Putz, também era meu livro de cabeceira.
Tenho um filho de 16 anos chamado Tito. Adivinha de onde eu tirei inspiração para o nome??rsss
Abs
Sergio
Versão Imprimível
Cade o resto do pessoal de Curitiba para trazer esse evento para cá?
olá, pessoal
quem tem vontade já tem a metade.:concordo:
podem ir tocando o projeto,se quiserem, mas eu ainda vou mastigar algumas idéias e alguns pontos.
abraço
HENRIQUE
Fabrício. Apenas fui lembrando do último encontro e adaptando para as particularidades de Curitiba. Deu no que deu.
Lipe, tenho certeza que assim que começarmos muitos apoiarão. O IQ já se manifestou. Se ele se responsabilizar pelo "puxa" do passeio e pela comunicação "via radio" do evento, já teremos um baita apoio.
Vamos puxar? Talvez ao invés de 7 e 8 de setembro, pudesse ser 15, 16 e 17 de novembro, para permitir que pessoas possam vir de mais longe e com maior tranquilidade.
Poderia ser no hotel Mata Atlântica, ali na Alexandra Matinhos, com passeios pela região de Morretes e arredores. Almoço em algum dos restaurantes e jantar no hotel. Quem quiser pode ficar nas pousadas e hotéis de que tem bastante. Acho que na parte de baixo do hotel, tem lugar para Camping. Sou parceiro no que puder ajudar.
Abraço. Rogerio.
Se conseguir a presença dele seria muito bom!
Aventuras no Camel Trophy - Dois Brasileiros no Inferno de Bornéu (Tá aí o nome Vitor!)
Li o livro em 1 ou 2 dias!rsrsr
A ideia do Marcos ao comprar a ex-90 era de tranformar numa réplica Camel Trophy, mas o cinza era tão bonito que abortamos a ideia!rsrsrs
E se de tudo até agora fizermos metade!, teremos um baita encontro!rsrsrs
Vinícius,
A data ficou melhor(pena que ficou mais distante quanto a data!hehehe)!!!
Mas a reunião é o que importa!!!
Abraços!
vitor procure por tito rosemberg no google, vai ter muita coisa!!!! o cara ja viajou o mundo todo
uma das coisas q ele fez foi participar do camel trophy, o nome do livro onde ele relata toda essa experiençia é
Aventuras No Camel Trophy Carlos Probst E Tito Rosemberg
Abraço,Pedro
Pessoal, to na área também.
Esse ano não pude ir porque meu filho estava para nascer.
Conheço bastante a região metropolitana de Curitiba e já organizei alguns eventos de corrida de aventura e passeios 4x4. Tenho material pronto para palestras sobre esportes na natureza, orientação etc.
Podem contar comigo, podemos trocar emails e criar uma proposta mais concreta.
Grande Abraço
Lipe, Henrique e etc.
também estou na área para ajudar no evento.
Independente de ser na região de Curitiba, estou à disposição para ajudar mesmo em outros estados.
Que o evento 2013 vai sair isto já está bem claro e nos próximos meses define-se onde.
abraços
Vinicius!!!
Como é que você tem a coragem de colocar o Armazém como "potencial" patrocinador????
Armazém e encontro se confundem!!! Estou dentro seja onde for!
Só quero lembrar um detalhe: trilhas e passeios são legais, mas são secundários em um encontro. Claro que tem muita gente aqui que conhece a região (sobra gente), mas encontro de sucesso se faz com local (estrutura, recursos,acomodação e alimentação) e organização. Como já disse lá em Jaraguá, trilhas e passeios fazemos o ano inteiro. Encontro é uma vez por ano! Portanto o foco deve ser num bom Hotel Fazenda na região e na organização!
Abraços!