Muito bacana... vamos ver se este ano consigo ir ... ano passado para mim não deu!
Versão Imprimível
Muito bacana... vamos ver se este ano consigo ir ... ano passado para mim não deu!
Como ex-morador de Curitiba e tendo participado do Encontro de 2011 em SC farei de tudo para comparecer! Até pq minha noventinha faz sozinha o trecho SP - CWB da Regis Bittencourt, de tantas idas e vindas, até decorou os buracos, curvas...rsrs (alias vou de Campinas, via Sorocaba, Piedade, Juquiá, Registro, caindo na Regis depois da maldita serra do cafezal, que com certeza estará parada).
mas, pergunto: no começo do tópico foi sugerido feriado prolongado, e nesta data de 6 a 8 de setembro não é o caso...não há outra alternativa de data com pelo menos 3 dias completos? Sei que este ano o calendário tá fraco de feriado mas...mais dias seria melhor para quem precisa se deslocar por distâncias maiores.
Seguindo o tópico. Abs landeiros.
Esse ano, prolongado mesmo só o 15 de Novembro que cai na sexta.
01 de Janeiro: Ano Novo - Terça
12 de Fevereiro: Carnaval 2013 - Terça
29 de Março: Sexta-feira da Paixão - Sexta
31 de Março: Páscoa 2013 - Domingo
21 de Abril: Tiradentes - Domingo
01 de Maio: Dia do Trabalho - Quarta
30 de Maio: Corpus Christi 2013 - Quinta
07 de Setembro: Independência do Brasil - Sábado
12 de Outubro: Nossa Senhora Aparecida - Sábado
02 de Novembro: Finados - Sábado
15 de Novembro: Proclamação da República - Sexta
25 de Dezembro: Natal - Quarta
Abraços.
UiRá,
Sobre a escolha da data, foi uma tarefa díficil.
Primeiramente, gostariamos muito que fosse um feriado prolongado para ajudar os Landeiros que necessitam percorrer maiores distâncias, mas como bem destacou o "climbr" o único feriado no segundo semestre é o de 15 de nov.
Acreditamos que esse feriado se aproxima muito do periódo de festas (proximidade com o natal) e nos feriados prolongados as estradas brasileiras estão cada vez mais intransitáveis. Muitos que desceram pela 376/101 para ir para Jaraguá ficaram algumas horas parados por causa de acidentes e transito.
Sei que será dificíl a todos mas o esforço será recompensado no encontro!
Bem como, tentar criar uma data fixa para que todos os anos ocorra no mesmo período.
Abraços.
Que Tal "Dia do Landeiro"
Pessoal, mais uma reunião e hotel fechado.
Próxima semana já começa as reservas!
Lembrando, será em Curitiba/PR nos dias 06/07/08 de Setembro! Já marquem nas agendas!
Amigos estamos no aguardo para começarmos montar a lista dos participantes....li nos post anteriores que parece haver disposição para fazermos um passeio por perto..acho legal, adoro este litoral principalmente se pudessemos descer pela graciosa...mas como participante e demais estaremos felizes com qualquer proposta da equipe....que é uma baita mao de obra.
abcs
joao
Ainda é cedo, mas pretendo chegar antes em Curitiba para ajudar nos preparativos do último dia antes do evento...
Bora João?
Ainda não sei qual a agenda do encontro de Curitiba ... mas acho que poderíamos ter vários workshops de uma hora de duração.
Estes workshops poderiam abranger alguns assuntos, iguais os que falamos aqui no forum, como:
- Farol: evento a noite, várias Lands com diferentes tipos de lâmpadas, instalações, etc, iluminando o mesmo ponto para comparação entre os presentes
- Watchdog: quem usa, qual
- Pneus: tipo, dimensões, uso
- Molas e Amortecedores
- Expedição Ushuaia
- Expedição Lagos Andinos
- Expedição Atacama
- Expedição Machu Picchu
Um moderador por assunto para organizar a bagunça.
Eu incluiria ainda alguns tópicos:
Radio comunicação
GPS
Resgate Off-road com segurança
Sei que é dose eu ficar aqui de longe dando pitacos, mas é com boa intenção blz turma.
E o que precisarem da minha ajuda antes (mesmo longe) e durante o evento, podem contar comigo.
Abraço!
Hailton semana que vem estarei ibitipoca.....claudio, fabricio, albino, mauro, luiz, joao rj, etc....rsssss,, vou por pilha neles para este encontro..
abcs
joao