Blz Vinicius, obrigado pelo retorno...
Versão Imprimível
Blz Vinicius, obrigado pelo retorno...
Hailton com quem você trocou email no hotel pois como mencionei no post anterior o quinto email que passei pra eles dia 15 não me responderam já enviei pra varias pessoas diferentes parece que eles não estão se interessando por quem vai ficar no camping e olha que estou colando no email o descritivo dos preços que está aqui no fórum.
Luiz
Luiz ccosta. Conversei hoje lá no MABU CAPIVARI ECO RESORT e está tudo ok. Peço que ligue no 0800-41-7040 e peça para falar com a Francielle. Ela está sabendo do seu caso e te dará um atendimento personalizado para efetuar suas reservas. Ela fica na central de reservas das 8:30 às 11:30 e das 12:30 às 18:00 horas de segunda à sexta. Já conversei também com a Vanessa que é a responsável e está tudo ok. Provavelmente nossas dificuldades ocorreram em função da mudança do atendimento para a central de reservas. Antes os atendimentos estavam sendo efetuados no proprio hotel e agora foram transferidos para uma central que atende a toda rede MABU.
Peço que se mais alguém tiver problema, que me comunique. Prefiro apoiá-los nisto do que perder a oportunidade de vê-los e conhecê-los no encontro de setembro.
CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS.
WADMARTINS, mantenha suas férias para setembro e venha ao encontro, como disse o Hailton, tenho certeza que não se arrependerá.
Luiz,
Meu contato foi por e-mail:
reservasmcr@hoteismabu.com.br
Quem me respondeu foi a Cristina.
Me passaram os dados, fiz um depósito e pronto... Recebi o comprovante da reserva para o evento.
Como o Vinícius disse, o fato de mudarem o sistema de atendimento da rede dos hotéis pode ter impactado... Mas ele resolve pra você com certeza.
Nos vemos lá!
Abraço,
Hailton.
Quem me dera se pudesse alterar as férias assim...férias na universidade só nas férias escolares (parte de: julho, dezembro , janeiro[inteiro] e fevereiro).
Mas estou animado a ir...só não vai dar pra confirmar a ida antes de agosto...se não tiver mais vaga até lá, paciência... :(
Abs
Wald
Acabei de fazer a inscrição pelo site. Amanha estou ligando para o Hotel para fechar a reserva.
Depois de ligar pra 2 numeros diferentes e falar com tres atendentes, fui atendido pela Sarah Lawrence que enfim concluiu a reserva de acordo com o informado no site do evento e ja me passou os dados pelo email pra concluir o processo.
To so com problemas pra ir a o BB depositar o dinheiro da inscricao... devo conseguir amanha, espero que não fechem o dito por conta dos protestos que estao pra acontecer por aqui também.
Ol'a Vinicius,
tenho uma sugestao a fazer (embora eu ainda nao posso garantir minha presenca no evento.. :()
Que tal gravar/filmar todas as palestras e no final do evento disponibilizar um DVD das palestras para os participantes? Eu pensei nisso porque assim evita um problema (meio grave) que achei nesse encontro. Por exemplo, eu querer participar de alguma trilha/passeio que ocupa uma tarde inteira e que por sua/minha vez, va perder alguma(s) palestra(s) porque a trilha/passeio eh no mesmo horario.
Nao sei quanto aos outros participantes, mas eu estou vendo no cronograma algumas sobreposicoes que me fazer ficar muito em duvida da participacao de uma e/ou outra atividade. Nao acredito que essa minha sugestao esvaziaria um ou outro evento. Acho que seria mais democratico. Alem do mais, tem muita gente que prefere nao colocar a VTR nas trilhas (ou vao sem elas) e vao optar pelas palestras do que pelas trilhas.
Foi so uma sugestao.
Abs e desculpe a falta de acentuacao. Estou usando um teclado "gringo" que nao aceita configuracao.
Wald