Também concordo!
Abs
Clemente
Versão Imprimível
Isso mesmo Marco, o encontro tem que priorizar o local e acomodações, tudo em um mesmo local, acampamento, hotel, palestras e lojas.
A idéia de se criar Amigos Land Rover nos estados me parece muito boa.
Que venha o próximo, podem contar com o amigo aqui do sul, Porto Alegre RS.
Abraço.
Vê se ainda tem no Armazem4x4 ...
Aventuras no Camel Trophy - Publicações - Livros e Guias - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
Abraço!
Aonde quer que aconteça esse "Encontro Nacional", farei o possível para estar lá.
O pessoal de SP se encontra em algum lugar? Tem algum passeio, evento ou reunião agendados por aqui?
Abraços
Felipe
Apesar de não ser um "potencial patrocinador" estou a disposição para ajudar em um encontro em Curitiba e região.
Abs,
Marílson. Já revise o plano e inclui seu nome. Certamente precisaremos de tudo e de todos para fazermos no Paraná um evento no mesmo nível dos anteriores.
Putz!!! Esse encontro promete ,galera tá empolgada , então não vamos deixar esse tópico passar!!!Vamos tornar esse tópico oficial para o encontro de 2013 que tal??? Idéias e sugestões são sempre bem vindas,
Trabalho com produção de eventos e mesmos a distancia posso colaborar,
Abçs a todos !!!
Rodrigo Megre
Pessoal. Hoje (22/set/12) estive visitando alguns hotéis da região metropolitana de Curitiba, e temos boas opções para sediar o encontro. Assim que tiver maiores informações irei repassando neste tópico. Sei que é cedo ainda, pois uma boa data para o evento seria 15,16 e 17 de novembro de 2013, mas quanto antes alinharmos, maiores serão as opções, pois hotéis do tipo que precisamos normalmente fecham seus pacotes com bastante antecedência. Vamos mantendo contato e alinhando os faróis pro evento. Como diz nosso colega Felipe Amarante, Piscadas de faróis para todos. Att. Vinicius.