Waldmartins
Vamos analisar sua sugestão e qualquer novidade divulgo.
Obrigado por contribuir conosco.
Versão Imprimível
Já fiz a reserva embora não consiga que eles respondam meus email só chega o email automatico dizendo que vão entrar em contato e um email dizendo que só tinha chale premiun depositei o valor ref. para utilizar barraca e passei dois email pra Francieli mas até agora nada.
Vamos combinar alguma coisa pra uma viagem em comboio partindo do RJ
obs: pra não confundir sou o Luiz Claudio ( luiz ccosta )
abraço pra todos.
Estou desde segunda-feira tentando ter uma resposta escrita e até agora nada....hoje pela manhã liguei e falei com a Francielli e mandei um email direto para reservas@hoteismabu.com.br e ainda nada.....amanhã vou ligar de novo. Se continuar assim vai acabar o prazo e não terei minha confirmação de reserva. Qualquer problema volto a postar aqui.
Pessoal. A gerente da central de reservas me retornou agora e solicitou que todos que estiverem com alguma dificuldade na reserva junto ao hotel, para que mandem um email para gerenciareservas@hoteismabu.com.br . Este email cairá diretamente na conta dela e ela esta se comprometendo a tratar todas as pendências em no máximo 24 horas.
peco desculpas por eventuais transtornos mas algumas coisas literalmente fogem ao nosso controle, mas a busca e por fazermos o máximo para que tudo ocorra da melhor forma possível, afinal, estamos trabalhando por uma boa causa, que e fomentar a integração desta comunidade maravilhosa.
atenciosamente
vinicius
Oi Vinícius,
Continuo sem respostas formais da minha reserva, liguei lá hoje novamente e me informaram que receberam meu email e que seria respondido com urgência......mesmo assim ainda nada?!?! O sistema de reservas deles é péssimo, mandei meu primeiro email dia 25/6, se o tivesse opção já teria desistido....estou treinando minha paciência. :freaking: Acho que eles não estão preocupados em atender bem quem esta usando o acampamento/day use.
Vou encaminhar meu email para gerenciareservas@hoteismabu.com.br e te coloco em cópia.
Abraço,
Vinicius, mandei uma mensagem para você via Facebook e também via email (amigoslandrover@gmail.com).
Aguardo seu resposta para poder planejar estadia, etc..
Abs
Clemente
Vinicius, recebeu meu DOC das inscricoes?? Fiz dia 26 e deve ter entrado hoje. Nao de pra ir no banco aqui e fiz pela internet.