Vini, na próxima me chama!
vamos combinar uma reunião com a galera de Curitiba!
Versão Imprimível
Vini, na próxima me chama!
vamos combinar uma reunião com a galera de Curitiba!
Lipe boa ideia. Vamos combinar.
Pessoal. Agora está decidido e oficializado. O encontro AMIGOS LAND-ROVER 2013 será no Paraná. Estaremos em breve divulgando data e local. Procuraremos fazer tudo com bastante antecedência e sempre com a parceria de nossos amigos de Santa Catarina. Abraços a todos.
Vini, conte comigo!
Lipe. Estamos contando contigo. Preciso que responda ao e-mail que o Davi te mandou hoje para que possamos agendar uma reunião na Euro para tratarmos do assunto. Agora está conosco. Abs. Vini
Tamu junto Vini!
Vinicius,
conte comigo - encontro LR 2013.
beleza pessoal. As coisas estão se encaminhando. Além deste tópico no forum, estamos trocando informações via facebook no link Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.
Aos interessados, basta acessar o link e solicitar inscrição. Abraços. Vinicius.
Ontem rolou um pequeno levantamento.
Paulo, conte comigo!
Excelente idéia ...
Outra coisa legal é que posso levar material já editado e gravado e distribuir para os participantes junto com o Kit de boas-vindas! :concordo:
Interessante que à medida que os encontros forem acontecendo, os eventos vão amadurecendo ...
Temos todos muitas idéias para melhorar o anterior.
Um brainstorm aqui seria importante ...
:idea:
Eu vi muitas viaturas mas tive pouca oportunidade para fuçar cada uma delas!! rsrsrss
Dirigi a Black do amigo Alexandre ... que tbm deu uma acelerada na minha viatura. Isto tudo aos 47min do segundo tempo!!
Poderíamos ter aproveitado mais este tipo de contato.
*Palestras/mini-curso sobre Rádio-comunicação, GPS, Resgate ... etc.
Abraço!