Vini, Lipe e pessoal, podem contar comigo também.
Junior.
Versão Imprimível
Vini, Lipe e pessoal, podem contar comigo também.
Junior.
Opa... Dentro! Novo no meio LR mas aqui... Abs, Laba
Mais uma reunião positiva...
o encontro está caminhando...
Vi nos posts da galera, (sem querer me intrometer) mas o encontro LR de 2013 será em Curitiba?
Só queria saber para quando esta programado, quero muito ir! heheheh
Abs,
Laba
Colega. O enconro 2013 será mesmo em Curitiba. Está previsto para os dias 6,7 e 8 de setembro de 2013. Assim que tivermos mais detalhes informaremos a todos. Estamos na fase de organização previa e visitas para definição do local. Abraços a todos e até breve.
Vinicius.
Pessoal. Posto esta mensagem para manter os amigos do forum atualizados em relação ao ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER 2013. O pessoal da organização continua trabalhando e as providências continuam avançando. Em breve estará atualizado o site do encontro e, através do site, do forum, das redes sociais, de sinais de fumaça, de pombos correio e tudo mais que tivermos direito, manteremos todos informados para fazermos deste encontro um sucesso.
Assim que tiver mais informações repasso a todos.
OPa!!!
Só pra acompanhar o tópico e ficar ligado nas informações.
Estarei presente no encontro.
Abrass
Também tenho interesse em participar do encontro esse ano! Estou acompanhando o tópico...
Abraços,
Pessoal de Curitiba,
como comentado anteriormente, estou a disposição para ajudar ..
Se quiserem fazer em Chapada dos Guimarães posso disponibilizar minha fazenda que fica a 18 km da cidade de Chapada que tem estrutura de 10 quartos e uma ampla área para estacionarmos as naves, de qualquer forma tentarei estar presente onde quer que seja.
Um abraço !