Ai Djalma, muito obrigado colega.
quando estiver aqui na cidade me escreve pra gente dar uns passeios e eu te mostrar a cidade, meu e-mail:
lucianovalois@yahoo.com.br
um abraço.
Versão Imprimível
Ai Djalma, muito obrigado colega.
quando estiver aqui na cidade me escreve pra gente dar uns passeios e eu te mostrar a cidade, meu e-mail:
lucianovalois@yahoo.com.br
um abraço.
pessoal,
Estou dentro!!! gostaria de saber se a trilha noturna e muito pesada ou e tranquila?
abs
Eduardo
Erocha. Quem está responsável pela trilha noturna é o Davi, uma verdadeira figurinha carimbada aqui da região. Vindo ao encontro você terá a oportunidade de conhecê-lo. Nós encomendamos a ele dois passeios que sejam adequados para veículos que vem de longe e precisam voltar para casa rodando. Serão dois passeios bem legais, pode vir tranquilo com qualquer uma de suas discos que será prazer garantido.
A propósito, estou fazendo uma gestão para que agilizemos ao máximo as reservas no hotel, pois o mesmo dispoem de 99 acomodações. 49 delas estão bloqueadas para o evento até o dia 30.junho.13. Depois desta data eles poderão abrir para outros públicos. Nossa intenção seria conseguir lotar o hotel para que todas as instalações do mesmo fiquem reservadas para o evento.
Dentro das possibilidades, incentive seus colegas aí do Rio para formarem um comboio e virem para o evento.
Te aguardamos aqui.
Pessoal, sou novato em Land, comprei há um mês justamente com o David da Euro Import de Curitiba uma Disco 2 V8 2003. Estou muito satisfeito e há tempos sou fã. Tenho Mitsubishi e Jeep Cherokee, mas a Land demonstra realmente o DNA 4X4. Sempre estou procurando informações no forum e agora descobri sobre o evento de set 2013, apesar de o David já ter me avisado, mas pelo visto já estâo bem adiantadas as reservas, etc. vou procurar mais informaçoes no site e me inscrever com certeza. Espero poder participar da trilha sem comprometer o carro, que é "novo".....
Cassiano,
bem vindo ao grupo! Na questão trilha pode ficar bem tranquilo que não irá comprometer nenhum carro.
parabens pela compra!
Pessoal
reforco abaixo os dados de contato do MABU CAPIVARI ECO RESORT para as reservas para o IV ENCONTRO SUL BRASILEIRO AMIGOS LAND-ROVER.
Cristina Lunardon
Enacrregada de Reservas
Mabu Capivari Eco-Resort
email - reservasmcr@hoteismabu.com.br
telefone (41) 3685-8300 ou 3685-8312
www.hoteismabu.com.br
VAMOS LÁ PESSOAL. SÓ DEPENDE DE NOS PARA LOTARMOS ESTE HOTEL PARA O EVENTO.
Destaco também que o hotel dispõem de 99 acomodacoes, entre apartamentos e chalés, e que 49 apartamentos estão bloqueados para nosso evento até 30/junho/2013 com tarifas especiais. Passada esta data o hotel poderá disponibilizar as acomodações nao reservadas para o publico externo, e isto certamente não será bom para o nosso evento. Além das acomodações teremos área para acampamento, próximas a estrutura do evento e com banheiros com chuveiros e adequados para o evento.
CONTAMOS COM A UNIÃO LANDEIRA PARA A GRANDIOSIDADE E SUCESSO DO EVENTO.
Bom dia Nekistor!
O Encontro LR 2013 será em Curitiba nos dias 06, 07 e 08 de setembro.
O local é:
HOTEL MABU CAPIVARI ECO RESORT
Dá uma verificada em mais detalhes no site:
Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro
Abraço!
Obrigado Hailton.
Nekistor, o encontro 2013 será em Curitiba. Mais informações no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro
Pessoal, inscrições rolando no site - Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro
Já temos 17 confirmados.
Abraço.
Pessoal. Entramos em maio e as providencias para o IV ENCONTRO SUL-BRASILEIRO AMIGOS LAND-ROVER caminham bem. As inscrições no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro estão evoluindo e as reservas no hotel MABU CAPIVARI ECO RESORT também. A comissão organizadora negociou com o hotel pacotes especiais com validade até 30 de junho próximo. Havera a possibilidade de hospedar-se no hotel, acampar ou passar o dia (day-use), cada um com suas tarifas que Devem ser fechadas diretamente com o hotel, atraves da Cristina Lunardon no email reservasmcr@hoteismabu.com.br ou fone (41)3685-8300. Já temos fechado o apoio da ARMAZEM 4x4, da WARN, estamos fechando a participação da LAND-ROVER EXPIRIENCE que provavelmente trará as carretas que funcionam como pista desafio para testar e mostrar na pratica as habilidades dos veículos da marca. A EUROIMPORT (Concessionária da marca) esta nos apoiando e tentando trazer para o evento uma exposição de viaturas do Exercito BRASILEIRO. O sábado será um dia focado em palestras teóricas e haverão também palestras praticas, focadas em técnicas de resgate e mini cursos. Em paralelo poderão sair passeios pela região e à noite uma bela trilha noturna promete agitar o evento. Em todas as palestras e mini cursos teremos sorteio de brindes. Além de tudo isto, o hotel é um show a parte, que proporcionara às esposas e filhos um final de semana inesquecível, com piscinas comum e térmica, sauna seca e úmida, sala de jogos, passeios a pé e a cavalo, fazendinha, play ground e muito mais. Agitem seus comboios e venham. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS LANDEIROS do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo e etc. Já enviamos convites também para os LAND-ROVERS clube do Chile, Argentina e Uruguay. O evento promete e conta com o apoio de LANDEIROS formadores de opinião, como o Felipe Amarante em Santa Catarina, o Clemente em São Paulo, o Hailton em Minas, o Thiago no Rio de Janeiro e outros espalhados Brasil a fora que estão incumbidos de agitar os LANDEIROS de sua região, montar os comboios locais e virem para o evento, se possível, fazendo um video similar ao que o Hailton fez ano passado. Vamos fazer juntos deste o maior encontro de Land no Brasil?
CONTAMOS COM TODOS VOCES PARA A REALIZAÇÃO DESTE EVENTO.