 2 numeros diferentes e falar com tres atendentes, fui atendido pela Sarah Lawrence que enfim concluiu a reserva de acordo com o informado no site do evento e ja me passou os dados pelo email pra concluir o processo.
    To so com problemas pra ir a o BB depositar o dinheiro da inscricao... devo conseguir amanha, espero que não fechem o dito por conta dos protestos que estao pra acontecer por aqui também.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG

Ol'a Vinicius,

tenho uma sugestao a fazer (embora eu ainda nao posso garantir minha presenca no evento.. )

Que tal gravar/filmar todas as palestras e no final do evento disponibilizar um DVD das palestras para os participantes? Eu pensei nisso porque assim evita um problema (meio grave) que achei nesse encontro. Por exemplo, eu querer participar de alguma trilha/passeio que ocupa uma tarde inteira e que por sua/minha vez, va perder alguma(s) palestra(s) porque a trilha/passeio eh no mesmo horario.

Nao sei quanto aos outros participantes, mas eu estou vendo no cronograma algumas sobreposicoes que me fazer ficar muito em duvida da participacao de uma e/ou outra atividade. Nao acredito que essa minha sugestao esvaziaria um ou outro evento. Acho que seria mais democratico. Alem do mais, tem muita gente que prefere nao colocar a VTR nas trilhas (ou vao sem elas) e vao optar pelas palestras do que pelas trilhas.

Foi so uma sugestao.

Abs e desculpe a falta de acentuacao. Estou usando um teclado "gringo" que nao aceita configuracao.

Wald

Usuário
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    Luiz, até agora so vi duas pessoas do RJ inscritas, Você e mais um.
    Não estou inscrito ainda mas pretendo, ai com certeza me juntarei a voces nessa viagem.
    Já fiz a reserva no hotel! Só falta a inscrição! Vamos juntar a turma do Rio!

Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Citação Postado originalmente por LuizAlberto Ver Post
    Já fiz a reserva no hotel! Só falta a inscrição! Vamos juntar a turma do Rio!
    Positivo Luis! Vamos juntos, sera bem melhor.. Vamos combinar mais pra frente isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

Permissões de Postagem