Costa. O DAY-use lhe dará direito de participar de todos os eventos do dia, direito a almoço e jantar, independente do horário. Pode ficar tranquilo.
Versão Imprimível
Pessoal. Tudo tranquilo pro nosso encontro de setembro? Alguém precisando de algum apoio com reservas e etc. Lembrem de agilizar suas inscrições no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro para garantir sua camiseta do evento bem como providenciar sua hospedagem, acampamento ou DAY-use no hotel do encontro. Se precisarem de algo estou a disposição.
Setembro é impossível p/ mim, infelizmente.
Bom passeio galera!
Wartim
Pessoal. É com grande satisfação que informo que hoje fechamos com a empresa pix2 que nos prestará o serviço de locação de infra de áudio e video para as palestras e também fornecerá o serviço de cobertura do evento, fotografando e gravando as principais atracões e disponibilizando no final um CD/DVD que poderá ser adquirido pelos interessados em levar para casa um registro e uma lembrança do IV ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER. Esta idéia apareceu aqui no forum e eu me comprometi de verificar esta possibilidade. Com total apoio do landeiro Afranio aqui de Curitiba encontramos este profissional que nos apoiara no evento. Aproveito para agradecer ao Afranio que se prontificou a ajudar e muito contribuiu neste assunto.
Aproveito para reforçar a todos a solicitação para que agilizem suas inscrições no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro para garantir suas camisetas e também agilizar suas reservas para hospedagem, acampamento ou day-use no hotel do evento que esta quase lotado. Estamos começando a levantar possibilidades de hospedagem nas imediações do hotel para o caso de lotar o mesmo, mas nao estamos encontrando muitas opções, além do que a pessoa teria de se hospedar noutro hotel e reservar o day-use no Mabu Capivari. Este hotel é bem rigoroso no acesso e nao permitira a entrada de pessoas sem que tenham ou hospedagem, ou acampamento ou day-use.
portanto, agilizem-se.
Pessoal. Vejam no facebook do IV ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER uma amostra do que será a palestra do Reinaldo Junqueira. Quem quiser se tornar membro do facebook eh so solicitar acesso. As providencias pro encontro estao andando bem. Agilizem suas inscrições através do site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro e suas reservas no hotel Mabu Capivari Eco Resort através dos fones (41)4002-6040 ou 0800-41-7040 e em caso de qualquer dificuldade me contatem através do vinicimaes@hotmail.com. Sera um prazer auxilia-Los e encontra-Los no evento. Teremos mini-curso de fotografia, curso de resgate 4x4, palestra com o Clemente, com a Grace e muitas outras novidades.
Agilizem-se e venham.
Pessoal. Estamos a exatos 50 dias de nosso IV ENCONTRO AMIGOS LAND ROVER. Peco que agilizem suas inscrições no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro bem como sua hospedagem, acampamento ou day-use no Mabu Capivari Ecoresort através dos fones (41)4002-6040 ou 0800-41-7040.
Acabo de fazer a inscrição, amanhã providencio o depósito! Acompanhante também paga?
Grande abraço, Luiz.
Quase 50 Lands inscritas já ...
:concordo:
Cara, este evento é Show!
:palmas:
E eu infelizmente(ou felizmente já que o motivo é "nobre) não vou poder mesmo participar. Estou investindo o pouco que tenho para "preparar" minha 90tinha para minha expedição no final do ano! :dance:
Mas o próximo evento participarei com certeza!
Espero que possa ser realizado um pouco mais ao norte (embora seja um encontro SUL-Brasileiro)...tenta trazer ele pra MG Hailton!!! :lol:
Eu me disponho a ajudar na organização, se for o caso...:concordo:
Abs e bom encontro a todos!
Wald